Anime

Mesmo destruir a Lua não é suficiente para parar os Saiyajins em Dragon Ball Super

O capítulo 77 do mangá de Dragon Ball Super voltou 40 anos no passado e explicou com clareza o que que aconteceu no dia em que os Saiyajins invadiram e destruíram o planeta de Granola, Cereal. 

Os Saiyajins destruíram o planeta Cereal tão rapidamente porque tinham o poder da Lua Cheia ao seu lado. Com o brilho da Lua os favorecendo, eles se transformaram no Grande Macaco e liberaram seu poder destrutivo sobre Cereal. 

Dragon Ball Super: Mesmo destruir a Lua não é suficiente para parar os Saiyajins

Quando os habitantes de Cereal perceberam que aquele poder enorme do Saiyajins era derivado da Lua, eles imediatamente a destruíram, na tentativa de enfraquecer os inimigos, porém isso não foi o suficiente. 

A força dos Saiyajins era tão alta em relação aos Cerealjins que eles não precisavam do poder do Grande Macaco para acabar com o planeta. A transformação Oozaru era apenas uma forma de terminar o trabalho o mais rápido possível.

Ou seja, mesmo destruindo a Lua, a força dos Saiyajins durante a destruição não pôde ser parada. 

Quando Vegeta pousou na Terra pela primeira vez, ele precisou recorrer à forma do Oozaru para ter alguma chance contra Goku. Como estava de dia, o Príncipe dos Saiyajins lançou uma orbe de energia em direção ao céu e, em seguida, ao ver o brilho do objeto, se transformou no Grande Macaco. 

Após esse feito, os fãs descobriram que os Saiyajins ainda podem se tornar Grandes Macacos mesmo sem a Lua, e Dragon Ball Super provou no mais novo capítulo que destruir a Lua não é o suficiente para parar essa raça guerreira. 

Confira também:

O anime Dragon Ball Super está em hiato desde 2018, mas o mangá ainda segue em produção, tendo novos capítulos lançados mensalmente. Você pode ver o anime de Dragon Ball na Crunchyroll, enquanto pode ver o mangá na Manga Plus.

Matheus Gimenez

Escritor e editor do nerdhits.com.br desde 2019. Apenas um entusiasta do universo dos animes. Não curto muito mangás, mas quando pego para ler, termino em pouquíssimo tempo. Instagram @matheusgmnz