Animes

Naruto: 5 coisas que Hiruzen faria se ainda estivesse vivo

Hiruzen Sarutobi foi um dos personagens mais influentes em Naruto. Ele foi o primeiro aluno do Segundo Hokage, e mais tarde ele se torna o Terceiro Hokage de Konohagakure, pegando todas as ótimas qualidades de seus professores e repassando.

Mas o que Hiruzen faria se ele não tivesse morrido no começo de Naruto?

Teria liderado a vila por mais tempo

Embora Hiruzen estivesse velho, ele teria liderado por mais algum tempo caso estivesse sobrevivido a luta contra Orochimaru. Ele talvez ficasse até o fim da história e passaria o manto para Kakashi Hatake ou Tsunade Senju.

Hiruzen levantaria alguém para ser o próximo Hokage

Como foi dito, ele provavelmente passaria o título de Hokage para alguém. Kakashi Hatake e Tsunade Senju eram os candidatos que mais se encaixavam. Tsunade era tão forte quanto Orochimaru e Jiraya, mas Kakashi também era forte, e após a Quarta Grande Guerra Ninja estava mais ainda. No entanto, Tsunade provavelmente fica com o título.

Hiruzen faria qualquer coisa para parar a Akatsuki

Hiruzen iria uma hora ou outra ter que lutar contra a Akatsuki. A Akatsuki declarou Guerra com o Mundo inteiro e Hiruzen estaria no centro para participar, visto que entre os cinco Kage ele era o mais forte.

Hiruzen acabaria por se aposentar e descansar

Se Hiruzen tivesse vivido após a Quarta Grande Guerra Ninja, é bem provável que ele viria a desistir de ser um Hokage. Sem preocupações, ele estaria descansando em paz após muitos anos de trabalho para sua vila.

Hiruzen ensinaria as crianças sobre a Vontade do Fogo

Hiruzen foi aquele que absorveu a Vontade do Fogo e é o melhor que representa ela em Naruto. Quando estava vivo, ele passou a vontade do fogo para as crianças, e se não estivesse morto iria continuar fazendo isso.

Confira também:

Naruto é uma série de mangá escrita e ilustrada por Kishimoto. A história segue os passos de Naruto, que busca se tornar o Hokage da Vila Oculta da Folha, mas vai precisar percorrer um longo caminho. A primeira parte da adaptação do mangá conta com 220 episódios, transmitidos entre 2002 e 2007. A sequência,  Shippuden, tem 500 episódios e encerrou em 2017.

Compartilhar
Publicado por
Gabriel Oliveira

Posts recentes

Naruto ou Meliodas: Quem venceria uma luta?

Meliodas de Sete Pecados Capitais e Naruto Uzumaki de Naruto são dois protagonistas extremamente formidáveis e habilidosos,…

15/08/2022

5 jutsus mais fortes de Naruto, mas com grandes desvantagens

Não importa o personagem ou a série shonen, um movimento de assinatura de imenso poder…

15/08/2022

Dragon Ball Super 87 provoca o retorno de Freeza

O arco de Granola em Dragon Ball Super finalmente parecia ter chegado ao fim com…

15/08/2022

Dragon Ball roubou uma técnica de Naruto e a tornou mais forte

Goku de Dragon Ball superou seus limites inúmeras vezes com novas formas e habilidades. Uma…

15/08/2022

10 animes shonen que têm uma construção de mundo fantástica

Dentro da demografia shonen, existem vários títulos empolgantes com aspectos críticos peculiares. Um destes aspectos vitais…

15/08/2022

Bills não é o primeiro ‘Deus Gato’ de Dragon Ball

Bills é um personagem relativamente novo no mito de Dragon Ball, mas ele rapidamente chamou a…

15/08/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.