Anime

Boruto revela qual o maior arrependimento de Kakashi Hatake em Konoha

Kakashi Hatake, apelidado de O ninja que copia, além de ter sido professor do Time 7 em Konoha, possui uma história cheia de mistérios e reviravoltas. Conforme a série foi avançando, vimos que o passado do personagem era bem mais escuro do que imaginávamos. E isso foi assunto no último episódio do anime de Boruto: Naruto Next Generations (168).

Boruto revela qual o maior arrependimento de Kakashi Hatake em Konoha

Todos nós sabemos que a vida do Hatake foi sem dúvida dolorosa. Ele perdeu seu pai, Sakumo, muito cedo, que era a pessoa que ele mais idolatrava na vida. Kakashi também perdeu seus dois únicos amigos de infância: Obito e Rin. E além disso, pra piorar mais ainda as coisas, mais tarde ele perdeu seu sensei, Minato. Após essa fase dura o personagem caiu em depressão e passou a prestar serviços para a ANBU, algo que certamente só agravou seu estado mais ainda.

No último episódio de Boruto, enquanto Kakashi treinava o protagonista, ele revela que lamenta ter crescido em uma época onde os mais jovens eram obrigados a servir na guerra para Konoha. Kakashi explica o conceito de família e considera Boruto sortudo pois ele vive em um tempo de paz, sem precisar se preocupar com percas ou ter que se virar sozinho.

Já não é mais necessário transformar a nova geração em armas de guerra como na época de Naruto. No entanto, foram necessárias muitas mortes para criar essa era e Kakashi deseja simplesmente desfrutar disso. É possível sentir a tristeza na fala do personagem enquanto ele explica o motivo de tentar ser alegre após tanta desgraça. A sua intenção sempre foi negar seu passado trágico e ser a criança que ele nunca pôde ser. Aliás, é por conta disso que vemos ele pregar peças em seu time em Naruto Clássico.

Em seguida confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.