Categorias Animes

Death Note: 5 melhores frases de Light Yagami

Light Yagami, também conhecido como Kira, é um dos maiores assassinos em série que já existiu. Após encontrar um livro da morte, Light passou a escrever o nome de criminosos e matá-los sem parar. Há quem acredite que ele realmente estava certo e o consideram um herói, enquanto também há quem ache que ele deveria ter parado.

Conforme a história do anime foi progredindo e para manter sua identidade casual, Light sempre teve palavras impactantes a dizer. Confira abaixo 5 melhores frases do personagem.

1 – Eu sou a justiça! Sou o homem que salvará os oprimidos e serei o Deus de um novo mundo, um mundo ideal! Aqueles que se opõem a Deus, esses sim são malignos.

A personificação de justiça em Light é o que o tornou em um anti-herói e isso nunca mudou. No começo do anime ele foi enganado por L e gritou para a TV como ele era um herói. Em suma, essa foi a incrível introdução de Kira.

2 – Pai, Escreva O Nome Dele! Use Toda A Força Que Lhe Resta E Escreva O Nome Dele! Não Deixe Que Ele Continue Tirando O Melhor De Você Assim

Na tentativa de matar Mello, Light havia planejado que Matsuda adquirisse os olhos de Shinigami, mas foi seu pai quem aceitou o contrato. Soiricho ficou cara a cara com Mello mas hesitou na hora de escrever o nome do adversário de seu filho e acabou em acidente grave. No hospital, em seus últimos segundos de vida, Light implorou que seu pai escrevesse o nome de Mello mas ele acabou morrendo achando que seu filho não era o Kira. Essa cena mostra o quão longe Light chegou e como ele se tornou o que jurou destruir.

3 – Eu venci

Quando Light finalmente achou que tinha derrotado a SPK e dominaria o mundo com seu plano, tudo foi por água abaixo e ele assinou a própria morte. No momento em que Teru Mikami escreveu o nome de todos, exceto o de Kira, Light achou ter vencido e revelou sua identidade pela primeira vez ao afirmar que “venceu”. Foi um erro trágico conduzido pela poderosa mente de Near.

4 – Na sociedade humana, poucas pessoas realmente confiam umas nas outras.

No começo, Ryuk, o Shinigami, não compreendia os humanos e suas atitudes. Light explicou para ele que por conta de não existir confiança entre a polícia e L, eles ainda assim estariam um contra o outro enquanto, ao mesmo tempo, fingiam estar em um mesmo lado.

5 – Nunca fui tão humilhado na minha vida

L e Light Yagami possuíam as duas mentes mais brilhantes da franquia, o que rendia combates intensos de inteligência. Um destes momentos é quando L se torna um estudante da faculdade, revelando para Light que ele que era o L. No entanto, Light nada podia fazer contra já que aquilo levantaria a maior suspeita sobre o Kira. Ao chegar em casa, ele comenta com Ryuk que esta foi uma de suas maiores humilhações. De fato, o movimento de L foi impressionante!

Confira também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Afinal, o Instinto Superior torna o Goku invencível em Dragon Ball Super?

Além de ser o protagonista de Dragon Ball, Goku ainda é um guerreiro da raça…

7 horas atrás

Entenda como Cell pode retornar em Dragon Ball Super

É assustador pensar que um vilão como Cell possa voltar em Dragon Ball Super, mas…

11 horas atrás

5 diferenças estranhas entre os filmes da Marvel e os quadrinhos

Adaptar uma série de quadrinhos para os filmes, sem dúvida, é um desafio em tanto.…

1 dia atrás

Entenda como Piccolo pode se tornar importante de novo em Dragon Ball Super

E se eu falar para você que existe uma forma de Piccolo se tornar importante…

1 dia atrás

5 hábitos estranhos que todo Saiyajin possui em Dragon Ball

Os Saiyajins, a raça alienígena mais falada de Dragon Ball, é repleta de mistérios e…

1 dia atrás

Confirmado que Dragon Ball existe no universo da DC Comics

Dragon Ball se tornou uma série tão popular no mundo que o seu sucesso chegou…

2 dias atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.