Categorias Animes

5 coisas que só quem acompanha o mangá sabe em Shingeki no Kyojin

Shingeki no Kyojin se tornou um dos mangás mais populares e infelizmente está chegando ao fim. O último capítulo será lançado em 9 de abril, enquanto o anime ainda vai contar com quase 10 episódios para a sua conclusão. Apesar de anime e mangá estarem perto do fim, existe um espaço entre eles. O mangá está um pouco adiantado e isso nos permite ter uma boa ideia do que vai acontecer.

Confira abaixo cinco coisas que só quem acompanha o mangá de Shingeki no Kyojin sabe! Lembrando, esse post contém spoiler!

Historia está grávida e ninguém sabe quem é o pai

O passado de Historia é facilmente um dos mais tristes. Vindo da família real, ela teve que esconder sua verdadeira identidade e nem sequer conhecia sua origem. Agora, ela está grávida e ninguém sabe quem é o pai. Apesar disso, muitos fãs especulam que seja o Eren.

Eren controlou as ações do seu pai

O pai de Eren, Grisha Yeager, nunca teve a intenção de matar a família Reiss. Na verdade, ele foi pedir para que eles salvassem os Eldianos usando o poder do Titã Fundador. No entanto, Eren usou o poder do Titã de Ataque para influenciar o seu pai a fazer aquilo. Ele consegue fazer isso pois os sucessores podem interferir em memórias dos portadores passados!

Annie saiu do cristal

Os fãs se perguntaram por anos o paradeiro da Titã Fêmea e o mangá finalmente mostrou. Ela saiu do cristal e se juntou ao grupo. Após sair, ela contou sobre a vida que teve e a razão do ataque aos Eldianos.

Existe uma vida após a morte!

No mangá, Hange também acaba morrendo. Ela passou a liderença para Armin e ficou para trás para que seus amigos escapassem dos Titãs colossais. Quando Hange morre, ela se encontra com Erwin Smith e outros membros da Tropa da Exploração em um lugar depois da morte. Erwin diz que o sacrifício de Hange significou muito.

Todo mundo se une para deter Eren

Eren realmente desencadeou o Rumbling no mangá. Agora, todos se uniram para pará-lo: Reiner, Armin, Jean, Gabi, Falco, Mikasa, Levi, Hange, Pieck lutam do mesmo lado para colocar um fim no protagonista.

Faltam apenas 9 episódios para a conclusão de Shingeki no Kyojin e teremos tudo isso e um pouco mais!

Deu vontade de ver o mangá de Shingeki no Kyojin? em seguida confira também:

Publicado por
Luan Silva

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.