Animes

Naruto: O Jutsu mais forte de cada personagem principal

Apesar de muitos dos personagens de Naruto não serem tão destrutivos a ponto de acabar com um planeta, eles podem ser fortes o suficiente para causar destruição em massa. Graças as suas habilidades especiais, os ninjas principais se destacam com técnicas realmente apelonas. Mas quais seriam os Jutsus mais fortes destes personagens?

7 – Jiraiya: Ultra-Grande Bola Rasengan

Jiraiya é um dos mestres na arte do Rasengan e também um dos maiores conhecedores da técnica embora não seja no nível do Naruto. Em sua vida, o Ultra-Grande Bola Rasengan é o mais longe que ele chegou. Seu poder é capaz de destruir 99% dos ninjas de Naruto.

6 – Itachi: Izanami

Izanami é a técnica suprema dos Uchiha. Ela dobra a realidade; o ápice do ápice do Mangenkyou Sharingan. O seu uso pode ser visto contra Kabuto, que não teve chances nenhuma contra essa habilidade. Na maior parte dos casos podemos dizer que o Izanami é a habilidade mais absurda que existe e por essa razão ela não apareceu tanto. Além disso, o seu uso deixa o usuário cego.

5 – Sakura: Selo de uma centena

Essa habilidade foi desenvolvida sob orientação de Tsunade Senju. Ela aumenta a força física de seu usuário em um nível astronômico, bem como suas capacidades regenerativas. É um poder que transformou uma ninja comum em uma das peças cruciais da última grande guerra.

4 – Kakashi: Corte relâmpago do Kamui

Esse justu é tão forte que só pode ser usado sob condições tão extremas que Kakashi nunca mais irá conseguir reproduzir. É uma técnica evoluído do Mangenkyou Sharingan com a adição do poder do Sábio dos Seis Caminhos. Provavelmente nenhuma defesa de Naruto conseguiria pará-la.

3 – Orochimaru: Edo Tensei

O Jutsu de reanimação de Orochimaru é uma técnica que pode ser muito forte e o começo e final da série mostrou isso. O Sannin tem inúmeras habilidades na manga mas trazer mortos poderosos e controlá-los pode ser o mais mortal.

2 – Sasuke: Flecha de Indra

O Susano’o é outra técnica que está no auge do Mangekyou Sharingan, principalmente quando ele está combinado com o chakra das bestas com cauda. E isso contribuiu ainda mais para o ataque mais forte de Sasuke Uchiha: a Flecha de Indra.

1 – Naruto: Seis Caminhos: Ultra-Grande Bola Rasenshuriken

Por fim temos o ataque que fez frente com a Flecha de Indra. Podemos dizer que ambos estão no mesmo nível naquele momento mas se desconsiderarmos que Naruto lutou boa parte da guerra e ainda dividiu seu chakra, é provável que ele teria se sobressaído nessa disputa com Sasuke. A explosão pode ser sentida de todos os cantos e causou uma explosão gigantesca.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Este seria o visual do Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real, segundo inteligência artificial

Como seria o Kento Nanami de Jujutsu Kaisen no mundo real de acordo com um…

28/05/2022

Esta foi a melhor luta de Naruto Shippuden que nunca foi mostrada

Durante a jornada do Naruto para se tornar Hokage, assistimos muitas lutas arrepiantes, mas muitos…

28/05/2022

Nezuko e Zenitsu terminaram juntos no final de Demon Slayer?

O anime de Demon Slayer teve sua terceira temporada anunciada para 2023, mas o mangá…

28/05/2022

Konosuba: 3ª temporada é confirmada

Embora a segunda temporada de Konosuba tenha sido concluída há mais de cinco anos, a…

28/05/2022

Tempo de duração do filme Dragon Ball Super: Super Hero é revelada

O lançamento de Dragon Ball Super: Super Hero pode ter tido um obstáculo no início…

28/05/2022

8 curiosidades sobre Yoshihiro Togashi, o criador de Hunter x Hunter

Yoshihiro Togashi é o autor de Hunter x Hunter e, embora tenham muitas curiosidades sobre…

28/05/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.