Categorias Animes

Mangá de Dragon Ball Super apresentou o poder de Granola

A matéria contém spoilers do capítulo 68 do mangá de Dragon Ball Super!

O arco de Moro chegou ao fim e deu origem ao de “Granola, o sobrevivente”. Embora ainda não esteja claro se Granola é um vilão ou um herói, tudo indica que ele será a peça-chave para a continuidade do arco.

O novo capítulo do mangá de Dragon Ball Super nos permitiu ter mais informações sobre o personagem, e uma dessas informações é sobre a sua raça. Segundo o capítulo, Granola é o único sobrevivente do planeta Cereal, que foi devastado pelos Saiyajins no passado.

No capítulo 68, é revelado que Granola continua a ter pesadelos a respeito daqueles “macacos bárbaros” que destruíram seu planeta no passado. No entanto, Granola sabe que o “Imperador do Mal” que obrigou os Saiyajins a destruírem seu planeta — Freeza — está “morto” e que o planeta Saiyajin acabou sendo destruído por um “meteorito”.

Além disso, o capítulo revelou informações sobre o “scouter” que Granola carrega consigo e, que na verdade, aquilo não é um scouter, e sim um assistente com inteligência artificial.

Ainda no capítulo, Granola acaba recebendo uma enorme recompensa por entregar o androide 7-3 a um grupo de mercenários. No entanto, logo após receber seu pagamento, um grupo de vilões abordou Granola e tentou roubá-lo. Sem ter o que fazer, Granola se viu na posição de pousar em um pequeno planeta e eliminar as ameaças lá.

Granola usou seu equipamento de I.A para simular sua voz dentro de sua nave para fazer os ladrões irem até lá. No entanto, uma habilidade da raça de Granola acabou sendo revelada.

A habilidade exclusiva dos Cerealjins

“Os Cerealjins nascem com o olho direito especializado em tiro”.

Isso explica o olho direito do personagem ter uma tonalidade diferente, bem como ele ter destruído todas réplicas do 7-3 com facilidade na nave de Don Goichi.

Mas por que Granola usa um equipamento de I.A? O real motivo para ele usar um I.A é para complementar ainda mais a sua mira. No entanto, o assistente robótico do personagem menciona que errou um alvo, deixando claro que ele está aberto para melhorias.

Por fim, podemos concluir que, se Granola melhorar ainda mais, seus tiros de energia com os dedos podem se tornar ainda mais poderosos. Até agora sabemos apenas sobre essa única habilidade dos Cerealjins, mas pode ser que os próximos capítulos nos revelem outras.

O que você achou do poder de Granola?

Posts recentes

5 vezes que Dragon Ball foi longe demais

Poucas séries cresceram e se tornaram tão populares como Dragon Ball. O simples desejo de…

6 horas atrás

5 Easter egg em Naruto que você só vai perceber quando reassistir

Os "ovos de páscoa" fazem parte dos grandes shows e estão escondidos nos lugares que…

7 horas atrás

5 motivos que provam que ser um Saiyajin é um pesadelo

Os Saiyajins se tornaram a raça mais popular do mundo de Dragon Ball e por…

11 horas atrás

Estes são os 5 maiores assassinos em Dragon Ball

O mundo de Dragon Ball está recheado de vilões poderosos que são capazes de explodir…

12 horas atrás

Conheça as cápsulas, a incrível tecnologia da Corporação Cápsula

Criada pelo Dr. Brief, o pai de Bulma, a Corporação Cápsula é a empresa mais…

4 semanas atrás

Jujutsu Kaisen: Panda revela uma transformação sinistra

A matéria contém spoilers do episódio 16 de Jujutsu Kaisen, intitulado "Intercâmbio com a escola…

4 semanas atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.