Categorias Animes

Relembre qual foi a maior demonstração de poder de toda a história de Naruto

No universo de Naruto o Chakra é um elemento essencial para as mais diversas técnicas. Ele pode ser moldado e canalizado através dos selos de mão para criar golpes de energia, andar sobre as águas ou até mesmo criar ilusões.

Mais precisamente falando, na maioria dos casos estas habilidades são chamadas de Jutsu, que são as famosas técnicas que envolvem magia e a manipulação do Chakra. Na série de Kishimoto, os Jutsus são classificados em vários níveis, sendo do mais fácil ao mais difícil, o que também pode implicar diretamente no seu grau de poder.

No decorrer de Naruto, estas técnicas foram se tornando cada vez mais fortes, bem como os seus usuários. A Flecha de Indra, por exemplo, é provavelmente o Jutsu mais poderoso do mundo e foi responsável por causar a maior demonstração de poder do universo dos ninjas.

Após ter absorvido o Chakra das nove Bestas de Cauda e em seguida ainda conseguir usá-lo em seu Susano como receptáculo, Sasuke Uchiha conseguiu simplesmente criar um gigantesco arco com flecha repleto de relâmpagos e raios.

Enquanto do outro lado Naruto Uzumaki no Modo Sábio dos Seus Caminhos na forma de Nove Caudas criou uma Rasenshuriken da Bola de Besta com Cauda combinada com senjutsu e de liberação de Vento: Bola Ultra Grande Rasenshuriken.

A colisão destes dois poderosos golpes de Naruto e Sasuke certamente foi a mais poderosa de todas e provavelmente foi sentida de muitas aldeias ninjas, já que causou uma verdadeira massiva explosão de impacto.

Em seguida veja também:
Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência.