Naruto é uma das criações shounen mais populares e famosas de todos os tempos. Responsável por histórias e personagens bem desenvolvidos, a obra conta com mais de 720 episódios e 72 volumes. Além disso, até hoje ela ainda é foco de principais homenagens e fanarts partindo dos fãs.
Tivemos diversos arcos importantes para o enredo da série, mas sem dúvida um dos melhores foi o do Pain. Nesse arco, vimos pela primeira vez o protagonista demonstrando um sentimento intenso de ódio e vingança. E não é para menos. Pain foi responsável por inúmeras catástrofes, como por exemplo, matar o Jiraiya, destruir sua vila e ainda por cima liderar um time de criminosos responsáveis em capturar as Bijuus.
No entanto, para Masashi Kishimoto, criador de Naruto, esse arco lhe causou alguns problemas em sua criação. Confira isso abaixo:
Original:
Tradução:
Como podem ver, o criador afirma que Naruto não conseguia entender os sentimentos que Sasuke sentia. No entanto, após perder Jiraiya, seu sensei e figura paterna, Naruto pôde entender pela primeira vez o sentimento que seu companheiro carregava.
Porém, diferentemente do Uchiha, o autor não queria que Naruto seguisse o caminho do mal. A grande complexidade no desenvolvimento desse arco lhe acarretou noites de insônia. Mas, ao terminá-lo, Kishimoto afirma de forma irônica que finalmente conseguiu descansar.
Embora Naruto Shippuden tenha chegado ao fim no episódio 500, os fãs ainda podem matar a saudade dos personagens da obra em Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Recentemente, Yoshihiro Togashi anunciou o retorno do mangá de Hunter x Hunter e, com a…
Hinata Hyuga é uma das personagens femininas mais adoradas de Naruto Shippuden. Apesar de ser…
Dragon Ball Super: Super Hero ainda não anunciou quando o filme chegará nos cinemas brasileiros, mas…
Um trio de cosplayers conseguiu recriar de maneira idêntica o visual e a personalidade da…
Kakashi Hatake foi o sensei do Time 7, formado por Naruto, Sasuke e Sakura. No…
Chika Fujiwara certamente é uma das melhores partes da comédia romântica Kaguya-sama: Love is War.…
Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.