Animes

10 momentos sem sentido em Naruto que deixaram os fãs irritados

Naruto é certamente o ponto do foco de discussão quando se trata dos shonen mais populares no mundo. De fato, o trabalho de Masashi Kishimoto é sem dúvida um dos melhores que já existiu.

A história que gira em torno de Naruto Uzumaki traz tantos elementos que são responsáveis por cativar o público de forma com que a série ganhou um enorme espaço no coração dos fãs. Dentre alguns destes aspectos podemos citar as incríveis histórias, os personagens e as lutas de arrepiar.

Entretanto, mesmo para um obra de tanto sucesso, é normal que exista algumas falhas. Afinal, todo mundo erra e isso incluí obviamente o autor da obra. Pensando nisso, listamos alguns momentos que não agradaram tanto os fãs assim, seja um buraco no enredo ou até coisas propositalmente colocadas mas que não fizeram sentido. Confira!

10 – A ideia central de o Mangenkyo destruir o olho não serve com o Obito

O Mangekyou Sharingan é a evolução do Sharingan, além de trazer novos poderes, ela também se torna letal ao seu usuário. O uso constante dessa habilidade poder levar a cegueira e por fim a perca do olho. Porém, essa regra nunca funcionou com Obito, que consegue usar e abusar de seus poderes quase que o tempo todo.

Acredita-se que isso se deve ao fato de ele possuir as propriedades curativas do Zetsu em seu corpo, mas isso nunca foi confirmado.

9 – Sasuke invoca falção?

Os jutsu de invocações se tornam bem comuns ao longo da série e ao mesmo tempo são habilidades bem chamativas que atraem os fãs. Sendo algo difícil de se dominar, você precisa de um vínculo com determinada criatura. Basicamente esse é um requisito básico.

No entanto, com Sasuke as coisas aconteceram bem diferente. Após ter trabalhado tanto tempo ao lado de Orochimaru, o mais provável (para os fãs) fosse que ele invocasse cobras, mas o personagem demonstrou ser capaz de invocar um falcão. O problema mesmo é que isso nunca foi explicado, mostrado e nem nada.

8 – O Susano’o do Kakashi

A Quarta Guerra certamente foi um dos melhores arcos de Naruto e trouxe consigo algumas das melhores lutas e momentos da série. Talvez provavelmente devido ao fato de a narrativa ir caindo, os níveis de poderes e transformações – além de uma série de outras coisas, acabou sendo o grande palco.

Todavia, alguns destes eventos com toda a certeza não agradaram tanto assim. Mais parece que o autor se empolgou. Um exemplo disso é o Susano’o de Kakashi, que de forma totalmente aleatória conseguiu os olhos de Obito e ativou a forma final do humanoide.

7 – Os Cem Selos de Sakura

Ainda durante a Quarta Guerra, outro momento um tanto quanto estranho é a Sakura liberando o Selo da Força de Cem – que veio do nada – para lutar em pé de igualdade ao lado de Naruto e Sasuke. Sakura já teve um desenvolvimento bem ruim e esse momento só piorou aos olhos de muitos fãs.

6 – A morte de Neji podia ser facilmente evitada

Aparentemente Masashi Kishimoto acabou esquecendo da técnica de Palmas de Vácuo de Neji, que podia tranquilamente ter redirecionado os alvos que se aproximavam. A morte do Hyuuga quebrou a hype, quebrou corações e foi algo desnecessário.

5 – A morte de Hashirama

Hashirama é um dos únicos personagens que é reconhecido como Deus Shinobi. Em seu auge ele era tão poderoso que conseguiu arrebentar Madara Uchiha com seus poderes do Mangenkyo Sharingan. Mas de acordo com a história, sua morte ocorreu durante a Primeira Guerra Ninja; isso não faz nenhum sentido.

Na época não existiam ninjas tão poderosos como Hashirama e mesmo que existisse, as coisas ficam mais sem sentido ainda. Afinal de contas, ele morreu pra um ninja aleatório extremamente poderoso e é isso?

4 – Izanagi e Ezanami são favoráveis demais

Izanagi e Izanami são os poderes oculares mais overpower de um arsenal Uchiha. Mas eles foram revelados tão tarde que perderam todo o seu impacto. Com essas poderosas habilidades, o derramamento de sangue entre o clã Uchiha e a Aldeia da Folha poderia ter sido evitado…

3 – O plano de Itachi é burro

Antes de mais nada, é importante relembrarmos que Itachi é um dos personagens favoritos de Naruto devido ao fato de ter sido moldado para ser um vilão. Mas existe um detalhe nisso que não faz sentido.

Veja bem, o objetivo de Itachi era que Sasuke se tornasse mais forte para matá-lo um dia. Após isso, ele se tornaria o protetor e herói de Konoha, mas quando a verdade sobre Itachi viesse à tona, Sasuke saberia que Konoha que obrigou seu irmão a matar o seu clã e, por consequência, Sasuke destruiria Konoha. Ou seja, esse defeito fez todo o plano sair pela culatra.

2 – A morte de Madara

Masashi Kishimoto simplesmente não sabia como matar Madara e, de acordo com ele mesmo, todas as pessoas tinham fraquezas exceto o Madara. Isso é claramente visto após o Uchiha consumir o poder de todas as bestas, além de ter dois Rinnegan e o Chakra ilimitado. Nenhum dos protagonistas conseguiu tocá-lo e é provável que nem mesmo a Kaguya seria capaz disso.

Graças a todo o tempo em que a personagem ficou selada, ela perdeu todo o desenvolvimento do ninjutsu e praticamente não tinha a experiência que Madara em combate. Considerando tudo isso, sua morte pelas mãos do Zetsu Negro, é bem curiosa…

1 – Naruto receber o sobrenome de uzumaki para protegê-lo

Quando Naruto nasceu, a aldeia decidiu que daria o nome de Uzumaki ao invés de Namikaze; isso para que ele não corresse perigo já que Minato Namikaze era um alvo em potencial. No entanto, isso não faz sentido já que o clã Uzumaki foi destruído e era caçado. O motivo? A grande maestria em técnicas de selamento.

Em seguida confira também:

Compartilhar

Posts recentes

Afinal, Nagato pode ter ressuscitado o Jiraiya também em Naruto Shippuden?

A morte de Jiraiya sem dúvida foi um dos momentos mais tristes do animes, onde…

22/09/2021

Afinal, pode haver outros Uchiha vivos em Boruto: Naruto Next Generations?

O clã Uchiha foi massacrado no começo da história de Naruto, mas isso não significa…

22/09/2021

Todos os spoilers do capítulo 1026 do mangá de One Piece

O capítulo 1026 de One Piece vai sair no dia 26 de setembro na Manga Plus mas…

22/09/2021

Vegeta copiou uma técnica do Goku na cara no capítulo 76 de Dragon Ball Super

O capítulo 76 de Dragon Ball Super está finalmente disponível na Manga Plus, e mostrou as consequências…

22/09/2021

Inteligência Artificial mostra como seriam os personagens de Dragon Ball na vida real

A obra de Akira Toriyama existe há mais de 30 anos, e esse tempo foi…

22/09/2021

Fase 4 do MCU mostra como Doutor Estranho poderia ter vencido Thanos facilmente

A Fase 4 do MCU sutilmente mostra que Doutor Estranho poderia ter derrotado Thanos facilmente, e…

22/09/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.