Animes

As 4 maiores reviravoltas da Saga Babidi em Dragon Ball Z

A saga Babidi de Dragon Ball Z está longe de ser uma das melhores sagas da série. Apesar disso, ela é dona de várias reviravoltas interessantes que valem a pena ver de novo.

O misterioso Shin

A aparição do Supremo Senhor Kaioh na obra foi uma reviravolta extremamente importante na história. Após Kibito e Shin usarem Gohan para atrair Spopovich e Yamu, Shin identificou-se como o Supremo Senhor Kaioh e surpreendeu a todos. Enquanto Kibito curava Gohan, o Supremo Senhor Kaioh reuniu todos os Guerreiros Z e explicou a eles sobre a ameaça que queria despertar Majin Boo.

A aparição de Dabura

Embora o Supremo Senhor Kaioh estivesse vigiando Babidi há muito tempo, assim que Dabura entrou em ação, o vilão revelou que já estava ciente dos planos de Shin. Logo em seguida, ele disparou uma rajada de energia à queima-roupa em Kibito e, após isso, voltou sua atenção aos Guerreiros Z.

Usando sua magia, Dabura transformou Kuririn e Piccolo em pedra, e os demais Guerreiros Z não puderam fazer nada porque estavam impotentes perante o Rei dos Demônios. Dabura foi, sem dúvida, um grande desafio para os protagonistas.

A queda de Vegeta

A queda de Vegeta foi certamente uma das reviravoltas mais chocantes da história. A fim de superar seus limites de forma desonesta, Vegeta fez um acordo com Babidi e se transformou no Majin Vegeta, uma criatura malévola. Assim que se transformou no Majin Vegeta, Vegeta abdicou parte da humanidade que havia adquirido na Terra. Foi uma coisa realmente chocante e, ao mesmo tempo, triste.

O despertar do Majin Boo

Infelizmente (ou felizmente), Shin e os Guerreiros Z não conseguiram impedir o renascimento de Majin Boo. A princípio, Babidi ficou frustrado ao ver que a antiga prisão de Majin Boo parecia vazia. Para a surpresa de todos, porém, Majin Boo estava se formando no céu. 

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você pode ver o anime de Dragon Ball na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na Manga Plus.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Primeiro filme do Broly teve uma cena épica cortada

No momento, existem 20 filmes de anime lançados na franquia Dragon Ball e nenhum é tão popular ou…

03/12/2021

Como Madara teria reagido a Itachi massacrando o clã Uchiha em Naruto?

Itachi Uchiha era brilhante com habilidades avançadas em Naruto. Mas quando se tratava de tomar…

03/12/2021

Dragon Ball Z: Cada versão do Majin Boo, da mais fraca à mais poderosa

As versões do Majin Boo em Dragon Ball que apareceram depois nem sempre são as…

03/12/2021

10 momentos que foram totalmente sombrios em Demon Slayer

Demon Slayer conta com vários momentos divertidos e interações engraçadas com os heróis, mas também…

03/12/2021

5 coisas que todos os fãs do Goku já fizeram na infância

Dragon Ball está no ar desde 1984 e, por isso, conquistou muitas pessoas ao longo…

03/12/2021

5 perguntas que Dragon Ball GT nunca respondeu

Dragon Ball GT pode não ser uma série canônica, mas muitos fãs de Dragon Ball…

03/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.