Animes

A nova temporada de Nanatsu no Taizai está prestes a sair

A quarta e última temporada de Os Sete Pecados Capitais estava com seu lançamento marcado para outubro deste ano, mas a pandemia de Covid-19 acabou forçando que a produção do anime fosse adiada para o próximo ano. Mas afinal, qual a nova data de lançamento? Qual será o enredo? Confira abaixo tudo o que sabemos sobre a próxima temporada de Nanatsu no Taizai!

Data de lançamento

A nova temporada de Nanatsu no Taizai, conhecida como “O julgamento do dragão” é esperada para estrear no dia de 6 de Janeiro no Japão. A Netflix, que está com o anime desde 2015 na plataforma, ainda não anunciou quando fará o streaming.

O trailer da quarta temporada mostrou que o diretor será o mesmo, bem como o estúdio de produção da anterior: Studio Deen. Obviamente os fãs ficaram insatisfeitos visto a má qualidade da temporada anterior. É importante lembrar, entretanto, que a culpa dessa queda na qualidade não é toda do Studio Deen. Na verdade, eles haviam terceirizado parte do trabalho de animação para outra empresa e dessa vez é esperado que eles não voltem a repetir isso.

O enredo

O objetivo principal de Meliodas desde a primeira temporada sempre foi quebrar a maldição de reencarnação de Elizabeth. A terceira temporada, A ira dos Deuses, construiu a base do desfecho dessa história e terminou em um momento de angústia que será concluído nesta nova temporada.

O teaser não revelou muita coisa mas é esperado que a Guerra Santa continue na 4ª temporada e que os cavaleiros sagrados finalmente cometam seus pecados pela primeira vez.

Novidades exclusivas

No mês passado, novembro, saiu um comercial para Nanatsu no Taizai: O julgamento do dragão, e nele temos a abertura e encerramento da temporada. A música de abertura será “Hikari Are”, enquanto o encerramento será “Time”, de Hiroyuki Sawano e Reona.

Outra novidade que temos é que, após a conclusão de Nanatsu no Taizai, você não precisa ficar perturbado pois não é o fim de tudo. A franquia de Os Sete Pecados Capitais deve lançar uma sequência em 2021. Ela se chama Os Sete Pecados Capitais: Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse. Ao que tudo indica, essa nova história irá girar em torno do filho de Meliodas e Elizabeth, seu nome é Tristan.

Em seguida confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Dragon Ball: Cosplay da Android 18 mostra como ela seria na vida real

Os personagens da franquia de Dragon Ball são constantemente representados em cosplays e agora uma…

01/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay natalino da Android 18

Introduzida como uma vilã durante a saga dos Androids, a Android 18 rapidamente conquistou os…

01/12/2021

Artista fez um cosplay ousado de Mitsuri de Demon Slayer

Quando se fala em personagens bem feitos, Demon Slayer está, sem dúvidas, no topo da…

01/12/2021

Diretor visual da Marvel revela o que podemos esperar de ‘Thor: Amor e Trovão’

Thor: Amor e Trovão está mais perto do que nunca e o diretor de desenvolvimento…

01/12/2021

Este era o visual do Time 7 de Naruto nos anos 2000 e ele era totalmente diferente

Um dos times mais famosos dos animes é, sem dúvida, o Time 7, composto por…

01/12/2021

Relembre quando Naruto vestiu o uniforme de Jounin

Naruto Uzumaki, o Sétimo Hokage, foi uma criança que precisou superar muitas adversidades para provar…

01/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.