Categorias Animes

Naruto: A melhor cena de cada personagem principal

Naruto certamente não teria o sucesso que tem sem ter muitos momentos icônicos. Desde o começo, a série tem deslumbrado os fãs com contos de espionagem ninja, heroísmo e amizade. Seja uma luta épica, uma defesa, uma fala muito legal ou uma piada muito engraçada, o mundo de Naruto certamente faz um trabalho em relação a isso. Confira a seguir a melhor cena de cada personagem principal de Naruto.

Sakura Haruno

Sakura Haruno, na maior parte do tempo, permaneceu à margem de muitas histórias. Ela foi um apoio decente durante o início da história embora nem todos percebem isso. Após estudar com Tsunade, ela se tornou incrivelmente forte e era uma médica talentosa. Mas apesar desse crescimento, a cena para realmente marcar seu crescimento como personagem veio logo no início dos Exames Chunin em Naruto Clássico. Durante sua batalha com Ino, Sakura teve que sacrificar a qualidade muito superficial que a estava prendendo profissionalmente e narrativamente, resultando no corte de seus longos cabelos. Um gesto simples, mas certamente forte e simbólico para Sakura.

Madara Uchiha

É difícil fazer os vilões do anime parecerem assustadores e onipotentes hoje em dia. Com a ficção científica tendo saído dos trilhos com histórias de alto conceito e novas séries sobre heróis que podem literalmente derrotar as pessoas com um soco, é difícil capturar a imaginação das pessoas sobre o que é verdadeiramente assustador. Felizmente, no entanto, para o mundo de Naruto, eles conseguiram capturar um momento que vendeu Madara Uchiha aos fãs como o PIOR da história. Não foi com a revelação dele como o chefe da Akatsuki ou sua luta épica com Hashirama Senju. Em vez disso, foi o momento em que ele se curvou sobre o exército ninja, jogando um meteorito sobre eles.

Shikamaru Nara

Embora ele tenha seu lado anti-social, Shikamaru Nara impressionou bastante os fãs ao longo dos anos em Naruto e Naruto Shippuden. Esse preguiçoso provou que não é preguiçoso e que qualquer pessoa que pensa o contrário está apenas se preparando para problemas. Durante a primeira fase do torneio para os Exames Chunin, vimos que Shikamaru era muito mais inteligente do que parecia, mas foi sua luta com Temari onde eles colocaram uma placa brilhante que dizia “Gênio” em sua testa. Enquanto Temari aparentemente o tinha nas cordas com sua habilidade de controlar o vento, Shikamaru surpreendeu a todos com seu longo jogo de usar sua jaqueta, no ar como um paraquedas, assim estendendo seu jutsu de possessão de sombra.

Rock Lee

Para muitas pessoas, a cena icônica de Rock Lee jogando os pesos é a cena mais icônica de todos os tempos, conseguindo chamar a atenção até daqueles que não são fãs da série. Rock Lee já parecia um garoto muito durão, embora fosse realmente desagradável. Em qualquer outra série, ele seria apenas um obstáculo irritante para o personagem principal. No entanto, a virada de jogo para Rock acontece em sua luta contra Gaara, logo após Might Guy permitir que ele retirasse seus pesos. Em uma redução perfeita das expectativas, ninguém pensou que aqueles pesos de tornozelo teriam o impacto que tiveram. Entretanto, eles quebraram o chão, elevando a hype de todo mundo em uma cena mágica.

Itachi Uchiha

Itachi Uchiha sempre foi o “vilão” misterioso de Naruto. O seu jeito, claro, não tinha como não ser popular entre os fãs de anime. Para Itachi, poderíamos falar sobre várias cenas incríveis. Desde ele segurando Sasuke durante o reencontro, suas exibições de suas técnicas avançadas do sharingan e, é claro, sua luta épica, mas trágica, com Sasuke. No entanto, a cena para definir toda a sua estética foi o momento em que Sasuke o encontrou pairando sobre os corpos de seus pais mortos. Quando ele olhou de volta para Sasuke e o desafiou a odiá-lo para sempre, todos ficaram arrepiados.

Hinata Hyuuga

Hinata não recebe amor suficiente nesta série, especialmente do Naruto durante o início da história e Shippuden. Qualquer coisa, ela era apenas a personagem de preenchimento para muitas das fangirls tímidas por aí. Mas a série fez um ótimo trabalho em dar a ela profundidade com sua história de fundo e rivalidade com seu primo Neji. Mas ela realmente se destacou como personagem e ninja durante o o arco do Pain quando ela lutou habilmente e harmoniosamente ao lado de Naruto. O que realmente vendeu neste momento foi sua própria derrota agindo como um catalisador para Naruto ir de tudo contra Pain.

