Categorias Animes

Boruto: 5 coisas que podemos esperar do retorno de Masashi Kishimoto

O mangá de Boruto sempre intrigou a maioria dos fãs por conta da ausência de Masashi Kishimoto. Pela primeira vez a série não seria escrita pelo autor original da famosa franquia de Naruto. No entanto, Kishimoto voltou para escrever a história. Mas afinal, o que isso significa para o futuro do anime? O que pode mudar?

5 – Boruto pode se tornar um protagonista forte

Boruto pode ter poderes incríveis para um ninja de sua idade mas ele não é um personagem tão querido. Diferente do seu pai, que lutou pra se tornar o Hokage e um grande ninja, o Boruto parece perdido com seus conflitos internos. Kishimoto pode trabalhar nesse desenvolvimento do personagem e fazer dele o personagem principal do qual os fãs não reclamariam.

4 – Trabalhar o destino de Sasuke e Naruto

A relação entre Naruto e Sasuke é um dos pilares da franquia e um dos maiores trabalhos de Kishimoto. Ele conseguiu criar dois personagens perseguindo seus sonhos da maneira que a vida lhes ofereceu. Na maior parte do tempo isso colocava ambos um contra o outro. O fim de Naruto e Sasuke parecem estar mais perto do que nunca e ninguém melhor do que o criador da obra para supervisionar essas mortes.

3 – Ideias novas

A história de Naruto sempre foi aprofundada e complexa, criando o melhor dos sentimentos nos fãs. Como Kishimoto esteve apenas supervisionando o mangá por anos, é provável que ele pode ter tido outras ideias brilhantes que podem somar ao trabalho de Kodachi. Não sabemos quais são essas ideias mas ele pode focar no crescimento dos personagens mais jovens ao invés de jogar a responsabilidade para os adultos.

2 – Kishimoto e Mikio Ikemoto

Mikio Ikemoto foi assistente de Kishimoto por mais de uma década, e ele o ajudou na criação de personagens importantes. Depois de um tempo, ambos vão reestabelecer uma nova relação de trabalho. Isso com toda a certeza conta muito na hora da produção já que eles estiveram conectados por tantos anos nos objetivos da série.

1 – A maneira cuidadosa na criação do enredo

As primeiras fases de Naruto estão repletas de questões minuciosas, as quais é necessário absorver um bom conteúdo para entender tudo. A história é muito bem guiada e isso sempre rendeu altas discussões e teorias.

Kishimoto sempre entregou poucas informações, mantendo o público com uma pulga atrás da orelha. Tomar controle do roteiro pode trazer essa narrativa para o mundo de Boruto, o que seria incrível, sem dúvida.

Em seguida confira também:

Posts recentes

Fã cria cosplay de Eren adulto e o resultado é idêntico

A temporada final de Shingeki no Kyojin vem despertando as mais diversas reações do fandom,…

56 minutos atrás

4 Guerreiros Z que já derrotaram o Goku

Goku se tornou tão absurdamente e inimaginavelmente poderoso que ter derrotado ele em algum momento…

2 horas atrás

5 tópicos de enredo que Dragon Ball Super: Broly não resolveu

A história de Dragon Ball foi revivida em 2013, depois de muitos anos sem nenhuma…

3 horas atrás

Cell poderia conquistar a transformação Dourada de Freeza

Sendo uma das maiores criações de Gero, Cell possui o DNA de todos os guerreiros…

4 horas atrás

Boruto: Mangá faz revelação chocante sobre Karma Otsutsuki

O penúltimo capítulo do mangá de Boruto (53), terminou com Momoshiki Otsutsuki tomando a consciência…

5 horas atrás

A próxima ameaça em Boruto é o líder da Kara, Jigen

No volume 10 de Boruto: Naruto Next Generations, Jigen, líder da Kara, finalmente se movimenta…

6 horas atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.