Animes

Estas são as 5 melhores lutas de Dragon Ball Z

Dragon Ball Z é uma das mais famosas franquias japonesas no mundo. A série começou com um mangá escrito por Akira Toriyama e logo teve seus episódios serializados pela Weekly Shonen Jump.

Recentemente o anime completou seus 31 anos, data essa que viverá em nossos corações devido a todo o legado de Goku e seus amigos. Dragon Ball Z é principalmente reconhecido pelas suas lutas arrepiantes e repletas de muita ação, que inclusive é um dos seus focos. Pensando nisso, decidimos listar as 5 melhores lutas da história de Dragon Ball Z. Confira!

Goku Vs Freeza (Namekusei)

Goku Vs Freeza certamente foi uma dos primeiros grandes embates de todos os animes. Foram aproximadamente 4 horas e 13 minutos de porradaria e ação.

No decorrer da luta o telespectador pôde presenciar a grande Genki Dama pela primeira vez, o Zenkai que é uma habilidade exclusiva da raça Saiyajin, todas as formas de Freeza, a morte do melhor amigo de Goku e a famosa transformação de Super Saiyajin que foi um marco na história do anime.

Vegeta Vs Goku

Todo mundo sabe que o grande desejo de Vegeta sempre foi ter uma grande luta com Goku. E o desejo dos fãs também era que isso acontecesse. Mas isso nunca foi fácil, visto que Goku estava sempre a um passo a frente do orgulhoso Saiyajin. Por esse motivo Vegeta permitiu cair sob o feitiço de Babidi, ganhando assim uma forma mais poderosa, o Majin Vegeta.

Com essa nova forma, Vegeta conseguiu dar início a uma intensa batalha com Goku, com animação espetacular e um belo discurso do digno Príncipe da raça Saiyajin. Tudo isso faz dessa luta um dos momentos favoritos de toda a franquia.

Vegetto Vs Super Boo

Essa foi a primeira vez que os dois Saiyajins mais fortes do mundo se tornaram um só. Vegetto é resultado da fusão de Goku e Vegeta. O personagem conseguiu rivalizar com Super Boo, que havia absorvido Gohan Místico.

A luta é muito boa de assistir, ver Vegetto brincando com Boo foi um dos momentos mais cômicos da série.

Vegeta Vs Android 19

Quem assistiu a Saga dos Andróides com toda a certeza vai lembrar o quão assustador foi ver Goku na sua forma mais poderosa levando uma surra do Android 19.

Felizmente logo em seguida o Princípe da raça Saiyajin chega no campo de batalha para salvar o dia. Nessa luta, Vegeta se transforma em Super Saiyajin pela primeira vez e espanca o Android 19. Além disso, ele arranca os dois braços do Android!

Esse momento ainda resguarda uma das cenas mais arrepiantes de Dragon Ball Z, quado Vegeta cita a famosa frase: “Meu coração é puro… pura maldade!”

Gohan Vs Cell

Quando os Guerreiros Z já haviam perdido toda a esperança na luta contra Cell, surge Gohan com um poder jamais visto na série. Tudo começou quando Cell esmagou a cabeça do Android 16, após isso, o jovem Saiyajin liberou tanta fúria e ódio que se transformou no Super Saiyajin 2 pela primeira vez, dando início a um dos combates mais arrepiantes do anime.


Em seguida veja também:


Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Naruto rejeitou uma aliada poderosa em capítulo mais recente de Boruto

Boruto: Naruto Next Generations herdou um grande problema de Naruto: mulheres poderosas ficam em segundo…

30/11/2021

Artista imagina o visual de Sarada adolescente como Chunin e o resultado é incrível

Sarada Uchiha é uma das personagens titulares da série de Boruto: Naruto Next Generations de…

30/11/2021

Novo capítulo de Boruto revela o status do Karma de Boruto

O mais novo capítulo de Boruto: Naruto Next Generations revelou o novo controle que Boruto…

30/11/2021

Por que Trunks pode ser o personagem mais trágico de Dragon Ball

Dragon Ball Z conta com incríveis lutas, mas não baixa a guarda para tocar no…

30/11/2021

Dragon Ball: o que aconteceu com o Bastão Mágico do Goku?

Dragon Ball apresentou muitas mudanças importantes ao longo dos anos e elas inevitavelmente atingiram cada…

29/11/2021

My Hero Academia: cosplay de Camie encanta qualquer um

Camie Utsushimi é uma jovem que está treinando para se tornar uma heroína profissional em…

29/11/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.