Kakashi Hatake

Kakashi Hatake já foi vendido aos fãs como um professor muito legal, mas não convencional. Ele tinha um design misterioso e uma abordagem de ensino cruel. É fácil para qualquer fã ver Kakashi como um cara muito duro e competente, mas ele realmente não teve seu momento até enfrentar Zabuza Momochi, o Demônio da Névoa Oculta. Diante de um inimigo muito mais resistente do que ele esperava, Kakashi teve que utilizar um movimento avançado que ele mesmo inventou. Com um design brilhante e um som que nenhum fã poderia esquecer, Kakashi revelou um dos jutsus mais lendários já vistos na série: o Chidori.

Jiraiya

Jiraiya tem muitos momentos legais ao longo da série, sem dúvida. Ele fez as pessoas rirem com sua “pesquisas” e as confundiu com seu suprimento quase infinito de jutsu, todos envolvendo sapos. E embora existam muitos momentos memoráveis ​​de seu tempo como mentor de Naruto Uzumaki, não há como negar que a única cena que todos os fãs podem se lembrar dele, com detalhes de partir o coração, é justo a sua morte. Por mais estranho que possa parecer vindo de um dos anime shonen mais ousados ​​que existem, não são muitos os personagens principais que morrem nesta série. Então, quando eles mataram Jiraiya foi partir o coração.

Sasuke Uchiha

Como um personagem de segundo plano da série, Sasuke tem muitas falas memoráveis, lutas e ações ao longo da história. Houve a época em que ele usou o sharingan pela primeira vez, sua entrada dramática nos Exames Chunin, seu primeiro uso de Chidori, sua transformação épica durante sua primeira luta com Naruto no Vale do Fim. Qualquer momento durante sua rivalidade com Itachi poderia ser marcado como o seu mais icônico, mas nenhum poderia se igualar ao puro hype de seu atual. Durante a reunião dos cinco Kage, Sasuke decidiu invadir casualmente e desafiar alguns dos ninjas mais fortes sozinho.

Naruto Uzumaki

Por ser o personagem principal, Naruto tem muitos momentos icônicos para repetir no YouTube. O seu primeiro uso bem-sucedido do jutsu de clone das sombras, por exemplo, a vez em que convocou o Sapo Chefe, todas as suas transformações de nove caudas, a vez em que gritou para passar a parte escrita dos exames Chunin e a cena catártica após sua luta com Pain, onde ele foi finalmente aceito pela Vila da Folha. Apesar de todos esses grandes momentos, há um momento icônico que a história, as sequências de abertura ou qualquer flashback não deixariam os fãs esquecerem. Embora tenha se tornado um meme neste ponto, a cena do balanço foi uma parte fundamental da história de Naruto. Isso certamente deu a ele profundidade como um protagonista shonen e permitiu que ele se conectasse com todo um público que também se sentia sozinho e inseguro.

Confira também:
Compartilhar
Publicado por
Luan Silva
Tags: naruto

Posts recentes

O Byakugan é capaz de copiar jutsus igual o Sharingan em Naruto?

O Byakugan é um dos Três Grandes Doujutsu que existem no mundo de Naruto. Inicialmente,…

22/06/2021

Quem é Daemon: Tudo sobre o novo vilão de Boruto

No mangá de Boruto, um novo principal personagem acabou de surgir: Daemon, o irmão de…

21/06/2021

Existe a possibilidade de Nagato ter revivido o Jiraiya também em Naruto Shippuden?

A morte de Jiraiya sem dúvida foi um dos momentos mais tristes do animes, onde…

21/06/2021

Esta é a prova de que Kakashi foi o pior professor em Naruto

O treinamento de um ninja certamente é um momento especial em sua vida. Levando em…

21/06/2021

O que Orochimaru poderia ter feito para obter sucesso em Naruto Shippuden?

O real objetivo de Orochimaru em Naruto sempre foi obter a imortalidade. E desde cedo,…

21/06/2021

Record of Ragnarok: Conheça todos 13 DEUSES do Torneio

A história de Record of Ragnarok trata de uma coalizão de várias divindades de todo…

21/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.