Categorias Animes

5 vezes que Madara Uchiha foi longe demais em Naruto

Madara Uchiha é com toda a certeza o maior vilão do mundo de Naruto. Ele foi sendo construído aos poucos, enquanto a série apresentava pequenas pistas até a sua entrada triunfal na última guerra.

Como esperado de um vilão, Madara fez coisas horríveis, mas no seu caso, algumas passam dos limites! Confira 5 vezes que Madara Uchiha foi longe demais em Naruto:

Lançando um meteoro na aliança

Madara mal apareceu durante a Quarta Guerra mas logo mandou um meteoro na direção da aliança de ninjas mais bem treinados do mundo, o que deixou todo mundo chocado. Essa pequena demonstração de poder mostrou a sua reputação como shinobi.

Como se não bastasse aquilo, ele mandou outro meteoro logo em seguida.

O seu plano

Como um vilão grandioso, os planos de Madara também eram de escala assustadora. O seu principal objetivo era jogar toda a humanidade no genjutsu mais poderoso de todos os tempos para, assim, todos viverem em uma ilusão onde vivem felizes.

Esse plano, além de muito ousado, era falho infelizmente.

Humilhando todos os Kages

Era de se esperar que Madara estivesse em desvantagem ao enfrentar cinco Kages de uma vez, sendo que cada um é especialista em alguma arte ninja. No entanto, ele zombou dos seus adversários e criou clones de Susano’o para lutar em seu nome.

Mais uma vez, isso provou a força avassaladora de Madara, que brincou com todos os ninjas mais fortes de suas aldeias.

Não dando a mínima para o seu povo

Madara enfrentou os Senju mesmo quando o clã Uchiha estava vivendo em paz dentro de Konoha. Muitos Uchiha, de fato, estavam felizes vivendo ao lado dos Senju mas Madara desrespeitou isso, considerando como “traição” por parte dos seus próprios colegas.

Por conta disso, também, mais tarde ele ajudaria Itachi no massacre do clã Uchiha.

Declarando Guerra

A quarta guerra é o melhor exemplo do quão longe Madara teve que ir para sustentar sua ideia de falsa paz. O conflito reuniu as maiores potências e resultou em muitos inocentes não voltando pra casa no fim daquele dia.

Concorda que o Madara Uchiha foi longe demais?

Compartilhar
Publicado por
Luan Silva

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.