Categorias Animes

5 mudanças no Naruto após se tornar Hokage

Depois que o Naruto finalmente atingiu o seu sonho, ele sofreu algumas mudanças. Aliás, durante essa jornada, ele já havia mudado bastante mas assumir uma posição tão importante contribuiu mais ainda para isso.

Em suma, o personagem nunca mais foi o mesmo e abaixo nós listamos algumas de suas principais mudanças.

Mais sério

Naruto sempre foi um baita de um idiota (no bom sentido), e essa é uma de suas grandes mudanças. Como Hokage, ele precisar tomar decisões extremamente importantes para o destino de uma aldeia.

Essa responsabilidade o tornou mais sério.

Ignorando a família

Quem acompanhou toda a jornada do Naruto de perto sabe que ele cresceu sozinho, sem família e nem amigos. Quando criança, inclusive, o garoto se questionava o motivo de não ter pais.

Dito isso, é certamente curioso como ele não investe quase nada na família que formou. Após se tornar Hokage, Naruto não tem tempo pra mais nada e prioriza a aldeia acima de qualquer coisa. Ele até faltou o aniversário dos seus dois filhos!

Cumpre a sua posição como um ótimo líder

Durante os eventos de Naruto Clássico e Shippuden, o Naruto se envolvia em todos os problemas que aparecia. Como Hokage, ele entendeu a cumprir a sua posição ao invés de sair da aldeia ou quaisquer outras coisas.

Além disso, os seus trabalhos como Hokage fazem do Naruto um dos líderes mais importantes que a aldeia já teve. Ele está preparado para assuntos políticos e sabe como manter boas relações.

Vale lembrar também que, depois da guerra, as pessoas passaram a viver em prosperidade e, por consequência, a aldeia cresceu exponencialmente. O trabalho como líder da folha obviamente também cresceu consideravelmente.

Discurso no jutsu não existe mais

Tentar converter os vilões também parece que ficou para trás. Naruto agora é bem mais ameaçador e ele não evita ameaçar qualquer um que seja um problema para aldeia.

Parou de seguir o Sasuke

Seguir o Sasuke durou quase metade da série e o Naruto não estava disposto a parar até obter êxito. Mas felizmente Sasuke encontrou seu próprio caminho e o Naruto deixou que ele o trilhasse. Até porque o Hokage não tem tempo, né!

O que acha do Naruto após se tornar Hokage? Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.