Animes

Mangá de Jujutsu Kaisen anuncia pausa indefinida por conta da saúde do criador

A série Jujutsu Kaisen explodiu de popularidade nos últimos meses mas entrará em um hiato por tempo indefinido. O criador, Gege Akutami, vem lidando com problemas de saúde e a pausa será para ele se tratar.

A notícia foi revelada pela conta Shonen Jump News no Twitter, onde os fãs descobriram que Gege Akutami dará um pausa indefinida para o mangá de Jujutsu Kaisen por conta da saúde do autor.

A mensagem de Gege Akutami sobre a pausa do mangá de Jujutsu Kaisen

Foto: MAPPA

“O departamento editorial pediu que eu fizesse uma pausa na série, mas não quero desacelerar a serialização semanal de Jujutsu Kaisen, pois gostaria de desenhar o final da série o mais rápido possível. No entanto, simplesmente não consigo recuperar meu cronograma em comparação com outros mangakás quando eles fazem uma única pausa. Se nada for feito a respeito, a mesma coisa se repetirá indefinidamente, por isso decidi aceitar a proposta do departamento editorial. O período de hiato deve ser de cerca de um mês. Mesmo se eu disser que estou doente, não é uma doença grave. Minha saúde mental está perfeitamente bem, então não se preocupem com isso. Eu realmente sinto muito por ter que deixar vocês esperando. Assim que voltar, farei o meu melhor com a serialização. ”

Como dito na nota oficial, o hiato pode demorar cerca de um mês, mas isso não está definido, por isso, pode ser um hiato mais longo ou mais curto, o que vai depender de como Akutami se sente. Serão algumas semanas sem Jujutsu Kaisen mas saúde vem em primeiro lugar e desejamos o melhor para Gege.

Leia também:

Caso você não conheça, Gege Akutami nasceu 1992 no Japão. O artista se interessou por séries populares como Bleach, Hunter x Hunter e Neon Genesis Evangelion. A sua série Jujutsu Kaisen foi publicada em 2017, o que significa que Akutami certamente vem trabalhando duro nestes últimos anos.

Essa não é a primeira vez que Jujutsu Kaisen entra em hiato por conta de problemas da saúde do autor. Em fevereiro de 2021, Jujutsu Kaisen também entrou em uma breve pause devido a uma doença repentina do mangaká. Na época, Akutami se desculpou com os fãs e disse estar se recuperando.

A primeira temporada de Jujutsu Kaisen está disponível na Crunchyroll. Os últimos capítulos estão disponíveis gratuitamente para leitura na Manga PLUS.

Compartilhar

Posts recentes

Confira como era a roupa original do Sasuke para Naruto Shippuden

Sasuke Uchiha teve um papel crucial para o enredo de Naruto Shippuden. Graças a Orochimaru, ele…

20/01/2022

Uma das maiores mortes de Boruto acabou de acontecer e os fãs de Naruto estão incrédulos

Os fãs de Naruto sabem melhor do que ninguém como é ver seus personagens favoritos…

20/01/2022

Artista imagina o visual de Nezuko se ela fosse uma caçadora de demônios

Nezuko é a irmã de Tanjiro Kamado e, sem dúvida, uma das personagens mais encantadoras…

20/01/2022

Todos os filmes e séries do MCU para esperar em 2022

Em 2020, o MCU não apresentou nenhum novo lançamento, mas 2021 foi um grande momento…

20/01/2022

One Punch Man acaba de revelar um monstro que nem Saitama pode derrotar

Embora Saitama seja conhecido por acabar com todos seus inimigos com apenas um soco, a…

20/01/2022

Fã de Dragon Ball cria animação Stop-Motion do Goku e o resultado é de cair o queixo

Um fã de Dragon Ball criou uma animação em Stop Motion do Goku. Stop Motion…

20/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.