Animes

As melhores lutas de Goku em Dragon Ball Z

Quando o assunto é sobre lutas, Dragon Ball certamente lidera disparadamente na frente da maioria dos animes. Por exemplo, ao contrário de Naruto, o sucesso de Akira Toriyama não tem tanto tempo para discursos, mas sim batalhas constantes e mortais.

A franquia gira em torno do Saiyajin Goku, que está o tempo todo buscando ser mais forte e também em busca dos adversários mais poderosos. Além disso, à medida em que o tempo passa as batalhas vão ficando mais perigosas e emocionantes.

Hoje separamos as melhores lutas de Goku em Dragon Ball Z. Confira!

5 – GOKU VS ANDROID 19

Goku contra número 19 consegue ser uma luta chocante e assustadora. Após os guerreiros Z serem avisados sobre a chegada de inimigos poderosos, a forma mais poderosa de Goku é completamente humilhada. Além disso, esta certamente foi uma boa maneira de dar início ao arco de Cell e também é quando Vegeta mostra pela primeira vez que também pode se tornar um Super Saiyajin.

4 – Goku vs Cell

Goku vs Cell é basicamente a abertura do “Jogos de Cell”, onde Goku demonstra tudo o que aprendeu em seu treinamento na Sala do tempo. Porém, o Saiyajin acaba desistindo da luta, passando a sua vez para Gohan, que eventualmente liberou uma nova transformação de Super Saiyajin.

Sem contar ainda os belos movimentos de lutas, sendo o principal deles o teletransporte seguido de um Kamehameha à queima roupa.

3 – Goku vs Majin Boo

A Saga Majin Boo além de trazer as melhores lutas no geral, também possui uma das melhores animações de toda a franquia de Dragon Ball.

A luta de Boo contra Goku como um todo é simplesmente sensacional. Tudo começa quando Goku se transforma em Super Saiyajin 3 pela primeira vez, superando a forma gorda de Boo, mas logo sendo passado por outras formas da criatura. Sem contar ainda que nesse arco, Goku e Vegeta fazem a fusão, nascendo um dos personagens mais poderosos do mundo: Vegetto. No fim das contas, Goku acaba matando Boo com uma Genki Dama em uma cena de arrepiar.

2 – Goku vs Vegeta

Vegeta foi o primeiro grande rival de Goku na história. A primeira luta entre os personagens é também o primeiro maior embate, dando início a uma longa jornada.

Além de trazer técnicas poderosas e exclusivas pela primeira vez e todo o resultado do treinamento de Goku no outro mundo, há também a transformação de Ozaro de Vegeta, que acabou revelando todo um novo universo que os fãs viriam a conhecer.

1 – Goku vs Freeza

A grande batalha entre Goku e Freeza em Namek é um verdadeiro marco na história dos animes. Talvez você não saiba mas esse combate possui mais de 4 horas de duração, sendo o maior de todos os animes.

Se Goku vs Vegeta havia sido um grande combate, este era considerado maior ainda. Toda a luta traz diversos momentos arrepiantes, desde mortes, transformações, Genki Dama e até a invocação das Esferas do Dragão.

Em seguida veja também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

5 crimes graves que Sasuke cometeu em Naruto Shippuden

Sasuke Uchiha é um dos personagens favoritos em Naruto Shippuden, mas isso não apaga os…

03/07/2022

Arte de Dragon Ball dá a Cell um design demoníaco em estilo mítico

A forma final de Cell o tornava um dos piores inimigos que os Guerreiros Z…

03/07/2022

Veja um lindo cosplay de Shinobu Kocho de Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba fez o impossível quando estreou, batendo inúmeros recordes e até mesmo superando…

03/07/2022

One Punch Man mostra o mais poderoso soco de Saitama até o momento

O mangá de One Punch Man atingiu o clímax da luta entre Saitama e Garou,…

03/07/2022

Quem é o vilão mais perigoso de Boruto: Naruto Next Generations?

O verdadeiro vilão do mangá de Boruto pode não ser quem você está pensando, e…

03/07/2022

Artista imaginou Hisoka de Hunter x Hunter como um lutador de MMA

E a saga de transformar os principais personagens do mundo shonen em lutadores de MMA…

03/07/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.