Animes

5 boas razões pelas quais o Naruto NÃO vai morrer em Boruto

A série de Boruto: Naruto Next Generations tem como foco principal a nova geração de ninjas e, por essa razão, a história do Naruto já não é tão importante como antes. Ele se tornou o Hokage e fez sua parte, o que levanta muitas questões sobre a morte do personagem. Os últimos capítulos do mangá de Boruto realmente construíram essa narrativa, no entanto, existem boas razões para acreditar que a hora do Naruto ainda não chegou.

Esse é o motivo mais óbvio embora muita gente não veja dessa forma. Grande parte do público de Boruto está lá somente para ver o Naruto e os personagens da velha geração. Os leitores do mangá, em sua maioria, querem simplesmente desfrutar o personagem que serviu de inspiração para milhões de pessoas.

Dito isto, tirar o Naruto da história seria um tiro pela culatra já que afastaria parte do público. E aí, será que o autor tem coragem de matar o personagem mais popular do mundo? Provavelmente não.

As palavras de Kawaki

A morte do Sétimo Hokage vem sendo discutida desde o primeiro episódio de Boruto, quando Kawaki disse que mandaria o Boruto para o mesmo lugar que mandou o Naruto. Mas se analisarmos com atenção, Isshiki conseguiu selar o Naruto anteriormente e isso pode ter acontecido de novo já que as palavras do personagem sugerem justamente isso.

Por outro lado, também existe a possibilidade de o Naruto ter sido enviado para uma outra dimensão, já que esse conceito vem sendo bastante abordado com os ninjutsu de espaço tempo. No fim das contas, as palavras de Kawaki sugerem que Naruto não necessariamente está morto.

Usando o Rinne Tensei de Sasuke Uchiha

O maior objetivo do Naruto era se tornar Hokage para ser reconhecido e proteger o seu povo. Se ele morrer agora, o seu legado não estaria concluído já que uma parte do seu sonho era manter a paz. Essa poderia ser uma forma de fazer com que Sasuke utilizasse o Rinne Tensei para trocar sua vida pela do Naruto. Além disso, seria uma reviravolta chocante, o que sempre foi bem a cara da franquia.

Salvo por Momoshiki

O último capítulo do mangá de Boruto mostrou o protagonista despertando seu olho em um momento crucial. Ao que tudo indica, aquilo nada mais é do que a manifestação de Momoshiki, que está usando Boruto como um recipiente. Caso o Otsutsuki realmente tome conta do Boruto, é provável que ele enfrente Isshiki, que já está totalmente esgotado.

Vitalidade e a Sakura

O próximo capítulo certamente vai focar em Boruto, já que terminou com um cliffhanger enorme em cima disso. Desse modo, Naruto vai ficar em segundo plano e, de alguma forma, esse poderia ser o momento em que Sakura poderia utilizar suas incríveis habilidades de cura. Além disso, os Uzumaki são parentes distantes de Asura Otsutsuki, o que significa que sua força vital é extraordinária.

Confira também:

Compartilhar

Posts recentes

Dragon Ball: Cosplay da Android 18 mostra como ela seria na vida real

Os personagens da franquia de Dragon Ball são constantemente representados em cosplays e agora uma…

01/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay natalino da Android 18

Introduzida como uma vilã durante a saga dos Androids, a Android 18 rapidamente conquistou os…

01/12/2021

Artista fez um cosplay ousado de Mitsuri de Demon Slayer

Quando se fala em personagens bem feitos, Demon Slayer está, sem dúvidas, no topo da…

01/12/2021

Diretor visual da Marvel revela o que podemos esperar de ‘Thor: Amor e Trovão’

Thor: Amor e Trovão está mais perto do que nunca e o diretor de desenvolvimento…

01/12/2021

Este era o visual do Time 7 de Naruto nos anos 2000 e ele era totalmente diferente

Um dos times mais famosos dos animes é, sem dúvida, o Time 7, composto por…

01/12/2021

Relembre quando Naruto vestiu o uniforme de Jounin

Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, foi uma criança que precisou superar muitas adversidades para provar…

01/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.