Categorias Animes

7 momentos mais chocantes de Naruto

Para muita gente Naruto se tornou algo comum já que sua influência é sentida em todo o mundo. Com uma série de mangá lançada em 1999, a história apresenta o crescimento de Naruto Uzumaki, um jovem ninja da Aldeia da Folha que sonha em ser o Hokage (líder).

Sua determinação e atitude de nunca desistir o ajudou a superar vários obstáculos e se tornar o personagem favorito para os fãs. Embora inicialmente pareça genérico, o mangá, no entanto, trouxe algumas das maiores reviravoltas e momentos chocantes. Confira abaixo alguns dos melhores e mais memoráveis momentos que Naruto deu aos telespectadores!

7 – Tobi é obito

Por muito tempo Tobi foi um dos personagens mais enigmáticos de todos desde suas primeira aparições. Como o piadista da Akatsuki, ele possuía a incrível habilidade do Kamui. À medida em que o tempo passava era lentamente levantada a possibilidade de Tobi não ser apenas uma ameaça mas sim o cabeça por trás da organização.

Ele revelou ser Madara, o lendário shinobi. Seu Sharingan o permitia vender essa história. No entanto, depois de um longo tempo e inúmeras teorias, sua máscara caiu e descobrimos que na verdade ele era Obito, o ex-parceiro de Kakashi, dado como morto há muito tempo.

6 – Pain destruindo Konoha

Pain (Nagato) foi uma das ameaças mais sérias em Naruto. Como líder da Akatsuki, ele era deficiente mas podia controlar diferentes corpos remotamente, sendo cada um com poderes exclusivos do Rinnegan. Diferentemente de outros vilões, Pain era totalmente imprevisível e isso pode ser visto quando ele atacou e destruiu Konoha por completo.

Com o Shinra Tensei, em questão de segundos a Folha desapareceu, sendo esse um momento inesperado e chocante.

5 – Orochimaru ressuscita os antigos Hokages

Orochimaru sempre foi o antagonista principal de Naruto. Uma das maiores demonstrações de seus poderes aconteceu em sua luta contra Terceiro Hokage, onde a cobra sorridente mostrou seu lado sobrenatural e invocou os dois primeiros Hokages.

Isso foi incrível, mas a segunda fase foi mais surpreendente ainda. Orochimaru mostrou porque era assustador ao ressuscitar todos os antigos Hokage para lutar na Quarta Guerra ao lado da aliança shinobi.

4 – Poder total de Guy

Might Guy sempre foi um dos personagens mais respeitados em Naruto. Apesar de seu papel como alívio cômico muitas vezes, ele é surpreendentemente poderoso. A maior demonstração de seus poderes aconteceu em sua luta contra o terrível Madara Uchiha.

Para rivalizar com o grandioso e lendário Uchiha, Guy liberou os Oito Portões Internos, se tornando em uma fera que bombardeou Madara com ataques surreais. Assistir um homem que praticamente só usava Taijutsu, humilhando a forma divina de Madara, foi chocante no mínimo.

3 – A aparição do Mangekyou Sharingan

Durante vários anos, Itachi foi considerado um dos vilões mais terríveis de Naruto. Sua primeira aparição aconteceu no capítulo 139, e episódio 80 no anime, onde ele invade a Folha com Kisame. Nessa visita eles acabaram enfrentando vários ninjas poderosos e seu irmão mais novo, Sasuke Uchiha.

Quando Sasuke tentou cumprir sua promessa de vingança, Itachi revelou o seu maior poder: uma versão aprimorada do Sharingan, o Mangekyou Sharingan. Ele conseguiu paralisar Sasuke e logo os fãs perceberam que aquilo era uma evolução do poder ocular dos Uchiha. O design novo e a introdução certamente foi chocante.

2 – O surgimento de Kaguya

O nascimento de Kaguya pegou os fãs de surpresa já que praticamente veio do nada. Durante um momento do capítulo 679, e episódio 458, a guerra deu a maior reviravolta possível. O último inimigo não era mais Madara, mas sim a princesa Kaguya, uma alienígena do Clã Otsutsuki.

Apesar de sua menção anteriormente naquele momento, ninguém suspeitava que sua aparição fosse acontecer. Por esse motivo e pelo fato de Madara ter morrido de maneira tão fraca possível, esse é um dos momentos mais chocantes da série.

1 – A conspiração dos Uchiha

Um dos momentos mais importantes de Naruto foi o genocídio do Clã Uchiha. Tal evento colocou Itachi Uchiha como o responsável, o que fez seu irmão mais novo buscar vingança e matá-lo. No entanto, é revelado mais tarde por Obito que tudo o que foi dito em público era mentira.

Os Uchiha planejavam um golpe contra Konoha, e para evitar aquilo, Itachi escolheu eliminá-los já que as consequências seriam bem mais graves se ele não fizesse isso. Ao saber que seu irmão foi usado e acusado injustamente, Sasuke voltou seu ódio contra a Folha, prometendo destruí-la. Esssa foi a maior reviravolta da série!

Em seguida confira também:

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Boruto explica porque os Otsutsuki sempre andam em pares

Conforme o mangá de Boruto: Naruto Next Generations vai avançando, a gente vai cada vez…

16 minutos atrás

Kimetsu no Yaiba: 5 demônios mais fortes do anime

Assim como toda obra shonen, Kimetsu no Yaiba introduziu um conceito diferente de vilões para…

58 minutos atrás

Naruto: 5 coisas que você provavelmente não sabe sobre o Tobi

Apelidado de Guruguru, Tobi é inegavelmente um dos personagens mais interessantes de Naruto. Seu design…

3 horas atrás

Os Saiyajin têm uma característica genética nunca discutida em Dragon Ball

Alguns dos personagens principais de Dragon Ball não são terráqueos, mas sim alienígenas que vieram…

6 horas atrás

Boruto – episódio 170: O novo Rasengan – Resumo

O episódio 170 de Boruto: Naruto Next Generations já está disponível na Crunchyroll. Confira abaixo…

24 horas atrás

Capítulo 51 de Boruto confirma a morte de Naruto

O capítulo 51 do mangá de Boruto: Naruto Next Generations já está disponível para a…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.