Categorias Animes

Melhores momento do mangá de Boruto em 2020

AVISO: Todos os tópicos abaixo sobre os melhores momento do mangá de Boruto contém spoilers!

Embora 2020 tenha sido um ano difícil devido a pandemia do COVID-19, ele rendeu um dos melhores momentos até agora para Boruto. Aprendemos que a organização Kara foi moldada para cumprir os desejos de Isshiki Otsutsuki, um dos inimigos mais fortes apresentados no mangá.

Nesse sentido, hoje separamos os 5 melhores momentos que o mangá ofereceu no ano de 2020.

5 – Boruto fura o olho de Sasuke:

Um dos momento mais cruéis da franquia aconteceu no capítulo 53, intitulado “Isso é realidade”. Controlado pelo Karma de Momoshiki, Boruto chega por trás de Sasuke e fura o olho Rinnegan do Uchiha. Remover justamente esse olho foi um plano mirabolante do Otsutsuki para reduzir as habilidades de Sasuke.

Mas e aí, como será que Boruto reagirá ao saber que furou o olho de Sasuke? Será uma explosão de sentimentos e culpa!

4 – O real passado de Kaguya:

A princípio, pensávamos que Kaguya era a única do clã Otsutsuki que veio à Terra, mas o capítulo 46 revelou a verdade por trás disso. Kaguya veio à Terra com Isshiki Otsutsuki, mas acabou traindo seu parceiro que pudesse obter a fruta do chakra sozinha.

Para continuar vivo, Isshiki se escondeu no monge Jigen até que pudesse transformar Kawaki em seu recipiente de renascimento. É por esse motivo que ele usou Kara por todo esse tempo. Ademais, Momoshiki e Kinshiki vieram como par. É sempre um mestre e um subordinado. No caso, Kaguya foi a subordinada que atacou seu chefe, Isshiki.

3 – A identidade de Koji Kashin:

Para a surpresa de muitos, o capítulo 47, intitulado “Destino Predestinado”, revelou a identidade de Koji Kashin. Amado – interno da organização Kara – revelou que criou o humano sintético Koji Kashin a partir de um clone de Jiraiya. Ainda não foi relevado como Amado conseguiu o DNA do Sannin para cloná-lo, já que seu corpo estava submerso.

2 – Morte de Isshiki Otsutsuki:

Isshiki foi um vilão surpreendente. Nem mesmo a combinação de Naruto e Sasuke foi capaz de detê-lo. Para renascer novamente, Isshiki precisava colocar sua marca Karma em Kawaki, mas o plano falhou e ele colocou em um clone do rapaz. Conforme o tempo ia acabando, o corpo de Jigen – receptáculo de Isshiki – se transformava em pó, e para acabar com o pesadelo de uma vez por todas, Kawaki pisou em Isshiki, deixando os fãs perplexos.

5 – Modo Bárion do Naruto:

Por fim, o capítulo 54 do mangá, intitulado “Modo Bárion“, apresentou a nova forma de Naruto. Em suma, esse modo é a fusão de Naruto e Kurama, possibilizando que o Uzumaki utilize 100% do poder da raposa. Já que não era uma forma que Naruto havia aperfeiçoado, Isshiki conseguiu encontrar falhas e assim pôde vencê-lo.

Mas e você, qual momento do mangá de Boruto acima você considera melhor? A seguir, confira:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.