Animes

Os 7 melhores poderes de Sasuke Uchiha

Sasuke Uchiha domina uma infinidade de técnicas, sendo um dos shinobi mais poderosos atualmente. Graças a sua rivalidade com o Naruto e a sua busca por vingança, ele aprendeu tanto que acumulou tantos Jutsu e habilidades que é difícil mencionar todas.

Mais precisamente falando, no mangá, são aproximadamente 50 Jutsus. Hoje mergulharemos em 7 deles. Confira abaixo!

7 – Kirin

Kirin é uma técnica ofensiva forte o suficiente para quebrar o Susano’o de Itachi. Provavelmente não funcionaria contra outros Susano’os já que Itachi estava praticamente morto e a sua versão era a inicial. No entanto, o ataque pode ser bem perigoso.

A técnica é formada por raios e assim que eles atingem seu usuário, será possível moldá-lo com seu chakra. Embora poderoso, ele foi usado 2 vezes; contra Itachi e o Naruto.

6 – Susano’o

O Susano’o é uma das habilidades mais famosos dos Uchiha com toda a certeza. Ela vem do Mangekyou Sharingan e cria um gigante humanoide de chakra que luta em nome de seu usuário.

A técnica possui quatro estágios, sendo o último o “perfeito”. Além da grande defesa, a capacidade ofensiva faz do Susano’o uma arma mortal e certamente uma das mais poderosas do arsenal de Sasuke.

5 – Liberação de Chama: Susanoo Kagutsuchi

Com o Kagutsuchi, as chamas eternas do Amaterasu podem se formar em armas e logo em seguida serem empunhadas. Esta técnica pode produzir flechas para o arco do Susano’o, ou uma espada. A arma é capaz de incinerar qualquer pessoa e o dano só se agrava à medida que o tempo passa.

4 – Portal Espaço-Temporal

Ser rápido é um requisito básico dos ninjas, sendo o taijutsu, geralmente, o que mais se relaciona com isso. Mas no caso de Sasuke, ele consegue se mover através do espaço tempo. A habilidade se consiste em abrir um portal negro que o permitirá se mover através de dimensões. Esse ninjutsu requer muito esforço físico mas ainda assim, dobrar o espaço é sem dúvida uma das melhores habilidades do personagem.

3 – Amenotejikara

Aqui temos mais um bom exemplo de se mover muito rápido. Esse ninjutsu de espaço-tempo permite que Sasuke troque de lugar com pessoas ou objetos. O movimento acontece em questão de segundo, fazendo com que o oponente fique desorientado, o que abre brechas para um ataque preciso.

2 – Rinnegan

É com a ajuda desse doujutsu que Sasuke consegue realizar alguns desses movimentos de espaço tempo. Ela é uma técnica definitiva que ainda permite que o usuário veja o chakra e como ele flui dentro de uma pessoa. O Rinnegan surpreendentemente oferece uma grande quantidade de habilidades e não há palavras para explicar o quão incrível ele é.

1 – Flecha de Indra

Usando o chakra das 9 Bijuus, Sasuke Uchiha foi capaz de criar um arco e flecha de natureza raio. Seu poder foi forte o suficiente para colidir com Bola da Besta com Cauda Rasenshuriken que foi acrescida de senjutsu e da Liberação de Vento: Bola Ultra-Grande de Naruto. Sasuke afirma que esse é seu ataque mais poderoso.

E aí, qual o melhor na sua opinião? Comenta aqui em baixo!

Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

One Piece Red – Data de lançamento do filme

One Piece Red é o mais novo filme de One Piece e uma atualização recente…

28/11/2021

Cenas pós-crédito da Marvel agora estão prejudicando o MCU?

As cenas pós-crédito da Marvel sempre foram fundamentais para o MCU, mas conforme mostrado em filmes…

28/11/2021

Demon Slayer – Episódio 8 da 2ª temporada: Data de Lançamento

O episódio 7 da 2ª temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba já está disponível na Crunchyroll,…

28/11/2021

A maior inspiração de Naruto foi um restaurante de Ramen da vida real

Naruto sem dúvida um dos animes e mangá mais populares mundialmente. Masashi Kishimoto, o criador,…

28/11/2021

Boruto deixa fãs preocupados com uma promessa do Naruto para sua filha

O capítulo mais recente do mangá de Boruto: Naruto Next Generations preocupou os fãs com…

28/11/2021

Naruto: quem são os pais do Rock Lee, afinal?

Rock Lee é um ninja da Vila Oculta da Folha e um dos membros do…

28/11/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.