Animes

Como a história heróica de Onoki terminou em uma tragédia chocante

Além de ser vilas independentes, cada país do universo de Naruto possui um Kage que o administra. Em Iwagakure, Onoki cumpria o papel de um Tsuchikage, sendo um velho ranzinza que reclamava bastante de suas dores nas costas, mas um oponente perigoso no campo de batalha.

Com seu Estilo Poeira, através de um geométrico, Onoki consegue reduzir a pó tudo o que dentro da estrutura. No entanto, mesmo sendo um herói passado, a história de Onoki é repleta de desgraças e tragédias que se complicaram ainda mais em Boruto. Confira!

O plano:

Antes da era de Naruto chegar, Onoki era aquele tipo de líder que não confiava nas demais nações. No começo, ele até lutou com Madara e havia percebido que os métodos de julgamentos de Konohagakure com seus rivais não eram nada certos. Nem com a idade ele abaixava a guarda para as demais nações, tanto que em tempos antigos ele até chegou a contratar a Akatsuki para realizar alguns serviços, mas não sabia que eles eram peças no plano obscuro de Madara.

No entanto, após Madara e Obito rebelar-se contra o mundo, não restou opções para Onoki a não ser largar as diferenças e ajudar as nações. Mesmo que seja um velho bastante chato e imprudente, ele defendeu como pôde os meteoros de Madara. Embora tenha ficado bastante ferido, ele ainda salvou todos os Kages da morte certa com seu Jinton.

Por fim, mesmo com o encerramento da guerra, o início de toda praga estava começando para Onoki. Após o arco da Quarta Guerra, Onoki ainda perdeu seu neto, Kozuchi, para mini-conflitos. Isso fez com que ele desencadeasse um ódio tão grande a ponto de criar um exército fora do conhecimento da União Shinobi.

O fracasso:

Ele achava que humanos eram muito fragéis, por isso começou a desenvolver soldados artificiais. Entretanto, sua neta, Kurotsuchi, não aprovou a ideia, o que levou o velho a criar tudo por conta própria. Com uma abordagem malévola de Victor, o doutor sugeriu os Zetsus que tinham o DNA de Hashirama para ajudá-lo. A partir disso, o antigo herói Onoki já havia se perdido no caos, se contradizendo com suas ações passadas.

Onoki lamentou toda situação quando seu soldados – liderados por Ku – se voltaram contra sua aldeia. Ku foi criado a partir de um clone parcial de Onoki. Sua função era ajudar seu mestre a substituir a humanidade pelos sintéticos, mas acabou se rebelando.

O ex-tsuchikage comenta com Boruto que estava tentando proteger o mundo, com intuito de evitar mais mortes e caos. Contudo, Boruto refuta dizendo que esses seres também têm alma, logo não merecem um tratamento inferior. Infelizmente Onoki colheu o que plantou. O velho pensava que a paz trazia o enfraquecimento, mas ver a ideologia de Boruto, ele mudou sua opinião. Por fim, como um ato heróico, Onoki salva Boruto e seu time em sua luta contra Ku. Liberação de Poeira foi o tema principal das habilidades, e mesmo velho e cheio de dores, Onoki saiu na vitória, transformando seu rival em pó com um último raio de luz.

EM SEGUIDA VEJA TAMBÉM:

Compartilhar
Publicado por
Matheus Gimenez

Posts recentes

O que sabemos até agora sobre o retorno de Hunter x Hunter?

Recentemente, Yoshihiro Togashi anunciou o retorno do mangá de Hunter x Hunter e, com a…

27/05/2022

Cosplay de alto nível mostra o melhor lado da Hinata Hyuga de Naruto Shippuden

Hinata Hyuga é uma das personagens femininas mais adoradas de Naruto Shippuden. Apesar de ser…

27/05/2022

Dragon Ball Super: Super Hero lança novo trailer cheio de ação

Dragon Ball Super: Super Hero ainda não anunciou quando o filme chegará nos cinemas brasileiros, mas…

27/05/2022

Spy x Family: Cosplay vai deixar fãs chocados

Um trio de cosplayers conseguiu recriar de maneira idêntica o visual e a personalidade da…

27/05/2022

Afinal, o Kakashi gostava mais do Sasuke do que do Naruto?

Kakashi Hatake foi o sensei do Time 7, formado por Naruto, Sasuke e Sakura. No…

27/05/2022

Arte de fã imagina a versão adulta da Chika de Kaguya-sama

Chika Fujiwara certamente é uma das melhores partes da comédia romântica Kaguya-sama: Love is War.…

27/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.