Categorias Animes

Naruto: as maiores reviravoltas e revelações de todas

As reviravoltas e revelações costumam ser momentos chocantes nas séries e mudam toda uma percepção em um instante, seja para o bem ou o mal. Em Naruto, por exemplo, algumas foram tão grandes que moldaram todo o show. Confira abaixo as 5 maiores!

5 – Existiam outros Jinchuuriki

Naruto possuir um demônio dentro dele certamente foi um choque mas tudo ficou mas intenso ainda com a revelação de que havia outros hospedeiros de bestas de caudas. Essa revelação aconteceu durante os Exame Chunnin, quando Gaara perdeu o controle e tentou matar Rock Lee. Eventualmente, novos Jinchuuriki apareceram para nossa surpresa.

4 – Tobi era Obito

A Akatsuki é o grupo mais popular de Naruto e os seus membros eram bastante misteriosos. Mas, dentre eles, Tobi sempre foi o mais intrigante, sem dúvida. Com sua máscara laranja, ele era apresentado como um personagem cômico e não era nada ameaçador. No entanto, conforme a série foi avançando, a personalidade de Tobi se tornou mais ameaçadora e mais tarde descobrimos que ele era, na verdade, o parceiro de equipe de Kakashi, Obito Uchiha.

3 – Naruto e Sasuke são reencarnações

O final de Naruto Shippuden trouxe várias revelações arrepiantes mas uma delas, em específico, colocou a relação entre Naruto e Sasuke em uma luz completamente nova. Apesar de Obito ter sido o responsável por dar início a Quarta Guerra, Madara Uchiha que a planejou. No entanto, Madara não era nada mais do que um peão para para um mal ainda maior: Kaguya Otsutuski. Há muitos anos atrás ela foi selada pelos seus filhos. Séculos depois, estes filhos foram reencarnados em Sasuke e Naruto.

2 – Orochimaru era aluno de Hiruzen

Lá pelo meio de Naruto Clássico, Orochimaru foi apresentado como um dos primeiros vilões, atacando Naruto e seus amigos na Floresta da Morte, durante o arco dos Exame Chunnin. Mais tarde, ele planejou um cerco gigantesco para Konoha, levando a morte do Terceiro Hokage, Hiruzen Sarutobi. Em seguida, cai a revelação de que Orochimaru era um dos Sannin lendários e foi ex-aluno de Hiruzen.

1 – Itachi e o seu clã

Quando Itachi apareceu pela primeira vez, nunca ficou claro sua motivação mas sabia-se que ele havia exterminado seu próprio clã, exceto Sasuke, seu irmão mais novo. À medida em que o anime foi avançando, Sasuke queria se tornar mais forte para se vingar de Itachi e fazer ele pagar pelo o que fez.

Em Naruto Shippuden, a luta aconteceu e Sasuke saiu vitorioso mas por pouco tempo. Itachi não matou seu clã por vontade própria, ele fez isso apenas para evitar uma guerra. Isso porque, naquela época, o clã Uchiha estava tramando um plano para tomar o controle de Konoha.

Confira também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Dragon Ball Z: Os 5 melhores momentos de todos os tempos

Dragon Ball Z é um dos animes mais populares do planeta por inúmeras razões. A…

3 horas atrás

Dragon Ball: 5 motivos pelos quais Vegeta é muito melhor que o Goku

Vegeta ou Goku? uma rivalidade que elevou o nome de Dragon Ball por anos. Enquanto…

5 horas atrás

Boruto: Afinal, como o Modo Baryon ameaça a vida do Naruto?

[AVISO! Esse post terá spoilers do capítulo 52 do mangá de Boruto, "Modo Baryon".] Por…

18 horas atrás

Naruto: 8 Personagens que poderiam facilmente enganar o Shikamaru

Será que o Shikamaru é tudo isso mesmo? É comum vermos o personagem ser retratado…

18 horas atrás

Coisas em Dragon Ball Evolution que só quem assistiu o anime vai entender

Apesar do fato de o diretor de Dragon Ball Evolution não saber o que ele…

20 horas atrás

Naruto: Os 5 piores crimes de Danzou Shimura

Apesar de ser uma figura extremamente leal a Konoha, Danzou é um dos personagens mais…

23 horas atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.