Animes

Estes são os maiores assassinos de Shingeki no Kyojin

O exército de Paradis em Shingeki no Kyojin se divide em três divisões, com diferentes papéis e responsabilidades. Destes três, a Unidade de Reconhecimento, certamente, é a mais importante.

Os soldados desse grupo são mais habilidosos e estão encarregados das missões mais difíceis, envolvendo conflitos diretos com os titãs. Portanto, é natural que alguns dos maiores assassinos façam parte desse grupo.

Além deles, os Titãs Shifters também fazem parte dos maiores assassinos de Shingeki no Kyojin. Abaixo vamos listar aqueles que mais mataram em toda a série. Confira!

7 – Hange Zoe

Atual líder do Tropa da Exploração, Hange já matou cerca de cinco titãs no anime. Além disso, ela também foi matou várias pessoas do esquadrão de Kenny Ackerman e da facção de Eren Yeager.

6 – Mikasa Ackerman

Graças as suas habilidades especiais, Mikasa Ackerman facilmente está entre os maiores soldados do reconhecimento. Ela matou cerca de 16 titãs e 5 membros do grupo de Kenny.

5 – Levi Ackerman

Levi é conhecido como o maior soldado da humanidade e os motivos são óbvios. Apesar do seu pequeno tamanho, ele tem quase tudo o que um titã pode oferecer.

Ao todo, foram 58 titãs mortos e alguns humanos. Zeke Yeager está entre eles.

4 – Armin Arlert

Quando criança, Armin negava usar a violência mesmo quando se tratava de auto defesa. Por ironia do destino, hoje ele faz parte dos maiores assassinos da série.

Após se transformar em Titã Colossal em Marley, ele destruiu todo o porto, impedindo que reforços inimigos chegassem. Infelizmente, como resultado, incontáveis vidas foram perdidas.

3 – Reiner Braun

Durante sua fase na Tropa da Exploração, Reiner matou apenas 1 Titã. Apesar de esse número de titãs ser tão pequeno, durante suas missões para Marley, Reiner foi uma verdadeira arma de guerra e causou milhares de mortes de humanos. Além disso, não podemos esquecer que ele também é um dos responsáveis pela morte de Marco.

2 – Berthold Hoover

O poder de destruição do Titã Colossal se assemelha a uma bomba, o que torna seus usuários em verdadeiros assassinos. Embora Berthold, assim como Armin, nunca desejasse aquilo, ele também matou milhares de pessoas.

1 – Eren Yeager

Em estado humano, Eren matou apenas um titã. Como um titã, no entanto, a contagem sobe para 23. Mas o principal motivo de Eren ocupar o primeiro lugar está no fato de ele ser aquele quem desencadeará o “Rumbling”.

O despertar dos titãs adormecidos nas muralhas resultará em milhões de mortos. Sem dúvida, é um dano que não para calcular, o que faz de Eren o maior assassino de Shingeki no Kyojin!

Leia também!

Compartilhar

Posts recentes

Quem fez o primeiro desejo conhecido as Esferas do Dragão em Dragon Ball?

As Esferas do Dragão são orbes místicas capazes de realizar o desejo de qualquer pessoa…

24/01/2022

Arte de fã imagina uma versão semi realista de Mizuhara de Rent a Girlfriend

Rent a Girlfriend se tornou uma série de anime e mangá bem popular e vem…

24/01/2022

Como Mestre Kame ganhou o apelido de Jackie Chun em Dragon Ball?

O Mestre Kame de Dragon Ball adotou alguns nomes diferentes ao longo de sua vida, e Jackie…

24/01/2022

Pôster de fã imagina como seria o Hulk-Verso no MCU

Uma nova peça de arte uniu Eric Bana, Edward Norton e Mark Ruffalo para um…

24/01/2022

Como Vegeta se explodiu contra Majin Boo em Dragon Ball Z?

A cena em que Vegeta se explode em Dragon Ball Z para salvar todos de…

24/01/2022

Afinal, qual era a habilidade especial do Rinnegan do Pain em Naruto Shippuden?

O Rinnegan é um dos três grandes doujutsu de Naruto Shippuden e foi despertado por…

24/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.