CATEGORIAS: Animes

Dragon Ball Super: 7 Frases extremamente épicas

É certamente impossível não mencionar Dragon Ball quando o assunto é sobre os melhores animes já feitos. Após o seu lançamento, jamais era esperado que o sucesso da franquia no ocidente fosse algo tão explosivo, tanto é que, praticamente quase toda criança conhece ou já ouviu falar no Goku.

E pra reforçar isso, o mais recente anime da franquia, Dragon Ball Super, mostrou que a obra de Akira Toriyama é realmente a queridinha dos fãs. Com recordes de bilheteria e conquistando cada vez mais fãs, as novas aventuras de Goku acabaram sendo um enorme sucesso mundial.

Novos personagens e histórias chegaram pra dar mais vida ainda a franquia. Pensando nisso, separamos algumas frases épicas de momentos lendários do novo anime que, com toda a certeza, arrepiaram os fãs. Confira abaixo:

1 – “Antes da criação… Vem a destruição”

No começo de Dragon Ball Super, vimos que os Deuses da Destruição (Hakaishin) tinham o papel de destruir planetas pelo universo. Bom, pelo menos foi assim que Bills foi introduzido. A partir desse momento, um novo universo de possibilidades surgia. É revelado que os Hakaishin possuem o papel de destruir, enquanto os Kaioshin são os responsáveis pela criação. Desse modo, é estabelecido um equilíbrio no universo.

2 – “Não toque na minha BUUULMAA”

Fazer mal a pessoas próximas de Saiyajin é quase como cavar a própria cova; isso é visto, por exemplo, quando Cell esmagou o Android 16 ou quando Freeza matou Kuririn. Após Bills golpear Bulma, a esposa de Vegeta, o Saiyajin ficou tão furioso que despertou um nível tão alto que acabou superando o Super Saiyajin 3 de Goku.

3 – “A humanidade foi o único fracasso da criação perfeita de Deus”

Essa é, sem dúvida, uma frase profunda. Goku Black era uma versão escura de Goku, que ao lado de Zamasu, trouxe o caos para o Futuro de Trunks. De acordo com sua visão de mundo, os humanos eram a sujeira e, por esse motivo, ele queria eliminá-los.

4 – “Não penso que sou um herói da justiça nem nada do tipo. Mas aqueles que machucam meus amigos… Nunca serão perdoados!

Essa frase é bastante contraditória, afinal, Goku fez amizade com quase todos os seus inimigos. No entanto, esse momento combinou perfeitamente e por isso ela merece estar aqui. Quando Jiren disparou um ataque nos amigos de Goku, ele se move instantaneamente para protegê-los. Logo em seguida, extremamente furioso, o Saiyajin ataca Jiren com um golpe poderoso em sua transformação do Instinto Superior.

5 – “Kaioken… aumentado 10 Vezeeees”

Durante o seu confronto contra Hitto, do universo 6, Goku conseguiu a proeza de misturar o Kaioken com o Super Saiyajin Blue, resultando em uma transformação ASSUSTADORA. Além disso, esse momento é um dos pontos altos da franquia.

6 – “As suas ameaças são tão vazias quanto o seu título de Príncipe… Saúdem Vegeta, o Príncipe de NINGUÉM”.

Vegeta sempre se referiu a si mesmo orgulhosamente como “Príncipe dos Saiyajins”, em sua luta contra Golden Freeza não foi diferente. Embora o arco não tenha agradado tanto assim os fãs, é realmente arrepiante ver Freeza zombando de Vegeta. Caso você não se recorde agora, Freeza quem matou todos os Saiyajins, eis a ofensa: “Príncipe de ninguém”. Um segundo depois ele tomou o maior soco de sua vida.

7 – “Black… Eu… Eu… Vou te MATAR!”

Trunks do Futuro é de longe o personagem que mais sofreu em toda a série. Quando se achava que o futuro estava salvo, uma ameaça pior ainda intitulada “Goku Black” surge causando um verdadeiro caos. Após Trunks ter perdido os seus pais, todos os amigos e ver a garota que tanto amava prestes a morrer, o personagem simplesmente liberou toda a sua fúria. Inclusive, o nome desta técnica é “fúria”.

Em seguida confira também:
Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Disqus Comments Loading...

POST RECENTES

Naruto completa 21 anos hoje! Confira 10 curiosidades sobre a série que ninguém conhecia

Em 1999 o ocidente mal tinha conhecimento de que naquele ano chegava as bancas japonesas…

2 horas atrás

Boruto: Resumo episódio 166 – Deepa vs Time 7, Mitsuki Modo Sábio

O arco de Kara está ficando cada vez mais intenso. O Time 7 lutará com…

16 horas atrás

8 momentos de ódio em Naruto que nos deram arrepios

Naruto é uma obra que carrega diversas lutas notáveis e uma história excepcional. Isso certamente…

19 horas atrás

Boruto: Sasuke teria sido um Hokage melhor do que Naruto

A maior ambição de Naruto Uzumaki sempre foi ser Hokage, líder de Konoha. Ele conquistou…

22 horas atrás

Naruto: Como a liderança fracassada de Kakashi influenciou Itachi

A maioria dos personagens de Naruto possuem histórias trágicas. Kakashi Hatake, por exemplo, possui uma…

23 horas atrás

Estes foram os primeiros personagens que derrotaram Sasuke em Naruto

Uchiha Sasuke é um dos shinobis mais fortes que se tem notícia, porém, nem sempre…

2 dias atrás