Animes

Naruto: 5 coisas que Minato estaria fazendo se ainda estivesse vivo

O pai de Naruto, Minato Namikaze, era considerado um grande ninja por muitos em Naruto. Ele lutou na Terceira Grande Guerra Ninja e se tornou um Hokage. Infelizmente, após se tornar Hokage, Obito Uchiha atacou a vila com Kyuubi. Para proteger seu filho, Minato se sacrifica selando Kyuubi. Mas se ele ainda estivesse vivo, o que ele estaria fazendo?

5 – Ele ainda seria o Hokage da Vila

Minato é considerado um dos Hokage mais jovens de toda a história. Sua morte aconteceu quando ele tinha 24 anos. Naruto acontece 12 anos depois, e ele ainda seria o Hokage se não tivesse morrido. Até mesmo em Boruto ele ainda poderia ser Hokage, pois ele teria apenas 50 anos.

4 – Ele teria aperfeiçoado o Rasengan

Minato foi o responsável por criar o Rasengan, e mesmo não sendo perfeito ele já era muito poderoso. Ele tinha o objetivo de aperfeiçoar seu Rasengan adicionando sua transformação da Natureza. Infelizmente ele morreu antes de fazer isso. Se ele ainda estivesse vivo, certamente iria adicionar todas as Naturezas ao seu Rasengan.

3 – Ele teria aperfeiçoado o uso do Modo Sábio

Minato Namikaze aprendeu o Modo Sábio. Diferente de Jiraya, seu uso era incrivelmente bom e ele conseguia equilibrar o chakra natural com o seu. Ele não conseguiu manter esse poder por muito tempo, mas se ainda estivesse vivo, iria explorar com mais eficiência.

2 – Ele ensinaria vários jutsu para Naruto

Minato certamente teria acompanhado todo o crescimento de Naruto como um ninja. Ele poderia ter ensinado diversos jutsu para seu filho. Minato teria sido um grande mestre para ele.

1 – Ele lutaria contra os membros do Kara

Kara é uma organização muito poderosa de Boruto. Eles são terríveis, mas o fato de eles quererem colher um fruta chakra na terra é o que os torna mais perigosos. Minato era muito poderoso e se estivesse vivo, ele certamente teria lutado contra os membros de Kara. Embora não fosse vencê-los, ele causaria muitos danos.

Confira também:

Originalmente criado por Masashi Kishimoto para a Weekly Shonen Jump em 1999, Naruto conta a história de um jovem ninja, com um demônio selado dentro dele; mas que deseja se tornar o líder de sua vila. A série teve 700 capítulos no total e foi adaptada em um anime pelo Studio Pierrot e Aniplex entre os anos de 2002 a 2017. Naruto se tornou popular o suficiente para justificar uma sequência, Boruto: Naruto Next Generations, que se passa anos após a série original de Naruto e apresenta os filhos de muitos de seus personagens principais, como Naruto e Hinata.

Compartilhar
Publicado por
Gabriel Oliveira

Posts recentes

Fã de Demon Slayer nota um detalhe que poucos perceberam

Criado e ilustrado por Koyoharu Gotōge, Demon Slayer é uma série shounen que narra a…

07/12/2021

Arte de fã mostra como seria uma versão realista de Historia de Attack on Titan realista e o resultado é incrível

A última temporada de Attack on Titan irá estrear dia 9 de janeiro do ano…

07/12/2021

Fã de Dragon Ball fez um cosplay ousado da Android 18

Introduzida em Dragon Ball Z como uma vilã, a Android 18 continua liderando até os…

07/12/2021

Chefe da Marvel revela que expectativa para ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é tão grande quanto ‘Vingadores: Ultimato’

O presidente da Marvel, Kevin Feige, disse recentemente que acha que os níveis de expectativa…

07/12/2021

Fã fez um cosplay feminino do Akaza de Demon Slayer e resultado é impressionante

Demon Slayer apresentou o demônio Akaza duas vezes para os fãs, a primeira no filme…

07/12/2021

Este é o cosplay mais impressionante já feito de Misa Amane de Death Note

Misa Amane é um celebridade no mundo de Death Note e fora dele. Ela é…

07/12/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.