Categorias Animes

Dragon Ball Super: Estas foram as 5 maiores mudanças de Vegeta após virar Super Saiyajin

Os personagens de Dragon Ball evoluíram significativamente desde o início da série, se tornando pessoas cada vez melhores. Vegeta, por exemplo, possui uma das maiores evoluções e muitas destas mudanças aconteceram após ele ter se tornado Super Saiyajin.

5 – A sua arrogância diminuiu

A arrogância sempre subiu para a cabeça dos personagens ao alcançarem níveis altos de poder e isso não foi diferente com Vegeta. Mas da mesma forma que ele se tornou mais arrogante com o Super Saiyajin, ele também viria a se tornar mais modesto.

Nos atuais eventos de Dragon Ball, Vegeta está em um nível surreal mas ele não demonstra a mesma arrogância de antes. Essa evolução, aliás, é vista como algo ruim para muitos fãs que gostavam mais do velho Vegeta.

4 – A sua relação com sua família

Depois de conhecer o Goku, o desejo de Vegeta sempre foi alcançar o Super Saiyajin para ultrapassar o seu rival e ele realmente conseguiu, mas depois de um tempo, esse desejo ficou mais em segundo plano. Isto é, a prioridade já não era tanto assim o Goku.

Vegeta agora tem uma família e ele demonstrou estar disposto a se sacrificar por eles em primeiro plano. A sua demonstração de força ao ver Bills batendo em Bulma é algo assustador!

3 – Humildade

Por muitos anos Vegeta foi considerado o personagem mais arrogante de Dragon Ball – e talvez ainda seja – mas ter se tornado mais forte também lhe tornou mais humilde, o que o permitiu pedir ajuda e estar disposto a aprender com outras pessoas.

Desse modo ele conquistou não só os poderes de Deus Super Saiyajin mas também o teletransporte.

2 – Ele percebeu que existia mais além do Super Saiyajin

Como dito anteriormente, Vegeta se tornou mais humilde após atingir o Super Saiyajin e uma das razões disso também está no fato de ele ter percebido que existia coisas além dessa forma. Ao dar conta que existiam formas de evoluir, ele estava determinado em melhorar e, eventualmente, novos graus do Super Saiyajin seriam desbloqueados.

1 – Passos diferentes do Goku

Vegeta sempre esteve atrás do Goku, mesmo depois de alcançar o Super Saiyajin. Isso o forçou a treinar cada vez mais intensamente e embora essas mudanças parecessem não surtir efeito, na verdade, era só questão de tempo para ele atingir seus próprios poderes e fazer sua própria história.

Tudo isso é uma consequência do Vegeta ter atingido o Super Saiyajin e ela resultou em poderes que o Goku não tem, como o Super Saiyajin Blue Shinka e até mesmo a técnica de fissão espiritual.

Qual você acha que foi a maior mudança do Vegeta em Dragon Ball Super?

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.