Categorias Animes

O Naruto deu uma surra no Sasuke nos primeiros episódios e pouca gente notou

Naruto e Sasuke sempre serviram de motivação um ao outro para se tornar mais forte e sempre estiveram decididos a buscar o impossível pra superar os seus limites.

A vontade de superar um ao outro resultou nos shinobis mais poderosos do mundo ninja e durante esse tempo eles se enfrentaram incontáveis vezes.

Mas você sabia que bem antes disso tudo, durante os primeiros episódios da série, o Naruto derrotou Sasuke em uma luta mano a mano? Por se tratar do começo da história, realmente faz sentido que esse é um momento ignorado mas hoje falaremos dele!

Episódio 3 – Naruto Clássico

No episódio 3, Naruto coloca seu cérebro para funcionar e vemos ele sorrateiramente caminhando para pegar Sasuke desprevenido. O seu objetivo era prender Sasuke em algum lugar pois assim ele conseguiria criar um clone do Uchiha e ter um momento a sós com Sakura.

A tentativa do Naruto acaba falhando e ele quem acaba preso. No entanto, de repente vemos vários clones voando para cima do Sasuke, enquanto o Naruto que estava preso não passava de um Jutsu de substituição.

No fim, Sasuke acabou preso e lamentou pois o Naruto sequer conseguia usar um clone, mas nessa ocasião, ele combinou o Jutsu clones das sombras com o Jutsu de substituição em uma jogada bastante estratégica.

Moral da história: querer beijar uma mulher pode tornar até mesmo o mais fracassado dos ninjas em um estrategista habilidoso.

Você lembrava desse momento? Comenta na postagem!

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.