Animes

10 momentos que foram totalmente sombrios em Demon Slayer

Demon Slayer conta com vários momentos divertidos e interações engraçadas com os heróis, mas também conta com aspectos sombrios.

Em Demon Slayer, não só os caçadores de demônios sofrem com os descendentes de Muzan, mas até mesmo os próprios demônios sofrem com o sangue do primeiro demônio. Confira abaixo 10 momentos mais sombrios de Demon Slayer.

10 – A tragédia da família Kamado começou a grande jornada sombria de Tanjiro

No primeiro episódio vemos a origem trágica de Tanjiro com sua família. Tanjiro tem sua mãe e seus irmão mortos por um demônio, enquanto sua irmã, Nezuko, foi a única que sobreviveu, embora tenha virado um demônio.

9 – As meninas desaparecidas foram obra de um demônio cruel

Tanjiro tem que investigar o desaparecimento de mulheres em sua primeira missão como Caçador de Demônio. Nessa missão, Tanjiro facilmente fareja o culpado, conhecido como Demônio do Pântano. Com sua irmã Nezuko, Tanjiro luta para derrotá-lo. Essa criatura matava moças e usava o enfeite dos cabelos delas como troféu, mostrando vários deles, e revelando que cometeu inúmeros assassinatos.

8 – O massacre da Montanha Natagumo foi uma tragédia para os assassinos de demônios

Tanjiro, Zenitsu e Inosuke vão para uma missão na Montanha Natagumo, onde eles descobrem o destino de seus colegas caçadores de demônios. Na montanha, inúmeros espadachins sofreram com o massacre pela família aranha, liderada pelo demônio Rui. Os guerreiros são transformados com o veneno da aranha, outros são transformados em fantoches pela mãe aranha e são forçados a lutar contra seus companheiros.

7 – A Mãe Aranha foi uma vítima de sua família distorcida

Muitos demônios são cruéis, corrompidos com sede do assassinato e a destruição, muitos também são corrompidos por Muzan. A mãe aranha é uma delas, um demônio terrível graças a Rui, nível 5 inferior.

6 – Rui era uma vítima

Rui é um dos demônios mais poderosos, assim como mostrado no arco da Montanha Natagumo. Depois de Giyu colocar um fim no demônio, isso faz até mesmo os fãs ficarem tristes com sua morte após verem um vislumbre de que Rui era apenas uma criança que foi corrompida por Muzan. Rui criou a Família Aranha para tentar recriar sua vida no passado.

5 – A frieza de Kanao era devido ao seu passado conturbado

Kanao faz parte dos Caçadores de Demônios de alto escalão. Ela era bem fria com Tanjiro, não demonstrava certas emoções, mas mais tarde é revelado que sua infância não foi das melhores. Kanao sofreu grandes abusos e também perdeu sua irmã para um demônio, assim como Tanjiro.

4 – O abate dos escalões mais baixos demonstrou a crueldade de Muzan

Muzan é um monstro cruel e seu ódio pela humanidade fica bem claro desde o início. Mas até com sua própria espécie ele vê com maus olhares. Após Rui morrer, os demônios de categoria inferior são convocados para o Castelo do Infinito. Lá, um dos demônios questiona Muzan e ele simplesmente mata o demônio de maneira brutal.

3 – Tanjiro foi forçado a se despedir de sua família

Em Mugen Train vemos os Caçadores de Demônios em um sono profundo controlados por Emnu. Tanjiro se encontra com sua família no sonho, mas ele não cai na tentação de Emnu. Embora seus irmão peçam para que ele fique com eles, Tanjiro logo percebe que isso está sendo causado por um Demônio e é obrigado a deixar sua família para cumprir seu dever.

2 – O sacrifício de Kyojuro mostra que até mesmo os Hashira podem morrer

Continuando no Mugen Train, os passageiros são salvos de Emnu após o ótimo trabalho em equipe dos protagonistas. Tendo um pequeno sucesso, um demônio ainda mais poderoso chega, Akaza nível superior 3. Começando uma batalha épica, Kyojuro é ferido mortalmente.

1 – O destino de Sabito e Makomo foi uma lição dura para Tanjiro

Tanjiro estava treinando com Sakonji Urokodaki, ex-Hashira. Durante o treinamento, Sabito e Makomo aparecem como dois jovens estranhos e ambos eram aprendizes de Sakonji. De início, Tanjiro não descobre que eles foram mortos ao participar da seleção final. Lá, Tanjiro encontra o Demônio da mão, que matou Sabito e Makomo. Tanjiro consegue decapitar o demônio e se vingar daqueles que ele havia matado.

Confira também:

Caso você não saiba, Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba é um mangá escrito e ilustrado por Koyoharu Gotouge. O mangá publicou o último de seus 23 volumes no ano passado, encerrando de vez a história de Tanjiro Kamado. A primeira e segunda temporada do anime de Demon Slayer estão disponíveis na Crunchyroll.

Compartilhar
Publicado por
Gabriel Oliveira

Posts recentes

My Hero Academia – Mt. Lady ganhou um cosplay perfeito de Kaezuko

My Hero Academia é uma das franquias de mangá/anime mais populares do mercado, e um…

18/08/2022

Chainsaw Man: Denji finalmente retorna com um grande impacto

O capítulo 102 de Chainsaw Man finalmente trouxe a cena que os fãs estavam aguardando…

18/08/2022

Sanji já bateu em alguma mulher alguma vez em One Piece?

As mulheres de One Piece não são típicas donzelas em perigo. Elas podem ser tão perigosas quanto…

18/08/2022

Por que você não deveria pular Dragon Ball Clássico

Enquanto Dragon Ball Z é um dos animes mais populares de todos os tempos, a…

18/08/2022

Por que a Sakura mentiu para o Naruto durante sua confissão?

Todos estavam cientes dos sentimentos do Naruto por Sakura quando ambos eram jovens. Naruto sempre…

18/08/2022

Entenda por que Shigaraki está atualmente imbatível em My Hero Academia

Shigaraki Tomura teve uma das subidas de poder mais impressionantes de My Hero Academia. Recentemente,…

18/08/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.