Anime

Mangá de Boruto formou uma aliança mortal entre dois membros da Kara

Assim como a Akatsuki, a Organização Kara vai ser mais um peso para todos os habitantes da Vila Oculta da Folha no mangá de Boruto. Jigen não é mais uma ameaça preocupante, mas seus antigos subordinados são.

Aviso: A matéria abaixo contém spoilers do capítulo 57 do mangá de Boruto. Continue por sua conta e risco!

Antes de morrer, Jigen transmitiu uma mensagem para Code, seu subordinado. Inconformado com a morte de seu mestre, Code procurou uma forma de destravar seu poder total com intuito de lutar contra Naruto e Sasuke para que, dessa maneira, pudesse vingar Jigen.

Mangá de Boruto configura uma aliança mortal entre dois membros da Kara

Enquanto procurava descobrir o segredo por trás de seu poder, Code desperta Eida, uma personagem que, ao que tudo indica, é o grande trunfo da Kara. Vista como “aquela que sabe de tudo nesse mundo”, Eida é basicamente onisciente, embora seja incapaz de saber sobre o futuro.

Além disso, os poderes da Eida incluem o controle do coração — todos que entram em contato com Eida, sem exceção, acabam se apaixonando por ela. Os únicos capazes de sobrepor-se ao seu controle são os Otsutsuki e a sua família de sangue.

Tendo isso em mente, fica claro que Eida será o pior obstáculo para Boruto. Amado, cientista que modificou Eida, disse que as habilidades dela em combate são superiores às de Jigen, então presume-se que fraca ela não é.

Após ser despertada por seu parceiro, Code oferece a Eida uma parceria e ela concorda. Não sabemos como será o desfecho disso, se eles serão, de fato, parceiros, ou se Eida seguirá seu rumo longe de tudo que envolva a Kara.

Mas e você, o que acha dessa parceria? Vale lembrar que tudo pode piorar se Code descobrir como desbloquear seu poder total, portanto Eida pode não ser a única que vá impressionar nos próximos capítulos. 

O que será que o mangá de Boruto preparou sobre Kara?! Leia mais:

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz