Animes

5 mistérios que não tiveram solução em Dragon Ball

Dragon Ball é um dos shonen mais famosos de todo o mundo, seja por suas lutas, histórias e até mesmo a construção de seus personagens. O mais impressionante é que a franquia tem mais de 30 anos, porém continua sendo produzida. Contudo, apesar de todo esse tempo nas telas, Dragon Ball ainda tem muitos furos que ainda não tiveram resposta.

5 – O que aconteceu com o Icarus?

Quem está em DBS não deve estar familiarizado com um dos primeiros amigos de Gohan, Icarus. Icarus é um dragão que apareceu pela primeira vez na saga Garlic Junior, onde salva Gohan e outros da Névoa. Após isso, Icarus não fez maiores participações, tirando algumas cenas menos relevantes e filmes não-canônicos. Contudo, ele é mencionado por Goten ao ver um dinossauro que o lembra bastante sua aparência.

4 – O que houve com Launch?

Launch é uma garota que troca sua personalidade quando espirra, sendo uma de cabelo azul que representa uma leiga e adorável moça, enquanto a outra tem cabelo amarelo, é atrevida e tem características um tanto quanto explosiva ~(Temari rs).

Apesar de fazer parte do elenco inicial de Dragon Ball, ela foi gradativamente deixada de lado até Toriyama removê-la por completo da obra. Não se sabe o motivo de sua remoção, mas é bem estranho que uma personagem interessante como ela tenha sido excluída, não é mesmo?

3 – Como o Trunks do futuro conseguiu sua espada?

O filme Dragon Ball Z: O Ataque do Dragão teve seu fim com Taspion entregando sua espada para Trunks alegando que não precisava mais dela. Contudo, este filme não é canônico, isto é, não faz parte da continuação direta de DBZ.

Ele é um “desvio”, o que leva à seguinte questão: Como o Trunks conseguiu sua espada canonicamente? Bem, não explicaram isso ao certo. O único fato é que ele adquiriu a espada após Gohan do futuro morrer, mas sem muitos detalhes.

2 – Para quem e por que Freeza vendeu planetas?

Uma coisa constantemente dita no anime é que Freeza e todos seus familiares são conhecidos por dominar e logo em seguida vender os planetas. Mas para quem esse vilão memorável vendia seus “troféus”? Freeza sempre se considerou o ‘Imperador do Universo’, logo fica estranho ele e toda sua família serem donos de uma loja interplanetária de vendas.

1 – Afinal, por que Goten e Trunks nunca cresceram?

Goten e Trunks são os filhos dos Saiyajins mais fortes da franquia de Dragon Ball, Goku e Vegeta. Na saga Buu, eles mostraram uma evolução monstruosa, mas parece que eles regrediram em DBS. Eles são mais fracos e têm menos maturidade. Além disso, seus níveis parecem ter diminuído bastante, o que pode ser bem frustrante para alguns fãs.

Em seguida veja também:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Este seria o visual do Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real, segundo inteligência artificial

Como seria o Kento Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real de acordo com um…

28/05/2022

Esta foi a melhor luta de Naruto Shippuden que nunca foi mostrada

Durante a jornada do Naruto para se tornar Hokage, assistimos muitas lutas arrepiantes, mas muitos…

28/05/2022

Nezuko e Zenitsu terminaram juntos no final de Demon Slayer?

O anime de Demon Slayer teve sua terceira temporada anunciada para 2023, mas o mangá…

28/05/2022

Konosuba: 3ª temporada é confirmada

Embora a segunda temporada de Konosuba tenha sido concluída há mais de cinco anos, a…

28/05/2022

Tempo de duração do filme Dragon Ball Super: Super Hero é revelada

O lançamento de Dragon Ball Super: Super Hero pode ter tido um obstáculo no início…

28/05/2022

8 curiosidades sobre Yoshihiro Togashi, o criador de Hunter x Hunter

Yoshihiro Togashi é o autor de Hunter x Hunter e, embora tenham muitas curiosidades sobre…

28/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.