CATEGORIAS: Animes

Naruto: 5 Personagens mais amados e 5 personagens odiados

Naruto realmente possui uma grande quantidade de personagens. Alguns são odiados, já outros são amados, mas afinal você quais são os personagens mais amados e os mais odiados pelos fãs?

Como todos nós sabemos, o mundo ninja é de fato muito grande e por esse motivo, no decorrer da série, conhecemos diversos personagens. Alguns deles são odiados pelo seu comportamente, enquanto outros são queridinhos dos fãs por sua personalidade e história.

Hoje mostraremos os 5 personagens mais amados e os 5 mais hateados de Naruto.

1 – Sakura: odiado

Certamente um dos principais motivos de Sakura estar nessa lista e causar tanta raiva nos fãs, é devido sua obsessão por Sasuke. Ainda vale ressaltar que ela nunca teve papéis tão importantes no time, assim, sempre ficando atrás de Naruto e Sasuke. Embora ela tenha treinado com Tsunade e ficado mais forte, sua base de fã ainda é muito pequena.

2 – Itachi: personagens mais amados

Itachi sempre foi misterioso e obscuro e devido a isso, os fãs realmente nunca sabiam o que podia vir dele, deixando as coisas cada vez mais empolgantes e imprevisíveis. Mais tarde, a verdade é revelada e toca diretamente o coração dos fãs. O ninja renegado, como ele era chamado, salvou a vila e sempre protegeu seu irmão, mas teve que escolher ser odiado pra isso e por esse motivo ele é um dos personagens mais respeitados da série.

3 – Konohamaru: odiado

Embora essa carinha de bebê, os fãs consideram Konohamaru um personagem irritante e chato. Ele planejava ser um ninja invísivel, sempre seguindo o Naruto e tentando copiar suas técnicas. Atualmente, em Boruto, o personagem vem ganhando respeito como um grande professor.

4 – Neji: personagens mais amados

A princípio, Neji foi introduzido como um personagem orgulhoso e arrogante mas ele acabou mudando após conhecer o Naruto. Durante o Exame Chunnin, o Hyuuga explicou a Naruto que seu destino era proteger Hinata e no fim das contas, foi exatamente isso que aconteceu. Neji morreu protegendo Hinata, levando os fãs às lágrimas em um dos momentos mais tocantes da Quarta Guerra Ninja.

5 – Kabuto: odiado

Kabuto, ou como os fãs gostam de chamar, falsiane, é um personagem inteligente, que agia como espião, porém seus planos e sua aliança com Orochimaru fez dele um personagem desagradável para os fãs. Seu objetivo era se tornar um ninja perfeito e para isso ele introduziu partes do seu amigo Orochimaru em si, se transformando em uma cobra.

6 – Kakashi: personagens mais amados

Kakashi possui todas as características de um bom personagem. Ele é legal, misterioso, confiante, inteligente e por esses motivos os fãs simpatizam tanto com ele. Além disso, ele é um ninja muito talentoso, sendo o primeiro da série a atingir todos os ranks existentes.

7 – Tenten: odiado

Será que por querer selar o Madara ou vendar um Hyuuga? Tenten foi um desses personagens que só está na série porque eles simplesmente tinham que existir. É importante ressaltar o quão triste foi a construção do personagem, ela é fraca e foi reprovado até mesmo no Exame Chunnin, sendo que a mesma é especialista em Fuinjutsu. Desperdicio!

8 – Rock Lee: personagens mais amados

Lee é a verdadeira representação de o trabalho duro vence o dom natural. Na série, enquanto a maioria dos ninjas pertecem a clãs especiais, com técnicas poderosos e habilidades únicas, Lee não é capaz de utilizar o ninjutsu, a principal arte dos ninjas, dessa forma ele é um dos personagens com mais desvantages.

Entretanto, o personagem se utiliza de sua fraqueza como motivação para se tornar mais forte. Enquanto alguns nascem com doms, Lee treina duro para rivalizar e por esse motivo ele é tão amado.

9 – Karin: odiado

Karin era vilã do grupo de Sasuke e é vista negativamente pelo fato de ser uma adolescente louca que só tinha obsessão por um homem e faria de tudo por ele. Para um mangá shonen, a personagem caiu de paraquedas, pois seu único objetivo era se apaixonar. É provável que ela tinha mais obsessão por Sasuke do que a própria Sakura.

10 – Jiraya: personagens mais amados

Jiraya ganhou o coração dos fãs justamente por ser um dos personagens mais carismáticos e engraçados que já foi apresentado. Por ser mestre de Minato, ele acabou criando uma relação de avô com Naruto, ensinando praticamente tudo o que Naruto sabe hoje. Jiraya foi um cara de coração bom e deixou seu legado, por isso ele é um dos personagens mais amados.

Veja também: Os 10 episódios mais vistos de Naruto Shippuden

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Disqus Comments Loading...

POST RECENTES

Naruto completa 21 anos hoje! Confira 10 curiosidades sobre a série que ninguém conhecia

Em 1999 o ocidente mal tinha conhecimento de que naquele ano chegava as bancas japonesas…

2 horas atrás

Boruto: Resumo episódio 166 – Deepa vs Time 7, Mitsuki Modo Sábio

O arco de Kara está ficando cada vez mais intenso. O Time 7 lutará com…

16 horas atrás

8 momentos de ódio em Naruto que nos deram arrepios

Naruto é uma obra que carrega diversas lutas notáveis e uma história excepcional. Isso certamente…

19 horas atrás

Boruto: Sasuke teria sido um Hokage melhor do que Naruto

A maior ambição de Naruto Uzumaki sempre foi ser Hokage, líder de Konoha. Ele conquistou…

22 horas atrás

Naruto: Como a liderança fracassada de Kakashi influenciou Itachi

A maioria dos personagens de Naruto possuem histórias trágicas. Kakashi Hatake, por exemplo, possui uma…

23 horas atrás

Estes foram os primeiros personagens que derrotaram Sasuke em Naruto

Uchiha Sasuke é um dos shinobis mais fortes que se tem notícia, porém, nem sempre…

2 dias atrás