Categorias Animes

Os melhores Kage e as melhores coisas que eles fizeram em Naruto

Os Kage são os líderes de suas vilas, aqueles que desempenham o papel mais importante cuidando de sua aldeia. Esse cuidado vai desde questão financeira à de seu poder militar.

Ao longo da série, estes líderes certamente foram essenciais e serviram como verdadeiros pilares. Praticamente todo o sistema organizado, médico e infraestrutura são trabalho deles. Mas afinal, quais foram os melhores Kage?

Onoki

Onoki foi um sujeito bastante poderoso. Sua habilidade com Liberação de Poeira fazia dele mortal. Sendo o Terceiro Tsuchikage de Iwagakure, ele foi essencial durante a Quarta Guerra Ninja.

De acordo com Madara, Onoki era a maior ameaça dos Cinco Kage. Embora já estivesse de idade, ele foi capaz de salvar toda a Aliança Shinobi de dois meteoros que caíram um após o outro.

Gaara

Gaara, ainda muito jovem, se tornou o Quinto Kazekage de Sunagakure. Isso se deve ao seu imenso poder e vontade de tornar sua aldeia em algo melhor. Podemos dizer que ele é sem dúvida o maior Kage que Sunagakure já viu; isso em termos de poder também.

Sua grande demonstração ocorreu quando ele demonstrou estar disposto a dar sua própria vida para salvar sua aldeia do ataque da Akatsuki.

Hashirama Senju

Quando se fala em Kage, Hashirama é o maior exemplo que poderíamos ter, afinal, ele foi um dos responsáveis por fundar esse título. Em seu tempo, ele foi um shinobi extremamente poderoso, tanto que passou a ser reconhecido como Deus Shinobi.

Junto com Madara, Hashirama foi responsável por fundar a Vila Oculta da Folha. Após isso, ele foi eleito o primeiro Hokage e criou um ambiente onde as pessoas pudessem viver em paz. Ou melhor, onde a crianças não precisavam ir para a guerra.

Tobirama Senju

Irmão de Hashirama, Tobirama Senju com toda a certeza foi o Hokage mais importante que já existiu. Além de ser muito poderoso também, ele era considerado muito inteligente, um verdadeiro gênio.

Para sua aldeia, suas maiores contribuições foram a criação da Academia Ninja, a Força Policial de Konoha, os Exame Chunin e a ANBU. Além disso, ele também inventou Jutsus famosos como o Clone das Sombras, Hiraishin de Minato e o Edo Tensei.

Hiruzen Sarutobi

Hiruzen é bastante odiado devido ao fato de nunca ter cuidado do Naruto. Mas não podemos confundir as coisas. Como Hokage, seu conhecimento e poder era incontestável. Ele foi treinado pelo primeiro e segundo Hokage, afinal.

A sua maior contribuição certamente foi a Vontade do Fogo, que era um elemento recorrente na série e passado de gerações. Hiruzen foi inspiração para muitos shinobi, o que incluí o Naruto, que o via como a verdadeira ideia do que é ser um Kage.

Em seguida confira também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Naruto: Entenda exatamente porque Itachi matou seu clã

Levou anos para que os fãs compreendessem toda a história por trás do massacre do…

11 horas atrás

Dragon Ball Super: A mudança em Uub melhorou o final original

O último capítulo do mangá de Dragon Ball Super trouxe uma melhoria gritante para a…

13 horas atrás

Boruto: 5 coisas que podemos esperar do retorno de Masashi Kishimoto

O mangá de Boruto sempre intrigou a maioria dos fãs por conta da ausência de…

14 horas atrás

Naruto vs Akatsuki – comparação dos poderes de luta

Antes de mergulhar logo abaixo, saiba que os dados a seguir são estimados conforme os…

19 horas atrás

5 coisas polêmicas que Dragon Ball já fez

Dragon Ball é um shonen clássico de superação. Ninguém tem muito poder no início, mas…

1 dia atrás

Naruto: Os 5 personagens mais subestimados da história

A série animada de Naruto possui vários ninjas poderosos, geralmente cada um com seu próprio…

2 dias atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.