Animes

Dragon Ball: Majin Boo ainda tem os dois Supremos Senhores Kaioh dentro dele?

O demônio cor de rosa, Majin Boo, foi um dos inimigos mais poderosos que os Guerreiros Z enfrentaram ao longo de toda a franquia de Dragon Ball.

Eventualmente, Majin Boo passou de inimigo para aliado e hoje, em Dragon Ball Super, ele é um guerreiro indispensável para a proteção do planeta Terra, junto com Goku e Vegeta.

Majin Boo é certamente um dos personagens mais queridos de Dragon Ball Super, mas será que ele ainda carrega consigo dois Supremos Senhores Kaioh?

Foto: Toei Animation

Milhões de anos atrás, quando Majin Boo ainda era uma criatura totalmente maligna, o feiticeiro Babidi invocou o demônio cor de rosa em sua forma mais brutal: o Kid Boo. 

Na época, Kid Boo matou o Kaioshin do Norte e também o Kaioshin do Oeste, mas ele não foi páreo para o Kaioshin do Sul e, portanto, ao invés de matá-lo, resolveu absorvê-lo. 

Posteriormente, Boo absorveu o Grande Kaioshin, o que fez com que ele recebesse sua forma redonda e também sua personalidade inocente, intitulada Boo Inocente. 

Em Dragon Ball Z, o corpo de Boo sofreu alterações, e essas alterações fizeram com que a parte maligna se separasse da parte boa do personagem. Assim surgiu o Good Boo e o Evil Boo, com este último eventualmente tornando-se o Super Boo e, mais tarde, o Kid Boo.

Apenas um Supremo Senhor Kaioh habita Majin Boo

Foto: Toei Animation

Enquanto a alma do Grande Kaioshin permaneceu ao lado do Boo Inocente, a alma do Kaioshin do Sul foi destruída quando o Kid Boo morreu. Em outras palavras, apenas um ser habita o corpo de Majin Boo, sendo este: o Grande Kaioshin.

Embora a alma do Kaioshin do Sul tenha sido destruída quando Kid Boo morreu, especula-se que ela tenha sido reencarnada em Uub, a reencarnação de Kid Boo.

Confira também:

Dragon Ball é uma obra shonen escrita e ilustrada por Akira Toriyama. A história segue os passos de Goku, um alienígena que veio à Terra com a finalidade de conquistá-la, mas perdeu sua memória ao bater a cabeça em uma pedra. Então, ao invés de conquistar a Terra, Goku tornou-se o maior protetor do planeta.

Dragon Ball Z encerrou nos anos 90 e fez um retorno em 2015, através de Dragon Ball Super. Desde 2018, o anime de Dragon Ball Super encontra-se em hiato. Você pode acompanhar a história através do mangá, que tem novos capítulos lançados a cada mês.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Afinal, o que aconteceria se Minato selasse as duas metades da Kurama no Naruto?

No dia em que Naruto Uzumaki nasceu, Kurama acabou sendo libertada de Kushina, e Minato…

24/07/2021

Fã de Naruto cria um cosplay super realista da Tsunade Senju

Ex-aluna de Hiruzen Sarutobi e antiga colega de Jiraiya e Orochimaru, Tsunade Senju é a…

24/07/2021

Entenda por que Kakashi era retratado como pateta em Naruto

Apelidado de "O ninja dos mil jutsus", Kakashi Hatake foi professor do time 7, formado…

23/07/2021

Dragon Ball Super: Super Hero revela um novo personagem misterioso

O próximo filme de Dragon Ball Super será Dragon Ball Super: Super Hero de acordo…

23/07/2021

Afinal, se Jiraiya era milionário em Naruto, como ele gastou todo o dinheiro?

Quando calculamos todos os ganhos de Jiraiya em Naruto, o valor excede milhões de reais…

23/07/2021

Este é um dos fatos mais perturbadores sobre Naruto

A Vila do Naruto é um lugar terrível em sua série. Embora ele tenha lutado…

23/07/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.