Categorias Animes

Naruto: as 10 melhores batalhas finais, ranqueadas

Praticamente todos os grandes arcos de Naruto terminam com uma batalha, colocando um ponto final em uma história. Geralmente esses são momentos emocionantes e repletos de ação. Além disso, a maneira como os vilões são construídos contribuem bastante para esses confrontos. Mas quais as melhores batalhas finais de Naruto?

10 – Time Sete contra Zabuza Momochi

A primeira grande batalha do time 7, sendo também a última deste arco, é contra um vilão terrível chamado Zabuza Momochi e seu parceiro, Haku. Os fãs puderam presenciar a Raposa de Nove Caudas se manifestando e o primeiro discurso no jutsu. Certamente é um dos momentos mais emocionantes da franquia.

9 – Rock Lee vs Gaara

Os Exame Chunnin apresentou vários novos ninjas de diferentes aldeias, o que, por si só, já deixou todo mundo empolgado. Em um destes confrontos temos Rock Lee vs Gaara, a melhor luta do evento. Lee liberando seus pesos para lutar com toda sua força contra um rival tão duro é sem dúvida a melhor cena do torneio.

8 – Naruto quatro caudas vs Orochimaru

Durante o treinamento com Jiraiya, Naruto aprendeu a não ter medo do imenso poder que tinha dentro de si, mas sim aceitá-lo. Porém, em alguns momentos ele saiu completamente do controle, deixando a besta assumir seu lugar. Orochimaru foi um dos primeiros a sentir essa raiva apesar de ter se mantido intacto. Aquilo mostrou o quão poderoso o Sannin era.

7 – Luta final de Hidan e Kakuzu

Uma das duplas mais sinistras da Akatsuki, Hidan e Kakuzu, juntos eram uma ameaça sem igual. O mestre de Shikamaru, Asuma, acabou se sacrificando e nesse ponto essa luta já era uma das mais intensas de Naruto Shippuden. Mais tarde, Shikamaru planejou um plano sensacional para lidar com os poderes de Hidan, enquanto Naruto testava o seu novo jutsu, o Rasenshurinken. O final terminou da melhor forma possível.

6 – Jiraiya vs Pain

A primeira vez que Jiraiya havia revelado um pouco de suas habilidades foi contra Itachi Uchiha e Kisame. A partir daqui sabíamos um pouco de suas habilidades e relação com os sapos. No entanto, foi apenas contra Pain que vimos todas as dimensões de seus poderes. A luta violenta resultou em sua morte e um dos momentos mais impactantes de toda a franquia de Naruto.

5 – Itachi vs Sasuke

Itachi Uchiha fez mais pelo seu povo do que qualquer Hokage que existiu mas morreu sendo odiado pela sua única família, seu irmão, Sasuke. Grande parte do anime focou na grande rivalidade entre esses irmãos, o que concentrava mais a atenção dos fãs do que qualquer outro assunto. Contudo, o combate final entre eles não foi um combate. Itachi apenas conduziu seu irmão para livrá-lo de Orochimaru, além de também ter lhe dado seus poderes.

4 – Pain vs Naruto

A entrada de Naruto em Konoha para enfrentar Pain é com toda a certeza a melhor de todos os animes. Em seu novo modo sábio e em busca de vingança pelo seu mestre e seu povo, Naruto estava determinado a fazer Pain pagar. Além disso, é aqui que Hinata se declara para o Naruto. A luta termina de uma forma emocionante, onde Naruto fez Nagato refletir sobre seus atos.

3 – Sasuke vs Danzo

Sasuke fez muito coisa errada durante Naruto e por esse motivo os fãs quase nunca estiveram do seu lado. No entanto, ele conseguiu atrair Danzo para uma luta e acabou matando ele. Ele até mesmo mostrou seu Susanoo. Foi um dos poucos momentos em que os fãs estavam torcendo para o Uchiha.

2 – Kakashi vs Obito

As músicas de fundo de Naruto e os flashbacks sempre contribuíram para tornar um momento triste, mas isso foi superado no duelo entre Kakashi e Obito. O confronto foi diferente de tudo o que havíamos visto até aquele momento, podíamos ouvir o som de cada soco e isso transmitia o peso desta cena. Além disso, é por essa razão que esse embate tem a melhor cena de taijutsu do anime inteiro. Adicionando pequenos flashbacks do passado de Obito e Kakashi temos a luta perfeita.

1 – Naruto vs Sasuke

O combate final entre Naruto e Sasuke no Vale do Fim basicamente é um pouco de tudo das lutas que foram mencionadas até agora. Ambos levaram vidas totalmente diferentes, tomaram caminhos diferentes, aprenderam coisas diferentes e construíram uma rivalidade ardente. A luta começou com um confronto de taijutsu e em seguida tomou proporções gigantescas, onde os personagens mais poderosos do anime mostraram tudo de si. O final não poderia ser melhor: Rasengan vs Chidori. De fato, essa luta mais do que superou as expectativas.

Em seguida confira também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Afinal, o que aconteceu com Trunks depois de voltar para o Futuro?

Trunks do Futuro, também conhecido como Mirai Trunks, desempenhou um dos papéis mais importantes em…

15 horas atrás

Naruto: Estes são os 10 melhores ninjas sensoriais

Os ninjas sensoriais no mundo de Naruto são aqueles que possuem grandes habilidades em sentir…

16 horas atrás

Dragon Ball: 5 coisas que não fazem sentido sobre o Vegeta

Apresentado como uma ameaça à humanidade, Vegeta era um ser cruel que veio a Terra…

17 horas atrás

Dragon Ball: 5 habilidades que os personagens tem mas nunca usam

O universo shonen de Dragon Ball tem seu foco nas lutas e por conta disso…

20 horas atrás

Dragon Ball Super: 5 fatos estranhos sobre Zeno

Zeno é uma critura pequena, divertida e que se assemelha muito com uma criança. No…

23 horas atrás

Dragon Ball GT: 5 coisas malucas que só os verdadeiros fãs sabem

A franquia de Dragon Ball é um sucesso mundialmente reconhecido e venerado, menos o Dragon…

2 dias atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.