Animes

Masashi Kishimoto comenta o que acha da morte do Naruto

Afinal, o que Masashi Kishimoto acha da morte do Naruto? Ele, recentemente, assumiu o roteiro do mangá de Boruto: Naruto Next Generations, algo que pegou todos de surpresa e causou uma confusão de sentimentos no fãs.

Mas por qual razão o criador da série retornou? Grande parte do fandom acredita que isso se deve pelo fato de a morte do Naruto ter sido traçada no mangá pelo roteirista anterior e de alguma forma Kishimoto iria reverter toda essa situação. No entanto, existe uma segunda hipótese baseada em uma entrevista de Kishimoto e ela faz bem mais sentido.

Não continue o artigo se não quiser ser bombardeado de spoiler!

A morte do Naruto é assunto desde o primeiro episódio de Boruto, onde vemos Boruto Uzumaki lutando contra um oponente chamado Kawaki. Em determinado momento, o ninja desconhecido, naquele momento, diz que irá mandar Boruto para o mesmo lugar que mandou o Naruto, dando a entender que o sétimo Hokage está morto. Depois disso, a história volta no tempo para que os fãs possam acompanhar todos e detalhes e, assim, entendam como eles chegaram naquele ponto.

O mangá de Boruto, provavelmente, chegou nessa morte do Naruto, onde Isshiki conseguiu dominar e matar o Naruto, além de encontrar o corpo de Kawaki. Ou seja, o Kawaki do futuro que está enfrentando Boruto, é o próprio Isshiki. Eis aqui o “vou te mandar para o mesmo lugar que mandei o Naruto”.

O que Kishimoto pensa disso e a segunda hipótese do seu retorno

Em uma entrevista antiga, Kishimoto revelou o seguinte: “Não vejo nenhum problema caso algum dos personagens protagonistas da série venha a morrer. Eu acho que não tem problema se Boruto não ficar muito ligado ao mundo de Naruto. São tempos diferentes, e como elementos originais estão ligados a obra, eu queria que ela fosse criada com liberdade.”

Baseado nestas palavras, Kishimoto realmente não voltou para salvar o Naruto da morte como muitos fãs especulavam. Pelo contrário, ele não vê problemas em tirar personagens importantes do jogo. Com a eminente morte do protagonista, o mais provável do retorno do criador à série seja para que ele mesmo coloque um final na sua criação.

Em suma, as palavras de Kishimoto só confirmam mais ainda um fim trágico para o personagem mais querido do mundo. O seu retorno acaba tornando essa ideia mais convincente ainda.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Tim Roth revela o que achou sobre Marvel chamá-lo de volta para o MCU

Tim Roth revelou que nunca esperava voltar ao seu papel como Emil Blonsky, conhecido como…

21/01/2022

Entenda por que AQUELE personagem de Boruto não está morto

O capítulo mais recente do mangá de Boruto revelou uma morte chocante e essa perda…

21/01/2022

Vegetto ou Gogeta: Qual fusão de Dragon Ball venceria uma luta?

Com alguns dos personagens mais poderosos dos animes em Dragon Ball, a rivalidade acabou se…

21/01/2022

Todas Espadas Nichirin dos Hashiras em Demon Slayer, ranqueadas da pior para a melhor

O anime de Demon Slayer foi lançado em 2019, rapidamente se tornando um dos mais…

21/01/2022

Attack on Titan: Quem são os Ackerman? Confira tudo sobre o clã de Shingeki no Kyojin

O clã Ackerman existe desde o Império Eldiano em Attack on Titan: Shingeki no Kyojin,…

21/01/2022

O que é o Modo Sábio dos Seis Caminhos em Naruto Shippuden?

Sendo o personagem titular da série Naruto, Naruto Uzumaki sonha em se tornar o Hokage…

21/01/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.