Categorias Animes

8 momentos de ódio em Naruto que nos deram arrepios

Naruto é uma obra que carrega diversas lutas notáveis e uma história excepcional. Isso certamente faz dele um dos shonens queridinhos entre os jovens. Decerto, uma das coisas que mais conquista opiniões entre os fãs são as emoções emitidas pelos personagens.

Por exemplo, quem aí lembra do Sasuke no Shippuden? Resumidamente sua família foi morta pelo seu irmão, Itachi, quando ele ainda era criança. Há quem diga que as ações “revoltadas” dele contra seu irmão, e posteriormente, sua vila foi algo totalmente fútil.

Em tese pode ser, mas ninguém presenciou ao-vivo a morte de seus pais e ainda por cima revê-los morrendo por mais 518400 vezes, não é?

Por esse motivo, hoje iremos trazer a vocês os piores momentos de ódio que nos fizeram ter arrepios em Naruto. Vale a pena relembrar. Confira!

1 – Declaração fajuta da Sakura:

Todos sabemos que Sakura nunca foi lá apaixonada pelo Naruto. Após a invasão de Pain, a personagem vai atrás do protagonista declarar seu amor e convencê-lo a não procurar mais o Sasuke. Eles têm uma discussão meio séria, já que Naruto sabe que os sentimentos dela não são genuínos.

2 – Naruto vs Orochimaru:

O ódio principal começa quando Naruto pede para que o vilão devolva o Sasuke. Orochimaru zomba na cara de Naruto por sua incapacidade de trazer o Uchiha para o lado do bem. Mesmo não havendo um vencedor específico, foi muito bom ver uma das poucas vezes a ira do protagonista nela.

3 – Suposta morte de Sasuke:

Esse foi o arco inaugural para toda a fama de Naruto. Nele vimos pela primeira vez as habilidades do Time 7. Ele foi literalmente uma chave para todo o sucesso e vendas da obra. Além disso, conferir a primeira vez a fúria de Naruto pela suposta morte de Sasuke foi algo memorável.

4 – Sasuke e o ódio pela folha:

Como dissemos no início, Sasuke cultivou por muito tempo um ódio imenso por seu irmão devido ao genocídio de seu clã. Após descobrir que Itachi foi um peão usado apenas para preservar a paz na vila, ele decide concentrar seu ódio em Konoha.

5 – Obito perdendo sua amada:

Esse foi um dos momentos mais trágicos em toda a franquia. Após Obito presenciar a morte de Rin pelas mãos de Kakashi, ele muda completamente seu ser. Posteriormente, um ódio exuberante domina seu coração. Isso faz ele passar por cima de todos e de tudo para concluir seus anseios.

6 – Naruto percebe que Gaara está morto:

Naruto é um ninja de bom coração, que zela pelo bem-estar de seus companheiros. Após seu amigo ser capturado e ter sua Bijuu extraída, Naruto consegue recuperá-lo das garras de Deidara, mas percebe que o ex-jinchuuriki está morto.

Com isso, ele não mediu esforços em fazer Deidara pagar pelo o que fez com Gaara. Podemos assegurar que se Kakashi não tivesse interferido, as coisas ficariam feias para o lado do artista.

7 – Morte de Yahiko:

Primeiramente, a Akatsuki que Yahiko liderava não tinha um objetivo ruim. Seu propósito era acabar com as guerras no mundo shinobi. Tirando Yahiko, os outros criadores do grupo era Nagato e Konan.

Após a organização sofrer um golpe, Hanzo obriga Nagato a escolher entre a vida de Yahiko ou Konan. O personagem não soube o que fazer, por esse motivo, Yahiko tirou sua vida. Esse foi o principal gatinho para o ódio de Nagato e um dos principais para o enredo de Naruto.

8 – Naruto vs Pain:

Quando se trata de momentos intensos da obra, não podemos esquecer desses fenômenos lutando. Pain fez muitas coisas desagradáveis a fim de concluir seu objetivo, trazer a “verdeira paz”. A visão que ele queria passar seria a de um “Deus”.

Essa luta foi um dos momentos mais icônicos de toda a franquia. As ações que o vilão cometeu fizeram com que ele arcasse com seus atos. Entretanto, nem tudo foi a base de socos, já que o diálogo final do protagonista com Nagato fez o antagonista refletir e consertar parcialmente seus feitos.

Mas e aí, curtiu? Deixe um comentário abaixo sobre o momento mais épico na sua opinião. Em seguida confira também:

Em seguida confira também:

Matheus Gimenez

Sou apenas um jovem que gosta de animes e curiosidades do universo Geek.

Posts recentes

Attack on Titan: os 5 titãs mais fortes do anime

Attack on Titan tornou-se uma febre no Japão e em toda cultura ocidental rapidamente. Em…

14 horas atrás

Boruto explica porque os Otsutsuki sempre andam em pares

Conforme o mangá de Boruto: Naruto Next Generations vai avançando, a gente vai cada vez…

17 horas atrás

Kimetsu no Yaiba: 5 demônios mais fortes do anime

Assim como toda obra shonen, Kimetsu no Yaiba introduziu um conceito diferente de vilões para…

18 horas atrás

Naruto: 5 coisas que você provavelmente não sabe sobre o Tobi

Apelidado de Guruguru, Tobi é inegavelmente um dos personagens mais interessantes de Naruto. Seu design…

20 horas atrás

Os Saiyajin têm uma característica genética nunca discutida em Dragon Ball

Alguns dos personagens principais de Dragon Ball não são terráqueos, mas sim alienígenas que vieram…

23 horas atrás

Boruto – episódio 170: O novo Rasengan – Resumo

O episódio 170 de Boruto: Naruto Next Generations já está disponível na Crunchyroll. Confira abaixo…

2 dias atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.