Categorias Animes

Estes foram os 5 melhores episódios de Dragon Ball Z segundo o IMDb

Dragon Ball Z é a continuação de Dragon Ball Clássico e certamente a série animada mais popular e famosa de toda a franquia. Com vilões incríveis e lutas sensacionais, Dragon Ball Z rapidamente se tornou um enorme sucesso.

Hoje separamos os episódios mais votados de acordo com o IMDb, uma plataforma que disponibiliza aos seus usuários avaliações e críticas de grandes clássicos. Confira!

5 – Goku vs Vegeta – O primeiro confronto (Episódio 30)
  • Nota: 8.2

O primeiro grande combate de Dragon Ball Z foi Vegeta vs Goku. Após Goku finalmente chegar a Terra e se deparar com seus amigos mortos, um grande combate começaria. Vegeta ordena que Nappa eliminasse Kakarotto, mas ele acaba falhando e por consequência é morto pelas mãos de seu próprio companheiro.

Após isso um longo combate se inicia. Goku utiliza o Kaioken, uma técnica que aprendeu no seu treinamento no outro mundo, aumentando seu poder para se rivalizar com Vegeta.

4 – A morte de Vegeta (Episódio 86)
  • Nota: 8.2

Mais de 50 episódios depois, já em outro planeta, o Princípe dos Saiyajins é completamente espancado e acaba sendo morto por Freeza. Nos seus últimos segundos, Goku chega ao campo de batalha e escuta das últimas palavras de Vegeta que ele era filho de Bardock, que também tinha sido morto por Freeza, bem como toda a sua raça e planeta.

O que torna tudo mais emocionante ainda e naturalmente faz deste episódio um dos preferidos dos fãs, é o fato de Vegeta ter chorado, abandonando seu orgulho e pedindo para Kakarotto acabar com Freeza.

3 – Os novos poderes de Goku (Episódio 66)
  • Nota: 8.3

Este é realmente um dos episódios mais memoráveis de Dragon Ball Z, e não é à toa que também é considerado um dos preferidos. Após tanto tempo treinando em sua viagem à Namekusei, Goku finalmente chega ao planeta com seus novos poderes e um clima tenso tem início.

Um dos poderosos membros das forças especiais gyniu usa o scouter para medir os poderes de Goku, mas apenas 5 mil é mostrado. Logo em seguida Goku dá um único golpe no adversário, fazendo com que ele caía imediatamente. Nesse momento, ficou claro para Vegeta que Goku estava conseguindo esconder seus reais poderes de forma com que nem o scouter conseguia medi-los.

2 – O Super Saiyajin (Episódio 95)
  • Nota: 8.4

A transformação de Super Saiyajin era algo constantemente comentado por Vegeta, que alimentava a todos sobre este poder que apareceria em um lendário ser da raça Saiyajin a cada mil anos. Por esse motivo os fãs ficavam cada vez mais empolgados por mais que já imaginassem que Goku a despertaria.

Quando o melhor amigo de Kuririn é morto pelas mãos de Freeza, Goku libera tanto ódio de dentro dele que é suficiente para se transformar neste novo ser que superou Freeza no combate, dando início a uma grande reviravolta.

1 – O sacrifício de Vegeta (Episódio 237)
  • Nota: 8.7

Muitos episódios depois, já na última saga de Dragon Ball Z, a Majin Boo, Vegeta não vê saídas para dar um fim ao terrível Boo, senão sacrificando a si mesmo explodindo tudo ao seu redor como uma grande bomba. Vegeta, como um personagem, se despede de Bulma, Trunks e até mesmo do Kakarotto em uma cena realmente de arrepiar de tão emocionante.

Em seguida veja também:
Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Dragon Ball: 5 habilidades que os personagens tem mas nunca usam

O universo shonen de Dragon Ball tem seu foco nas lutas e por conta disso…

33 minutos atrás

Dragon Ball Super: 5 fatos estranhos sobre Zeno

Zeno é uma critura pequena, divertida e que se assemelha muito com uma criança. No…

4 horas atrás

Dragon Ball GT: 5 coisas malucas que só os verdadeiros fãs sabem

A franquia de Dragon Ball é um sucesso mundialmente reconhecido e venerado, menos o Dragon…

21 horas atrás

Dragon Ball Super: 5 teorias de fãs que fazem muito sentido

Dragon Ball Super foi lançado há poucos anos mas rapidamente se tornou uma febre mundial.…

22 horas atrás

Naruto: Entenda porque Kishimoto havia se afastado da franquia

Naruto fez um sucesso tremendo durante sua serialização, entre os anos 1999 e 2015. E…

1 dia atrás

Boruto: Se o Naruto morrer, o seu substituto como Hokage será [SPOILER]

A morte do Naruto já é quase certa no mangá de Boruto: Naruto Next Generations…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.