CATEGORIAS: Animes
| EM 5 meses atrás

Naruto: 5 fatos pertubadores que os fãs não perceberam

POR: Daniel Oliveira

Naruto é obviamente uma das franquias mais populares e bem sucedidas. Entretanto, mesmo para uma obra que possui um grande fandom, é inegável que até mesmo para os fãs mais experts algumas coisas acabem passando despercebidas.

Certamente alguns desses momentos que não receberam a nossa devida atenção podem ter sido um pouco perturbadores. Confira abaixo 5 vezes que Naruto pareceu perturbador e você não notou!

1 – O Pai de Chouji mandou matar o Naruto

Primeiramente, vamos voltar lá para o Capítulo 1 e contar melhor essa história. Relembrando quando Naruto roubou o pergaminho com técnicas secretas proibidas, sendo portador da Kyuubi, tal ação se tornou um perigo eminente para Aldeia. Dessa maneira, foram montados vários grupos de buscas para encontrar o garoto.

Contudo, em dado momento vemos um desses grupos planejando tomar ações extremas, como no caso se encontrassem Naruto, deveriam matá-lo!

2 – A origem das marionetes de Sasori

Você com certeza deve lembrar da primeira aparição de Kankuro no arco Chunnin de Naruto. Pois bem, se naquela época nós já achávamos estranho o boneco marionete que o ninja da areia controlava, espere só até conhecer essa história de Sasori.

Para tornar suas marionetes mais realistas, o membro da Akatsuki obcecado por uma perfeição mórbida colecionava corpos ocos de suas próprias vitimas.

3 – O pai de Haku assassinou sua mãe sem nenhuma piedade

Você que é um fã de longa data de Naruto, provavelmente deve lembrar como a infância de Haku foi triste. Certo dia, o seu pai descobriu que ele possuía Kekkei Gekkai.

A mãe de Haku desesperada, tentou escondê-lo, mas era tarde demais. Por causa do medo, seu Pai convocou uma multidão para atacá-los, esquecendo completamente todo seu vinculo após anos juntos e assassinando sua esposa sem nenhuma piedade. Por sorte, Haku pôde escapar deste destino cruel.

4 – O Tsukyomi de Itachi

Apesar de não ser um grande segredo hoje para os fãs, este jutsu certamente traumatizou a infância de muitas crianças que assistiam Naruto pela primeira vez na época. Basicamente, a técnica dava ao seu usuário o poder de prender seu inimigo em um mundo de ilusões, geralmente ‘’indesejáveis’’.

Entretanto, sua versão mais notória foi de fato apresentada na luta entre Itachi vs Kakashi. Nessa batalha Itachi ao ativar seu Tsukyomi jogou Kakashi em uma ilusão na qual ele era torturado por inúmeras facas e o seu tempo no mundo dos sonhos era completamente distorcido.

5 – Jiraya apenas ensinou Naruto após ser seduzido pelo Jutsu Sexy

Todos sabemos que Jiraya é um dos personagens mais carismáticos e queridos de todo anime. No entanto, quando ele fez sua primeira aparição, o sannin era inegavelmente um pervertido de primeira.

Todavia, um desses momentos foi realmente assustador. Pare para pensar, inicialmente quando Naruto implorava para que Jiraya o treinasse era sempre recebido com uma negativa. Porém as coisas começaram a ficar estranhas quando Naruto usou seu Jutsu Sexy para seduzir Jiraya. O mestre dos Sapos então tentou fazer uma proposta ‘’indecorosa’’ e Naruto desfez a técnica pouco depois de escutá-la, o que Jiraya teria dito? Isso é um mistério perturbador.

E aí, vocês fãs experts tinham notado essas coisas?

Em seguida veja também: 6 coisas curiosidades sobre Jiraya

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Disqus Comments Loading...