Animes

5 lutas que o Naruto deveria ter perdido mas o protagonismo salvou

Conforme a série de Naruto avançou, um milhão de lutas aconteceram, mas algumas delas podem não fazer sentido. Enquanto algumas foram memoráveis, outras são um prato cheio de protagonismo.

Falando de vitória, alguns destes confrontos tiveram resultados não merecidos. Confira abaixo!

5. Vs Neji

Mesmo em uma das primeiras grandes lutas do Naruto, ele já era mestre no talk no jutsu. No confronto contra Neji Hyuuga, ele enxergou o erro do oponente e mostrou que nosso destino não é algo que já está gravado, mas sim que criamos. O problema é que, em todos os sentidos da palavra, Neji era superior a Naruto. Na verdade, no evento em questão, ele era colocado como o lutador mais forte e aquele que seria campeão.

4. Vs Pain

Pain era, por muito tempo, uma força intocável em Naruto Shippuden. Sendo também mais mortal do que qualquer um Naruto havia enfrentado até aquele ponto. De fato, lutar contra o fundador da Akatsuki não era pouca coisa. Apesar disso, Naruto lutou bem. Mas não podemos deixar de lembrar das várias vezes que ele quase foi morto. Pain poderia, por exemplo, ter cravado uma estaca em seu coração.

Além disso, o final da luta foi em contrapartida com tudo o que havíamos visto até aquele momento. Naruto novamente mandou o talk no jutsu, fazendo com que Nagato se rendesse e revivesse todos que matou.

3. Vs Sasuke (Clássico)

Naruto e Sasuke são rivais que sempre estiveram se enfrentando e isso sempre rendeu argumentos para ambos os lados. Mas todos eles foram por água abaixo na primeira luta de verdade dos dois personagens.

Nessa luta, o Sharingan de Sasuke permitiu que ele enxergasse facilmente todos os movimentos e ataques do Naruto. Sasuke conseguiu acertar golpes massivos e até perfurou o ombro do Naruto. O que salvou a vida do Naruto nesse dia foi o Nove-Caudas. Se ele não tivesse dado as caras, o jovem Uzumaki sem dúvida não estaria vivo.

2. Vs Haku

Esse confronto foi importante para mostrar a progressão dos personagens, como o poder do Nove-Caudas, por exemplo. No entanto, Haku era imbatível naquele momento. A sua técnica de espelhos o permitia viajar na velocidade da luz mas mesmo assim ele acabou sendo golpeado na cara.

1. Vs Obito

Certamente esse é o maior exemplo de talk no jutsu. Após um longo discurso, Naruto conseguiu transformar Obito Jinchuriki em um cara bom, lembrando quem ele realmente era. O que era uma batalha de força se tornou em uma batalha de ideais e a vitória foi do Naruto.

Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

5 crimes graves que Sasuke cometeu em Naruto Shippuden

Sasuke Uchiha é um dos personagens favoritos em Naruto Shippuden, mas isso não apaga os…

03/07/2022

Arte de Dragon Ball dá a Cell um design demoníaco em estilo mítico

A forma final de Cell o tornava um dos piores inimigos que os Guerreiros Z…

03/07/2022

Veja um lindo cosplay de Shinobu Kocho de Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba fez o impossível quando estreou, batendo inúmeros recordes e até mesmo superando…

03/07/2022

One Punch Man mostra o mais poderoso soco de Saitama até o momento

O mangá de One Punch Man atingiu o clímax da luta entre Saitama e Garou,…

03/07/2022

Quem é o vilão mais perigoso de Boruto: Naruto Next Generations?

O verdadeiro vilão do mangá de Boruto pode não ser quem você está pensando, e…

03/07/2022

Artista imaginou Hisoka de Hunter x Hunter como um lutador de MMA

E a saga de transformar os principais personagens do mundo shonen em lutadores de MMA…

03/07/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.