Animes

Dragon Ball não sabe se os Namekuseijins são Demônios, Aliens ou Deuses

Dragon Ball nunca tentou, realmente, explicar a história dos Namekuseijins mas parece que isso vai mudar. No começo, não sabíamos se eles eram aliens que viviam na Terra, ou até mesmo “demônios”, como Piccolo Damaioh costumava se referir.

A história avançou e descobrimos que os Namekuseijins viviam em um planeta distante da Terra, conhecido como Namekusei. Essa revelação descartou a ideia de demônios e nos mostrou que todos eles eram apenas uma raça extraterrestre. No entanto, a série nunca se aprofundou tanto no assunto.

O fato de o primeiro Namekuseijin ter se autodenominado um demônio, sem nunca ter mencionado seu planeta natal ou algo do tipo, além de outras confusões relacionadas, acabou confundindo muitos fãs, que nunca entenderam o que os Namekuseijins eram, de fato. Tudo isso fica mais confuso quando paramos para pensar que eles não comem, possuem poderes místicos e, ao mesmo tempo, são considerados “divindades”.

A verdade por trás dos Namekuseijins

Felizmente, no capítulo 69 de Dragon Ball Super, a história sobre estes seres começou a ser desenvolvida. Depois de décadas, descobrimos que os Namekuseijins não são deste “reino/dimensão”. O atual ancião dos Namekuseijins revelou que eles se mudaram para este universo mas, por enquanto, não deixou claro qual a sua origem.

Com base em suas palavras, existem boas chances de o lar natal dos Namekuseijins realmente se tratar de uma dimensão que não faz parte do mundo dos vivos ou do “outro mundo”. Eles podem pertencer a um plano físico oposto ao universo que conhecemos, assim como o Reino dos Demônios.

Os Namekuseijins são seres incrivelmente poderosos que criaram todas as esferas do dragão que conhecemos hoje. Estes objetos mágicos concedem desejos quase que ilimitados, o que prova que o poder destes guerreiros verdes se aproxima de divindades. O mais provável é que todos eles vieram de outra dimensão, assim, todos são de origem extradimensional que, por algum motivo, escolheram viver neste universo.

Aliás, é provável também que a origem dos dragões que concedem desejos também seja dessa mesma dimensão. Mas isso e o motivo de os Namekuseijins terem “se retirado” do seu lar, Dragon Ball ainda precisa responder.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Dragon Ball: Cosplay da Android 18 mostra como ela seria na vida real

Os personagens da franquia de Dragon Ball são constantemente representados em cosplays e agora uma…

01/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay natalino da Android 18

Introduzida como uma vilã durante a saga dos Androids, a Android 18 rapidamente conquistou os…

01/12/2021

Artista fez um cosplay ousado de Mitsuri de Demon Slayer

Quando se fala em personagens bem feitos, Demon Slayer está, sem dúvidas, no topo da…

01/12/2021

Diretor visual da Marvel revela o que podemos esperar de ‘Thor: Amor e Trovão’

Thor: Amor e Trovão está mais perto do que nunca e o diretor de desenvolvimento…

01/12/2021

Este era o visual do Time 7 de Naruto nos anos 2000 e ele era totalmente diferente

Um dos times mais famosos dos animes é, sem dúvida, o Time 7, composto por…

01/12/2021

Relembre quando Naruto vestiu o uniforme de Jounin

Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, foi uma criança que precisou superar muitas adversidades para provar…

01/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.