Categorias Animes

As 5 melhores reviravoltas de Shingeki no Kyojin

Quando falamos em enredo, Shingeki no Kyojin sai disparadamente na frente e ganha de diversos outros shonens. A história de ação e ao mesmo tempo de tragédias, segue a vida de Eren Yeager, um jovem que viu sua mãe morrer para uma aberração denominada de “Titã”.

Eren jurou vingar-se dessas abominações, mas ao longo da série ele acaba se tornando uma, porém usa seu poder para ajudar seu povo. Apesar disso, a obra revelou que os titãs que estavam do outro lado das muralhas não eram os os verdadeiros vilões, uma vez que a verdadeira ameaça viria em seguida, e com ela, inúmeras polêmicas e reviravoltas em Shingeki no Kyojin.

5 – A transformação de Eren:

Antes de Eren se transformar pela primeira vez no Titã de Ataque, os fãs não consideraram a possibilidade dos humanos estarem ligados a essas criaturas chamadas Titãs. No entanto, quando Mikasa estava encurralada, Eren surpreendeu a todos e deu um show com sua força. Uma reviravolta e tanto!

4 – A revelação de Reiner:

Após Annie ser descoberta como a Titã Fêmea, os fãs questionaram a hipótese de haver mais gente infiltrada nas muralhas. Claro, muitos não aguentaram a tensão e procuraram por conta própria, descobrindo a identidade de Reiner e Bertolt, o Blindado e o Colossal, respectivamente.

Contudo, por mais que muita gente tenha sido surpreendida com essa revelação, a verdadeira polêmica veio em seguida com o próprio diálogo dos personagens.

Quando Reiner chamou Eren para conversar, você certamente entendeu que aquilo não seria uma conversa casual ou sobre alguma missão do Reconhecimento. Dito e feito. Reiner revelou a identidade dele e de Bertolt em uma conversa que, inicialmente, Eren não havia entendido nada.

Foi uma grande reviravolta, afinal, descobrimos através das palavras do Titã Blindado que ele e o Colossal destruíram o Distrito de Shiganshina e mataram inúmeros civis no passado.

3 – A entrada de Kenny no cenário:

O Reconhecimento estava desenterrando um mistério que o governo de Paradis não queria que viesse à tona. Como consequência, o governo contratou o Esquadrão de Controle Anti-Pessoal de Kenny para abater os membros do Reconhecimento.

Infelizmente (ou felizmente), Kenny e Levi tiveram que lutar, surpreendendo a todos com a força e estratégia Ackerman em combate, apresentando uma das melhores reviravoltas do anime. Além disso, a introdução de Kenny possibilitou a evolução do equipamento DMT, tal como a criação de novas armas para a Tropa de Exploração.

2 – A descendência de Mikasa e Levi:

Durante o conflito do Reconhecimento contra a Polícia Militar, Mikasa e Levi acabaram descobrindo que fazem parte do clã Ackerman. Embora essa revelação não tenha impactado os personagens ou os telespectadores de forma brusca, ela certamente abriu portas para que a popularidade deles ficasse no auge.

Desde cedo, Mikasa e Levi impressionaram com suas habilidades. Mikasa, sem dúvidas, superou a expectativa de todos com sua força, enquanto Levi conquistou os fãs com sua personalidade fria e sádica e com seu exímio controle no equipamento DMT.

5 – Eren, o soldado ferido:

Por fim, temos a melhor reviravolta de todas, que aconteceu nessa última temporada do anime. Para não ser descoberto em Marley, Eren assumiu a identidade de um soldado ferido e ficou por dias usando Falco Grice para realizar seus desejos.

Recentemente, Eren retirou sua máscara e se revelou para Reiner, seu antigo “amigo” da Tropa de Exploração. Certamente foi uma revelação e tanto, não é mesmo? Além disso, os novos episódios da quarta temporada apresentam lutas excepcionais, em especial, o episódio 7, lançado no último domingo (24).

Mas e aí, qual você classifica como a melhor reviravolta de Shingeki no Kyojin? A seguir, confira:

Posts recentes

5 vezes que Sakura ultrapassou os limites em Naruto

Sakura Haruno se tornou uma das personagens favotiras dos fãs em Naruto mas ela passou…

1 hora atrás

Granola? Dragon Ball Super pode ter um novo inimigo IMORTAL no elenco

ATENÇÃO! A matéria contém spoiler sobre Granola ( e do capítulo 69 do mangá de…

2 horas atrás

5 vezes em que Sasuke salvou Sakura da morte (e 5 vezes que ela o salvou)

O relacionamento de Sakura e Sasuke certamente é um dos mais complicados no enredo de…

3 horas atrás

4 fatos para relembrarmos a passagem de Konan em Naruto

Embora Konan não tenha sido bem explorada durante o anime de Naruto Shippuden, relembre conosco…

4 horas atrás

Boruto: Como Naruto pode contornar a falta de poder depois de ter perdido [SPOILER]?

O mais novo capítulo de Boruto surpreendeu a todos com a morte de um personagem…

5 horas atrás

Conheça a história de Shin, o irmão de Sai

Recordar é viver! Então, confira os principais momentos da vida de Shin em Naruto. Embora…

6 horas atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.