Categorias Animes

Naruto: 5 Personagens mais amados e 5 personagens odiados

Naruto realmente possui uma grande quantidade de personagens. Alguns são odiados, já outros são amados, mas afinal você quais são os personagens mais amados e os mais odiados pelos fãs?

Como todos nós sabemos, o mundo ninja é de fato muito grande e por esse motivo, no decorrer da série, conhecemos diversos personagens. Alguns deles são odiados pelo seu comportamente, enquanto outros são queridinhos dos fãs por sua personalidade e história.

Hoje mostraremos os 5 personagens mais amados e os 5 mais hateados de Naruto.

1 – Sakura: odiado

Certamente um dos principais motivos de Sakura estar nessa lista e causar tanta raiva nos fãs, é devido sua obsessão por Sasuke. Ainda vale ressaltar que ela nunca teve papéis tão importantes no time, assim, sempre ficando atrás de Naruto e Sasuke. Embora ela tenha treinado com Tsunade e ficado mais forte, sua base de fã ainda é muito pequena.

2 – Itachi: personagens mais amados

Itachi sempre foi misterioso e obscuro e devido a isso, os fãs realmente nunca sabiam o que podia vir dele, deixando as coisas cada vez mais empolgantes e imprevisíveis. Mais tarde, a verdade é revelada e toca diretamente o coração dos fãs. O ninja renegado, como ele era chamado, salvou a vila e sempre protegeu seu irmão, mas teve que escolher ser odiado pra isso e por esse motivo ele é um dos personagens mais respeitados da série.

3 – Konohamaru: odiado

Embora essa carinha de bebê, os fãs consideram Konohamaru um personagem irritante e chato. Ele planejava ser um ninja invísivel, sempre seguindo o Naruto e tentando copiar suas técnicas. Atualmente, em Boruto, o personagem vem ganhando respeito como um grande professor.

4 – Neji: personagens mais amados

A princípio, Neji foi introduzido como um personagem orgulhoso e arrogante mas ele acabou mudando após conhecer o Naruto. Durante o Exame Chunnin, o Hyuuga explicou a Naruto que seu destino era proteger Hinata e no fim das contas, foi exatamente isso que aconteceu. Neji morreu protegendo Hinata, levando os fãs às lágrimas em um dos momentos mais tocantes da Quarta Guerra Ninja.

5 – Kabuto: odiado

Kabuto, ou como os fãs gostam de chamar, falsiane, é um personagem inteligente, que agia como espião, porém seus planos e sua aliança com Orochimaru fez dele um personagem desagradável para os fãs. Seu objetivo era se tornar um ninja perfeito e para isso ele introduziu partes do seu amigo Orochimaru em si, se transformando em uma cobra.

6 – Kakashi: personagens mais amados

Kakashi possui todas as características de um bom personagem. Ele é legal, misterioso, confiante, inteligente e por esses motivos os fãs simpatizam tanto com ele. Além disso, ele é um ninja muito talentoso, sendo o primeiro da série a atingir todos os ranks existentes.

7 – Tenten: odiado

Será que por querer selar o Madara ou vendar um Hyuuga? Tenten foi um desses personagens que só está na série porque eles simplesmente tinham que existir. É importante ressaltar o quão triste foi a construção do personagem, ela é fraca e foi reprovado até mesmo no Exame Chunnin, sendo que a mesma é especialista em Fuinjutsu. Desperdicio!

8 – Rock Lee: personagens mais amados

Lee é a verdadeira representação de o trabalho duro vence o dom natural. Na série, enquanto a maioria dos ninjas pertecem a clãs especiais, com técnicas poderosos e habilidades únicas, Lee não é capaz de utilizar o ninjutsu, a principal arte dos ninjas, dessa forma ele é um dos personagens com mais desvantages.

Entretanto, o personagem se utiliza de sua fraqueza como motivação para se tornar mais forte. Enquanto alguns nascem com doms, Lee treina duro para rivalizar e por esse motivo ele é tão amado.

9 – Karin: odiado

Karin era vilã do grupo de Sasuke e é vista negativamente pelo fato de ser uma adolescente louca que só tinha obsessão por um homem e faria de tudo por ele. Para um mangá shonen, a personagem caiu de paraquedas, pois seu único objetivo era se apaixonar. É provável que ela tinha mais obsessão por Sasuke do que a própria Sakura.

10 – Jiraya: personagens mais amados

Jiraya ganhou o coração dos fãs justamente por ser um dos personagens mais carismáticos e engraçados que já foi apresentado. Por ser mestre de Minato, ele acabou criando uma relação de avô com Naruto, ensinando praticamente tudo o que Naruto sabe hoje. Jiraya foi um cara de coração bom e deixou seu legado, por isso ele é um dos personagens mais amados.

Veja também: Os 10 episódios mais vistos de Naruto Shippuden

Daniel Oliveira

Fundador e editor do NerdHits.

Posts recentes

Dragon Ball: 5 personagens que poderiam ter lutado no Torneio do Poder

Do mesmo modo que os poderes cresceram de forma extraordinária em Dragon Ball, os Torneios…

11 horas atrás

Dragon Ball Super perdeu a oportunidade de vingar uma derrota do Goku

Dragon Ball Z é o palco de uma grande derrota de Goku que poderia ter…

12 horas atrás

Dragon Ball: 5 coisas que você nunca soube sobre Vegeta

Quando foi apresentado em DBZ, Vegeta era uma ameaça cruel que tinha como objetivo dominar…

12 horas atrás

Dragon Ball: 5 coisas que só o Goku pode fazer

Sendo protagonista de Dragon Ball, é bem óbvio que Goku tenha habilidades únicas em mãos.…

17 horas atrás

Dragon Ball: Estas foram as 5 lesões mais brutais do anime

Ter os mesmos poderes que algum guerreiro em Dragon Ball possui é o sonho de…

18 horas atrás

Essa arte mostra como seria se Kakashi tivesse o Modo Sábio dos Cães

Apelidado de "O ninja que copia", Kakashi Hatake é um dos personagens mais populares da…

1 dia atrás

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência.