Categorias Animes

Nagato venceria Naruto e Killer Bee se Itachi não tivesse quebrado o Edo Tensei?

Será mesmo que Nagato venceria Naruto e Killer Bee se Itachi não tivesse quebrado o Edo Tensei? Assim como Itachi Uchiha e outros ninjas poderosos, Nagato Uzumaki também voltou dos mortos em Naruto Shippuden na Quarta Guerra Mundial Shinobi como uma marionete controlada por Kabuto Yakushi

Mas diferentemente de Itachi, Nagato não se livrou do controle do Yakushi e lutou contra Naruto Uzumaki e Killer Bee, que estavam a caminho do campo de batalha para lutarem contra as forças malignas de Obito Uchiha, que na época ainda estava sob o pseudônimo de “Madara Uchiha”. 

Após ser atingido pelo Amaterasu de Itachi, Kabuto fez com que Nagato perdesse a consciência e ele virou, de fato, uma marionete totalmente vazia. 

Foto: Pierrot

Durante o Edo-Tensei, Nagato estava usando todos os poderes dos Seis Caminhos de uma vez. Em outras palavras, ele estava em seu auge – coisa que nunca havia acontecido quando ele controlava os cadáveres para expor sua vontade. 

Nagato venceria Naruto e Killer Bee se não fosse por Itachi Uchiha?

É certo dizer que se não fosse por Itachi, Naruto e Killer Bee certamente teriam morrido para o Uzumaki. Uma vez que o ex-líder da Akatsuki era capaz de absorver ninjutsu, os poderes de Bee e Naruto não surtiram efeito em Nagato, sendo necessário a intervenção de Itachi na luta, que usou seu Susano’o para cortar o braço do portador do Rinnegan e, mais tarde, a Espada Totsuka para selá-lo. 

Foto: Pierrot

Bee poderia apelar para a forma completa do Oito-Caudas, mas isso só aumentaria seu tamanho, não sua vantagem contra Nagato. As invocações de Nagato eram muito poderosas e talvez nem Gyuki seria capaz de enfrentar a Quimera Gigante —  cão capaz de se multiplicar ao ser atingido por um ataque. 

O mesmo vale para a Kurama, mas nessa época a besta não era amiga de Naruto, então ele não podia contar com o poder total dela. A única vantagem, no entanto, era que Naruto e Bee poderiam explorar para vencer Nagato seria sobrecarregar o Uzumaki de chakra. 

O Caminho Preta nunca mostrou algum limite na hora de absorver chakra, mas talvez uma onda massiva de tal energia poderia fazer seu usuário sobrecarregar, e Naruto e Bee eram duas lâmpadas ambulantes prontas para acenderem as luzes. 

Foto: Pierrot

Naruto Shippuden conta com 500 episódios e passou entre os anos de 2007 e 2017. A série é a sequência direta do Clássico e narra a evolução de Naruto, sobretudo o desenrolar da história através dos passos da Akatsuki. 

A sequência de Naruto Shippuden é Boruto – série que narra a nova geração de ninjas do mundo shinobi, por Boruto Uzumaki, o filho de Naruto.

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

Quem é Daemon: Tudo sobre o novo vilão de Boruto

No mangá de Boruto, um novo principal personagem acabou de surgir: Daemon, o irmão de…

21/06/2021

Existe a possibilidade de Nagato ter revivido o Jiraiya também em Naruto Shippuden?

A morte de Jiraiya sem dúvida foi um dos momentos mais tristes do animes, onde…

21/06/2021

Esta é a prova de que Kakashi foi o pior professor em Naruto

O treinamento de um ninja certamente é um momento especial em sua vida. Levando em…

21/06/2021

O que Orochimaru poderia ter feito para obter sucesso em Naruto Shippuden?

O real objetivo de Orochimaru em Naruto sempre foi obter a imortalidade. E desde cedo,…

21/06/2021

Record of Ragnarok: Conheça todos 13 DEUSES do Torneio

A história de Record of Ragnarok trata de uma coalizão de várias divindades de todo…

21/06/2021

Afinal, o que mudaria se Naruto Uzumaki tivesse o Sharingan?

E se o Naruto não fosse filho do Quarto Hokage, mas sim filho de um…

21/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.