Categorias AnimesNaruto

Naruto: Os 7 melhores vilões da franquia, ranqueados

Vendo a longa jornada de Naruto para se tornar o Hokage da sua vila, era óbvio que no caminho ele desse de cara com grandes vilões também. Enquanto alguns deles conquistaram a maioria dos fãs, outros são considerados bem chatinhos ou irritantes.

Mas independente de qualquer coisa, eles são, certamente, figuras de grande importância para a história. Pensando nisso, separamos uma lista com os sete vilões preferidos da maioria dos fãs. Confira:

7 – Konan

Ao lado de Yahiko, Konan foi uma das fundadoras da verdadeira organização Akatsuki. Embora suas habilidades envolvam apenas papel, ela é muito mais forte do que se parece.

Mas o que realmente chama a atenção na personagem é o fato de ela não ser realmente mal. Apesar de sua história não ter sido aprofundada, sabemos que ela apenas chegou onde chegou devido as consequências trágicas da sua vida. E é por esse motivo que os fãs simpatizam tanto com ela.

6 – Zabuza e Haku

Zabuza e Haku foram os primeiros grandes adversários de Naruto. Eles foram introduzidos por Kishimoto no início da série para mostrar o quão perigoso o mundo ninja poderia ser.

Ainda quando era criança, Haku fugiu de sua vila após seu pai descobrir que ele tinha uma Kekkei Genkai, algo que era abominado por todo o seu país. Zabuza o encontrou e o ajudou a crescer. Toda essa relação entre os personagens torna tudo mais doloroso. Isso certamente também nos aproxima muito deles, fazendo com que eles entrem facilmente na nossa lista de vilões preferidos.

5 – Orochimaru

Orochimaru é o vilão mais antigo de Naruto e está vivo até os dias de hoje. Seu grande objetivo de vida era obter a imortalidade e para isso ele cometeu os piores crimes.

Apesar de ele passar a pior imagem possível e demonstrar que realmente possui algum distúrbio mental, os fãs sempre simpatizaram com ele. Acontece que Orochimaru sempre esteve presente em momentos importantes e foi fundamental em diversas sagas. Isso acabava rendendo cenas incríveis, como é o caso de quando ele reanimou todos os Hokages mortos para ajudar na Quarta Guerra Ninja.

4 – Madara Uchiha

Uchiha Madara era simplesmente um vilão lendário. Ao ser introduzido, apenas o seu olhar fez toda a aliança Shinobi tremer de medo. Ex-líder do clã Uchiha, Madara era considerado o mais poderoso shinobi, o que ficou evidente quando ele derrotou os 5 Kages de uma vez sem o menor esforço.

Além disso, outro detalhe que tornava Madara tão incrível era a sua visão e sonho de tornar o mundo um lugar sem guerras e conflitos. O projeto chamado de Tsukuyomi Infinito tinha como objetivo colocar todo o mundo em um Genjutsu tão poderoso que seria como um sonho, onde tudo e todos viviam em completa harmonia.

3 – Tobi / Obito Uchiha

Inicialmente acreditava-se que Obito Uchiha tinha morrido esmagado por uma pedra durante uma missão. No entanto, é revelado que o personagem foi salvo por Madara Uchiha, que passou a cuidar dele e o incluiu no seu plano de tornar o mundo um lugar melhor.

Antes de supostamente morrer, Obito pediu a Kakashi que cuidasse da garota que ele tanto amava – Rin –, mas uma tragédia acabou acontecendo e o Uchiha presenciou Kakashi matando-a. Adicionando isso ao fato de Madara ter manipulado Obito, fica evidente que ele adotou uma postura completamente diferente da de antes, tornando-o em um grande vilão.

2 – Itachi Uchiha

Em segundo lugar temos mais um Uchiha. Itachi, prodígio, foi o responsável por assassinar o seu próprio clã com o objetivo de evitar uma guerra. Porém, ninguém sabia disso, nem mesmo Sasuke que treinou a vida toda e até se tornou criminoso apenas para se vingar.

Quando Sasuke finalmente teve sua vingança, toda a verdade sobre Itachi acabou sendo revelada. Ele impediu uma guerra e mais tarde se juntou à Akatsuki apenas para tomar conta da Vila da Folha. Ou seja, tudo para o bem de seu irmão.

1 – Pain

Além de ser o mais forte da Akatsuki, Pain liderou o grupo por quase toda a série. Devido aos poderes do seu Rinnegan, ele conseguiu destruir toda a Vila da Folha. Mas o que realmente o torna um vilão completo e interessante é como ele queria buscar a paz através da dor.

Do mesmo modo que o Naruto, ele cresceu em um ambiente brutal, perdeu seus pais para a guerra e até seus melhores amigos também foram levados. Levando isso em consideração, o personagem apenas queria criar um mundo de paz. E aqui chegamos na sua filosofia.

Para Pain, a dor e o sofrimento eram formas de amadurecer e crescer na vida. Isso nos leva a um dos pontos mais interessantes sobre o personagem: Pain queria atingir a paz, mas o ciclo de ódio dos humanos eram um IMENSO OBSTÁCULO. Essa grande pedra no caminho só podia ser superada através da DOR. Surpreendentemente incrível, não é mesmo?

Em seguida confira também nossos outros posts:
Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Afinal, o que aconteceu com Trunks depois de voltar para o Futuro?

Trunks do Futuro, também conhecido como Mirai Trunks, desempenhou um dos papéis mais importantes em…

7 horas atrás

Naruto: Estes são os 10 melhores ninjas sensoriais

Os ninjas sensoriais no mundo de Naruto são aqueles que possuem grandes habilidades em sentir…

8 horas atrás

Dragon Ball: 5 coisas que não fazem sentido sobre o Vegeta

Apresentado como uma ameaça à humanidade, Vegeta era um ser cruel que veio a Terra…

9 horas atrás

Dragon Ball: 5 habilidades que os personagens tem mas nunca usam

O universo shonen de Dragon Ball tem seu foco nas lutas e por conta disso…

11 horas atrás

Dragon Ball Super: 5 fatos estranhos sobre Zeno

Zeno é uma critura pequena, divertida e que se assemelha muito com uma criança. No…

15 horas atrás

Dragon Ball GT: 5 coisas malucas que só os verdadeiros fãs sabem

A franquia de Dragon Ball é um sucesso mundialmente reconhecido e venerado, menos o Dragon…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.