Animes

Mangá de Jujutsu Kaisen anuncia pausa indefinida por conta da saúde do criador

A série Jujutsu Kaisen explodiu de popularidade nos últimos meses mas entrará em um hiato por tempo indefinido. O criador, Gege Akutami, vem lidando com problemas de saúde e a pausa será para ele se tratar.

A notícia foi revelada pela conta Shonen Jump News no Twitter, onde os fãs descobriram que Gege Akutami dará um pausa indefinida para o mangá de Jujutsu Kaisen por conta da saúde do autor.

A mensagem de Gege Akutami sobre a pausa do mangá de Jujutsu Kaisen

Foto: MAPPA

“O departamento editorial pediu que eu fizesse uma pausa na série, mas não quero desacelerar a serialização semanal de Jujutsu Kaisen, pois gostaria de desenhar o final da série o mais rápido possível. No entanto, simplesmente não consigo recuperar meu cronograma em comparação com outros mangakás quando eles fazem uma única pausa. Se nada for feito a respeito, a mesma coisa se repetirá indefinidamente, por isso decidi aceitar a proposta do departamento editorial. O período de hiato deve ser de cerca de um mês. Mesmo se eu disser que estou doente, não é uma doença grave. Minha saúde mental está perfeitamente bem, então não se preocupem com isso. Eu realmente sinto muito por ter que deixar vocês esperando. Assim que voltar, farei o meu melhor com a serialização. ”

Como dito na nota oficial, o hiato pode demorar cerca de um mês, mas isso não está definido, por isso, pode ser um hiato mais longo ou mais curto, o que vai depender de como Akutami se sente. Serão algumas semanas sem Jujutsu Kaisen mas saúde vem em primeiro lugar e desejamos o melhor para Gege.

Leia também:

Caso você não conheça, Gege Akutami nasceu 1992 no Japão. O artista se interessou por séries populares como Bleach, Hunter x Hunter e Neon Genesis Evangelion. A sua série Jujutsu Kaisen foi publicada em 2017, o que significa que Akutami certamente vem trabalhando duro nestes últimos anos.

Essa não é a primeira vez que Jujutsu Kaisen entra em hiato por conta de problemas da saúde do autor. Em fevereiro de 2021, Jujutsu Kaisen também entrou em uma breve pause devido a uma doença repentina do mangaká. Na época, Akutami se desculpou com os fãs e disse estar se recuperando.

A primeira temporada de Jujutsu Kaisen está disponível na Crunchyroll. Os últimos capítulos estão disponíveis gratuitamente para leitura na Manga PLUS.

Compartilhar

Posts recentes

Veja os SPOILERS do capítulo 1017 de One Piece

O capítulo 1017 de One Piece vai sair oficialmente no dia 27 de junho mas…

23/06/2021

Afinal, o Itachi conseguiu vazar informações da Akatsuki para Konoha em Naruto Shippuden?

Você deve se lembrar muito bem que Itachi Uchiha era um ninja da Akatsuki antes…

23/06/2021

3 ª temporada de One Punch Man: data de estreia, novidades e mais

Desde o momento em que a segunda temporada de One Punch Man foi lançada em…

23/06/2021

Godzilla Ponto Singular: Enredo, Data de Estreia e mais

'Godzilla Ponto Singular' é uma série animada que marca o início de um novo projeto…

23/06/2021

Por que Sasuke não invoca animais usando o poder do Rinnegan Supremo em Boruto?

Sasuke Uchiha adquiriu um dos doujutsus mais fortes na Quarta Guerra Mundial Ninja, após receber…

23/06/2021

10 ilustrações de Naruto que chocam com o realismo

Foram muitos os animes que marcaram e marcam a nossa geração. Dragon Ball, por exemplo,…

23/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.