CATEGORIAS: Animes
| EM 4 meses atrás

Fãs elegem as 6 melhores cenas de Naruto; veja o resultado

POR: Daniel Oliveira

Naruto Shippuden é a segunda parte de Naruto, onde segue contando a história de Naruto e seus amigos. Nessa nova jornada, Uzumaki Naruto continua com seu sonho de ser reconhecido e se tornar o Hokage de Konohagakure.

Devido ao grande sucesso da primeira parte, a segunda também rapidamente se tornou um enorme sucesso mundial, conquistando fãs em todo o planeta. A maior parte desse sucesso se deve sem dúvida aos diversos acontecimentos arrepiantes ao longo da história. De fato, Naruto Shippuden possui incontáveis momentos incríveis e é pensando nisso que hoje listamos as melhores cenas do anime de acordo com os fãs. Confira!

6 – Homem e besta se unem – Naruto e Kurama

  • Votos: 1.711

A série animada de Masashi Kishimoto está tão enraizada na cultura de tantos países que é provável que até quem não é fã, sabe que o Naruto tem um monstro dentro dele. No decorrer da série, a Raposa de Nove Caudas, selada dentro do personagem, nunca se deu bem com ele.

Mas nesse episódio, eles finalmente resolvem trabalhar juntos e fecham o acordo colidindo seus punhos. Nesse momento, homem e besta finalmente se unem, o que eventualmente também resultou em um modo sábio de tirar o fôlego.

5 – Shikamaru Vs. Hidan

  • Votos: 1.896

Essa luta é a verdadeira prova de que Shikamaru é um dos personagens mais estrategistas e inteligentes que já existiu. Após Asuma ser morto por Hidan, o Time 10 busca uma maneira de se vingar e aqui vemos quem realmente é o jovem preguiçoso.

Esse momento se consiste em estratégia planejada em resposta a falta de simpatia de Hidan. Em um ato vingativo, Shikamaru prende a sua presa, a colocando a um passo de ser derrotada, e em seguida ele diz: “Seu deus Jashin não vale nada. Eu sou seu deus agora”. Com toda a certeza todo mundo pulou da cadeira ao ver isso.

4 – Morte de Itachi Uchiha

  • Votos: 1.935

Talvez em algum momento você tenha odiado Itachi, seja por ele tratar mal o Sasuke ou por ter assassinado todo o seu clã. Mas na verdade a história por trás dessas tragédias é bem surpreendente, sendo elas grandes reviravoltas em toda a história de Naruto. Além disso, esses acontecimentos fazem de Itachi um dos personagens mais complexos e bem desenvolvidos da franquia.

Durante o tão aguardado confronto entre os irmãos Uchiha, a verdade sobre o massacre do Clã Uchiha vem à tona, contrariando tudo aquilo que achávamos sobre o ninja renegado. Pouco antes de morrer, ele ainda esticou a mão para cutucar a testa de Sasuke, que sempre foi um gesto de carinho do personagem.

3 – Guy vs Madara

  • Votos: 2.157

Durante toda a sua história no mundo ninja, Might Guy sempre foi um ninja esforçado, treinando constantemente seu Taijutsu para compensar sua ineficiência em Ninjutsu e Genjutsu. Eventualmente tal esforço o permitiria a usar uma técnica tão poderosa que jamais havia sido visto algo do tipo no mundo ninja.

Guy abriu os Oito Portões Internos, uma habilidade tão poderosa que é considerada proibida. Com isso em mãos, o personagem demonstrou-se tão poderoso que por alguns instantes deu uma surra em Madara Rikudou.

2 – Hinata salva o Naruto

  • Votos: 2.161

Hinata sempre foi tímida e ao mesmo tempo apaixonada pelo Naruto. No começo da série, durante o Exame Chunnin, foi onde vimos que a personagem tinha potencial para ser uma poderosa Kunoichi. Porém isso só veio a acontecer em Naruto Shippuden.

Após Naruto cair em sua luta contra Pain, Hinata tem seu grandioso momento, onde ela salva o Naruto com a ajuda do Passo Gentil dos Punhos de Leões Gêmeos, um dos seus Jutsus mais difíceis. E também é nessa parte onde ela se declara para o Naruto, que certamente é bem emocionante.

1 – Naruto chegando em Konoha

  • Votos: 2.280

Quando tudo parece sem esperanças, Naruto surge em Konoha no Modo Sábio, junto com os grandes sapos. Para a maioria dos fãs, essa é sem dúvida umas melhores entradas de todos os animes, onde o ninja humilhado e rejeitado se tornou a única e melhor chance para parar Pain.

É importante ressaltar ainda a música de fundo e todos os cortes e ângulos da câmera nesse momento, que inegavelmente acabou o tornando muito mais agradável de assistir.


Em seguida, confira também:


Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Disqus Comments Loading...