Categorias AnimesNaruto

Naruto: Estas foram as mortes mais tristes da franquia

O longo caminho percorrido por Naruto Uzumaki nos trouxe momentos incríveis mas também nos trouxe momentos extremamente emocionantes.

A jornada do jovem ninja loiro, tanto na primeira como na segunda fase, nos aproximou de vários personagens dos quais jamais imaginaríamos viver sem. Mas a trama infelizmente acabou levando alguns deles.

Hoje separamos as mortes mais tristes do anime. O post não traz a ordem de a mais à menos triste já que todas foram momentos que certamente emocionaram os fãs da mesma forma. Confira!

Zabuza e Haku

Zabuza, junto de seu parceiro Haku, foram os primeiros vilões a serem introduzidos na série por Kishimoto para mostrar como realmente funciona o mundo ninja. Ambos, com toda a certeza, eram personagem terríveis e cruéis mas conseguiram conquistar os fãs como ninguém, o que faz de suas mortes algo realmente triste.

Hiruzen Sarutobi

Após um longo confronto contra seu ex-aluno, Orochimaru, um dos três Sannin lendários, Hiruzen acabou caindo. Acontece que ele já estava fraco devido a velha idade e por consequência acabou morrendo. Há quem tenha seus próprios motivos para não gostar de Hiruzen mas nada consegue excluir o fato de sua morte ser um momento triste.

Além disso, o que torna tudo mais emocionante ainda é a Vontade do Fogo ser um elemento destacado em seu funeral, onde deixa claro que ela quem dá força ao shinobi para continuar lutando, além de ser um símbolo de esperança para próximas gerações.

Asuma Sarutobi

À medida em que o tempo passava, as mortes iam ficando cada vez mais tristes devido ao fato de os fãs estarem conectados aos personagens cada vez mais. Como é o caso de Asuma, personagem do qual ganhou foi ganhando um espaço no coração do fãs ao longo do tempo.

Por esse motivo a sua morte é realmente triste. Sem mencionar ainda a despedida e últimas palavras para seus alunos.

Itachi Uchiha

Itachi é um dos personagens que mais sofreu em toda a franquia. Obviamente isso acaba tornando tudo mais doloroso. Após se sacrificar de todas as formas para salvar a Vila da Folha e evitar um guerra, mesmo tendo que escolher ser um vilão injustamente para isso, ele ainda quis uma última luta contra o irmão, onde Sasuke o derrotaria e seria visto como o herói de Konoha.

O personagem é realmente muito complexo. O fato de ter escolhido ser odiado para proteger quem amava faz dele um dos preferidos de toda a franquia. Por isso sua morte faz até mesmo os mais durões caírem no choro.

Jiraiya

Um dos Sannin lendários de Konoha, Jiraiya também foi importante na vida de muitos telespectadores da série animada. Além de ser um dos personagens mais engraçados e carismáticos, ele era um shinobi brilhante que foi essencial na vida de Naruto Uzumaki. Devido a isso sua morte consegue ser talvez provavelmente a mais dolorosa.

Minato e Kushina

Em um último segundo Minato e Kushina usam seus próprios corpos para defender um dos ataques da Kyuubi que ia em direção a Naruto recém-nascido. Minato Namikaze era um gênio e o Hokage mais jovem da história até aquele momento. É provável que futuramente ele viesse a se tornar o maior ninja de todos os tempos.

Outro detalhe que torna este momento tão triste e que muitos fãs acabam não percebendo, é que Kushina, após sua morte, foi para o lugar onde todos os mortos vão. Minato, por sua vez, acabou selando sua própria alma no estômago do Ceifeiro da Morte como consequência de ter selado a Kyuubi. Ou seja, aquele foi o único momento em que Kushina e Minato estiveram juntos.

Shikaku Nara

Shikaku Nara foi nomeado para exercer a função Estrategista-Chefe da aliança Shinobi durante a Quarta Guerra Mundial Ninja. Eles foram fundamentais em orientar os Kages e todas as tropas na Guerra com estratégias de batalha. Porém, de repente o Dez-Caudas dispara um Bola de Energia em direção ao Quartel General onde Shikaku estava, sem que ele tivesse chance de defesa.

Sabendo disso, ele pede para Inoichi conectá-los a Aliança pela última vez, dando para eles o último plano e se despedindo de Shikamaru. O mesmo acontece com o pai de Ino.

Neji Hyuuga

Durante a Quarta Guerra, uma outra baixa também abalou os fãs em níveis altíssimos. Desde criança Neji deixa claro para Hinata que protegeria ela com a vida dele caso fosse necessário. Pois bem, o pior aconteceu. O sacrifício heróico de Neji salvou Naruto e Hinata e é um dos mais emocionantes da guerra.

Obito Uchiha

Assim como Naruto, Obito também era uma criança que sonhava em ser Hokage mas os rumos de sua vida acabaram mudando completamente. Após ele ver Rin ser morta por seu amigo de infância, o personagem adotou uma personalidade totalmente diferente. Mais tarde, ele declarou a Quarta Guerra Mundial Ninja.

No final de tudo, ele morre e finalmente vai se encontrar com a garota que ele tanta amava.

E aí, qual destas mortes você achou mais triste? Comenta aqui embaixo!!!

Em seguida veja também:

Posts recentes

Quantos titãs Eren Yeager tem em Shingeki no Kyojin?

Por se tratar do personagem principal de Shingeki no Kyojin, é inevitável que Eren Yeager…

5 horas atrás

5 pessoas que beijaram o Naruto antes que a Hinata

O Naruto demorou tanto para perceber que a Hinata estava afim dele que quando isso…

6 horas atrás

Fã cria cosplay fantástico do novo Armin em Shingeki no Kyojin

A quarta temporada de Shingeki no Kyojin começou há um bom tempo mas alguns personagens…

7 horas atrás

Saiba por que Rei Cold nunca foi ressuscitado em Dragon Ball

A morte em Dragon Ball é uma coisa que pode ser contornada com o auxílio…

8 horas atrás

Naruto: 5 ninjas que treinaram duro (e 5 com dom natural)

O universo de Naruto abriga ninjas de todos os tipos. Cada um possui uma característica…

9 horas atrás

Afinal, por que o Titã que comeu Eren não se transformou?

Embora a quarta e última temporada de Attack on Titan esteja muito interessante, não podemos…

10 horas atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.