Anime

Estas são as armas ninjas mais poderosas de Naruto que nunca usam

A grande maioria dos ninjas de Naruto estão equipados com ferramentas que podem ser incríveis em combate, mas eles quase nunca as usam.

O uso das Kunai e espadas até é comum, mas existem algumas outras armas que apenas poucas pessoas conseguem empunhar. E, embora possam ser muito eficientes, as suas aparições são raras.

Leque Gigante

Estas são as armas ninjas mais poderosas de Naruto que nunca usam

Essa é uma ferramenta poderosa que tem Temari como única usuária em Konoha. Com tantos ninjas poderosos em liberação de vento, deveria ser comum o uso do leque em combate, mas apenas Temari é vista o empunhando.

Ferramentas ninjas

O mundo de Boruto deu um salto tecnológico e apresentou várias novas ferramentas e armas que podem ser letais em combate. Ao invés de usar o Chakra, a tecnologia pode oferecer jutsus fortes de diferentes elementos naturais.

Nas mãos erradas, esses equipamentos podem ser bastante perigosos.

Bashosen

Esse leque gigante é capaz de criar todos os 5 elementos básicos da natureza, sendo uma das armas mais valiosas que existe já que pertencia ao Sábio dos Seis Caminhos.

O motivo mais provável para o seu uso raro talvez esteja no fato de ser necessário uma grande quantidade de chakra, o que o torna perigoso.

Fantoches

Os fantoches podem ser armas mais do que mortais em Naruto, mas apesar disso, quase ninguém usa. Os mestres na criação destas armas eram Sasori e Chiyori mas eles morreram e só restou Kankuro, que quase nunca usa.

Flauta Demoníaca

Por fim, temos a Flauta Demoníaca cujo verdadeiro poder vem do som. O seu usuário, Tayuya, era capaz de criar um Jutsu quase impossível de evitar, além de também controlar invocações com a flauta.

Depois que o personagem morreu, ninguém mais foi visto tentando usar a flauta.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.