Categorias Animes

Naruto: A pior coisa que aconteceu com cada personagem

O mundo de Naruto está cheio de desgraças e guerras. Dessa forma, os personagens principais da série passaram por traumas graves em algum momento e esses traumas desempenharam um grande papel na formação de seu futuro eu. O criador da série, Masashi Kishimoto, não se segurou ao se aprofundar nas histórias destes personagens. Confira a seguir as piores coisas que aconteceram com cada personagem titular de Naruto.

8 – Shikamaru, Choji e Ino perderam Asuma

Asuma foi o foi o líder da Equipe Asuma, que era formada por Shikamaru Nara, Ino Yamanaka e Choji Akimichi. Com o passar dos anos, todos eles se tornaram amigos íntimos, criando um forte laço. Mas, infelizmente, Asuma encontrou seu fim em Naruto Shippuden; ele foi morto por membros da Akatsuki. O mais triste de tudo isso é no momento em que Shikamaru, Ino e Choji entraram em cena, eles ficaram destruídos ao ver seu mestre morrendo diante de seus próprios olhos, o que certamente foi a pior coisa que aconteceu com cada personagem em Naruto. 

7 – Naruto cresceu sem pais

São poucos aqueles que sofreram como o Naruto. Quando o Uzumaki ainda era um recém-nascido, Obito Uchiha atacou Konoha e usou a Kurama para causar destruição. Felizmente, Minato conseguiu dar um basta para Obito, mas a destruição da Besta de Cauda acabou custando caro. Minato decidiu usar um jutsu proibido para selar a criatura mas em troca ele seria selado também. Tudo deu mais errado ainda com um ataque da Kurama direcionado para o Naruto. Minato e Kushina jogaram-se na frente e salvaram o Naruto bebê, mas os dois morreram logo em seguida. A partir disso, Naruto cresceria sozinho, sem amigos, sem família e sendo tratado da pior forma possível.

6 – Sasuke Uchiha matou seu irmão inocente

Sasuke passou sua vida inteira jurando matar Itachi, o que o levou para os caminhos mais obscuros em busca de poder e isso se tornaria na pior coisa que o personagem faria em Naruto. Quando Sasuke finalmente conseguiu cumprir seu objetivo, ele descobriu que seu irmão era um inocente e vítima de algo cruel e acabou se arrependendo uma vez que ele era o mau da história. Ele não tinha culpa de nada daquilo. Sasuke então carregou a culpa de matar seu irmão, que era inocente.

5 – Kakashi não conseguiu salvar seus amigos ou professores e nem alunos

Kakashi Hakate se tornou o Sexto Hokage de Konoha. Ele era o líder da Equipe 7, formada por Naruto, Sasuke e Sakura. Kakashi sofreu todos os tipos de traumas possíveis em sua vida. Por exemplo, quando ele ainda era criança, seu pai cometeu suicídio. Além disso, Kakashi viu Obito morrer diante seus olhos, não conseguiu salvar Rin, não conseguiu salvar Minato e muito menos impedir Sasuke de trilhar o caminho que trilhou.

4 – Neji vítima da maldição dos Hyuuga

Neji Hyuuga era o maior nome do seu clã e tinha tudo para ser o maior Hyuuga de todos os tempos. Seu talento inerente o tornava o membro mais forte do “Konoha 11”. Apesar de todo esse talento e elogios, no fundo, Neji estava triste e sofrendo muito. Como membro da família secundária, Neji recebeu o Selo Amaldiçoado. O objetivo deste selo era proteger os segredos do Byakugan, mas também permitia que os membros da família Principal disciplinassem a família secundária. Durante anos de sua vida, Neji considerava-se numa jaula, sem liberdade.

3 – Itachi teve que assassinar seu povo

Itachi Uchiha chamou a atenção dos fãs quando ainda era uma criança. Ele era gentil e preferia não lutar com ninguém. No entanto, sua vida virou de cabeça para baixo no momento em que Danzo ordenou que ele aniquilasse todo o seu clã. Itachi foi forçado a matar todos seus companheiros, o que incluia até mesmo sua namorada. Como se não bastasse isso, ele teve que sair de sua aldeia e ainda passou a ser considerado um vilão procurado.

2 – Gaara viu sua família tentando matá-lo

Atualmente, Gaara é o Kazekage de Sunagakure, mas as coisas nem sempre foram dessa forma. Quando criança, Gaara era considerado apenas uma “arma de destruição” pois tinha uma Besta de Cauda em seu interior. Por isso, todos desejavam a morte de Gaara, e até mesmo o seu pai queria isso. Agora, imagine o quão doloroso ser uma criança como o Gaara e não entender as diversas tentativas de assassinato que ele sofria?

1 – Nagato perdeu seus pais e depois seu melhor amigo

Em suma, Nagato Uzumaki foi um órfão da Vila da Chuva e um aluno de Jiraiya, que cresceu durante a Segunda Guerra Ninja. Órfão pelo conflito, Nagato se uniu juntamente com seus companheiros órfãos de guerra para formar a Akatsuki, uma organização que traria a paz. No entanto, o desejo de Nagato foi destruído ao ter que vivenciar mais uma vez a morte de um ente querido.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

O Byakugan é capaz de copiar jutsus igual o Sharingan em Naruto?

O Byakugan é um dos Três Grandes Doujutsu que existem no mundo de Naruto. Inicialmente,…

22/06/2021

Quem é Daemon: Tudo sobre o novo vilão de Boruto

No mangá de Boruto, um novo principal personagem acabou de surgir: Daemon, o irmão de…

21/06/2021

Existe a possibilidade de Nagato ter revivido o Jiraiya também em Naruto Shippuden?

A morte de Jiraiya sem dúvida foi um dos momentos mais tristes do animes, onde…

21/06/2021

Esta é a prova de que Kakashi foi o pior professor em Naruto

O treinamento de um ninja certamente é um momento especial em sua vida. Levando em…

21/06/2021

O que Orochimaru poderia ter feito para obter sucesso em Naruto Shippuden?

O real objetivo de Orochimaru em Naruto sempre foi obter a imortalidade. E desde cedo,…

21/06/2021

Record of Ragnarok: Conheça todos 13 DEUSES do Torneio

A história de Record of Ragnarok trata de uma coalizão de várias divindades de todo…

21/06/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.